sábado, 17 de novembro de 2012

Como recuperar arquivos apagados


Muitos de nós estamos querendo saber como recuperar arquivos apagados. Nós temos tudo estado lá ... acidentalmente apagar arquivos, e, às vezes, não perceber até que a lixeira foi esvaziada. Isso geralmente resulta em muito tempo perdido de redigitar tudo o que pode lembrar a partir dos dados ... ou pior, simplesmente desistir porque não consigo me lembrar de nada, para que gastar muito tempo pesquisando como recuperar arquivos apagados.

Muitas perguntas passam por nossas mentes como, "não são os dados ainda estar em algum lugar no computador?", Ou "Se a CIA, o FBI e do IRS pode encontrar o material em um computador mesmo depois de limpar o disco rígido, então por que diabos pode 't I? ", ou mesmo" Se esvaziar a lixeira apenas envia tudo no esquecimento, porque o diabo é que eles chamam de uma lixeira? " - Que pode ser frustrante para além da crença.

Agora a boa notícia ... se você quiser saber como recuperar arquivos apagados, não há software que pode fazer isso por você. Mesmo depois de a lixeira foi esvaziada, mesmo depois de os dados não salvos são perdidos a partir de uma falha do disco rígido e reiniciar, e mesmo depois de um disco rígido é formatado eo Windows foi reinstalado! Agora é que doce, ou o que?

Esta é a forma de recuperar arquivos apagados - usando o software que foi criado para a tarefa. Há até mesmo há necessidade de ser um hacker com habilidades de recuperação de dados. Mesmo se você é novo para computadores e estão apenas começando a conhecer o seu teclado, ou apenas agora descobrir o que um rato é, a certeza ... o software sabe como recuperar arquivos perdidos.

Tenha certeza, a sua pesquisa para descobrir como recuperar arquivos apagados podem chegar a um fim, e seus dados podem voltar para você. Encontre o que já foi "perdido para sempre" hoje!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário