terça-feira, 6 de novembro de 2012

Patinagem Artística Move


Deixe-me perguntar-lhe, quantas vezes, enquanto assistia a patinação artística na televisão ou em uma arena, você tem ido "awwwwwww" e quase tocou suas mandíbulas para os joelhos? Ninguém seria capaz de responder à pergunta, como é impossível manter um registro das coisas que ocorrem com uma frequência tão alta. Indiscutivelmente, uma das formas mais belas da humanidade esporte tem testemunhado, patinação artística, é brincadeira de criança. É preciso muita habilidade e prática para realizar os movimentos de patinação figura maravilhosa.

Quais são Moves patinação artística?

Várias habilidades individuais, tais como curvas, padrões de borda e os passos são desenvolvidos pelo skatista, como ele executa sua rotina de patinação. A combinação dessas habilidades em uma seqüência é chamado de "movimento" e uma patinadora é avaliada pelos movimentos que ele é capaz de realizar. "Movimentos" Isto faz importante, pois eles ajudam a demonstrar todas as habilidades de um skatista tem adquirido ao longo dos anos. Além disso, cada movimento tem um significado ligado a ele, em que os juízes irão julgar o patinador. Flexibilidade, equilíbrio, velocidade e da habilidade de patinar na orla são essenciais para qualquer skater para realizar movimentos de patinação boas figuras. Acariciar, 3 de volta, eixo valsa, e figura oito são alguns dos nomes comuns de movimentos de patinação artística.

Lista de Moves patinagem artística

A patinação artística lista de movimentos não é um caso fácil de compilar, como há numerosos movimentos realizados pelos skatistas. Eles tendem a continuar inovando os movimentos em sua própria maneira. No entanto, alguns dos passos básicos patinagem figura estão listados abaixo:

* A Figura Oito é considerado como um movimento básico patinação artística. Este movimento é, provavelmente, o primeiro passo de uma patinadora aprende. Ao executar este movimento, o skatista tem um pé no gelo durante todo o movimento. O skatista tem que rastrear o número 8 ao executar este movimento.

* Acariciando é quando você levanta o pé que não está deslizando e transferir o seu peso de um pé para o outro. Se você não estiver usar para equilibrar em um patim único, tente fazer movimentos curtos e rápidos inicialmente.

* Eixo é um movimento de patinação bastante difícil figura de executar. Neste movimento, os saltos skater na posição para a frente e terras na lâmina externa do pé de trás.

* Crossover é quando o skatista cruza os patins fora sobre seus patins dentro, para facilitar virando dos skatistas.

* Lutz é um movimento de patinagem figura, em que o patinador lança-se a partir da borda traseira exterior da lâmina de um pé, mas terras na mesma borda do outro pé.

* Rotação Sente é executada pelo patinador em uma posição sentada para baixo, com uma perna em uma dobra para baixo para permitir que a posição de rotação, enquanto que a outra perna se estende, tanto quanto possível.

* Combinação de rotação como o nome sugere, é uma combinação de várias rotações efectuadas pelo patinador, alterando os seus pés ao longo e mantendo uma velocidade constante ao longo de.

* Espiral da morte é um dos movimentos patinagem artística realizadas em pares. Neste movimento, normalmente, o parceiro é aquele que gira em torno de segurar a mão da parceira, que é a manutenção de uma posição de rotação horizontal.

* Ir Lance é um outro movimento de patinação figura comum em performances par, onde o parceiro masculino levanta sua parceira e joga-la no ar, onde ela completa um ou mais revoluções.

* Atitude é um movimento iniciado pelo skatista, com um pé deslize. Ele então coloca o seu pé não deslizar por trás dele, vira um pouco do lado de fora e se dobra o joelho de patinação.

* Rotação atitude é realizada na posição atitude, onde o patinador depois de levantar a perna livre começa a girar.

* Deitou-rotação é efectuada pela patinador, colocando os seus / suas braços e ombros para trás e para dobrar a parte de trás para formar a curva.

* Swizzle Forward é um movimento básico de patinação figura. Para realizar isso, o skatista precisa colocar os braços de distância, e manter os pés juntos. De volta o patinador deve ser reta e os joelhos dobrados. Então, enquanto deslizando sobre o gelo, ele precisa manter empurrando seus pés de distância um do outro trazê-los de volta juntos por endireitar os joelhos.

* Snowplow é um método para parar de patinar sem bater. O skatista precisa apontar os dedos dos seus patins de gelo em conjunto, reduzindo sua velocidade e, eventualmente, levando-o a um impasse.

Os movimentos acima mencionados são alguns dos movimentos comuns figura patinagem no campo. Existem certos movimentos, como o 3-volta, dois spin pé, duplo / triplo eixo, salto valsa, que são movimentos difíceis de patinação artística. Um skatista aprende-los em um nível avançado e precisa de habilidades impecáveis ​​para realizá-los.

Se você é um novato, por favor faça estes movimentos de patinação artística sob a orientação adequada apenas, como você pode se machucar. Você pode participar de uma academia de patinação artística para aprender os movimentos corretamente e executá-las com facilidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário