quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Xplane 9 Debut Flight Simulator


Tanto quanto os jogadores de PC do jogo em simulação de vôo estão em causa, xplane 9 é um simulador de vôo do mundo mais abrangente e poderosa para computadores pessoais. Comparado com o seu concorrente mais difícil sênior e Microsoft Flight Simulator, a maioria irá concordar Microsoft tem vantagem em termos de número de jogadores debaixo do braço. Mas, xplane 9, apesar de um retardatário, oferece o modelo mais próximo de simulação de voo realista disponível.

Olhe para este jogo, você vai perceber xplane 9 não é apenas um jogo, mas um instrumento de engenharia que podem ser usados ​​para prever os calibres de vôo de aeronaves de asa fixa e rotativa. É esta precisão inacreditável torna um grande instrumento para antecipar o funcionamento de aeronaves e manuseio.

Basta imaginar, este jogo xplane 9 permite aos jogadores tirar com qualquer aeroporto do mundo, bem como selecionar a sua escolha de ambiente preferido e terreno detalhado, com adição de tempo em tempo real. Não esquecendo escolher a sua escolha de aviões, seja ele Cessna ligeiro de passageiros ou de uma aeronave comercial de grande porte (como Boeing 747) ou jato FLIGHTER de uma coleção de 35 aeronaves, ou até mesmo um de seu próprio projetado. E enquanto decolagem, as vozes são realmente impressionantes, com precisos altos sons de explosão motores e fundo ruidoso conversando sobre rádio, em segundo plano.

Com todas estas características, não é de admirar xplane 9 é ocupado pela FAA (Federal Aviation Administration EUA), fabricantes de aeronaves, Empreiteiros líderes mundiais Defesa, agências espaciais dos Estados Unidos, como parte de seu treinamento de simulação em casa piloto, ou utilizados como testes de voo ou design de aeronaves....

Nenhum comentário:

Postar um comentário