segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Restaurante City Dicas


Se você está familiarizado com um dos mais populares sites de redes sociais, Facebook, então você sabe que há muitos jogos que você pode jogar nele. Restaurant City é um jogo publicado pela Playfish, uma editora aplicativo bem conhecido para muitos sites de redes sociais. O conceito do jogo é que você pode construir o seu próprio restaurante pequeno que tem quatro mesas no início. Você é capaz de contratar alguns funcionários em seu restaurante como você iniciar o jogo. Como você continuar avançando os níveis, o tamanho de seu restaurante (área útil) e do número de funcionários vai aumentar também. Você pode projetar e decorar, contratar seus amigos como seus funcionários, coletar novos ingredientes e itens de menu. Se você gosta de passar o tempo jogando jogos online, por que não dar Restaurant City tentar? E para ajudá-lo a saltar níveis e ir à frente de seus amigos, temos uma lista de dicas sobre restaurantes para você. Até obter um jeito do jogo e sabe o que é suposto fazer, essas dicas Restaurant City virá a calhar.

Dicas e truques para jogar o jogo

Para obter dicas sobre restaurantes e dicas para mais dinheiro, os ingredientes e os pontos de gourmet, você pode ir para as fraudes do jogo para este jogo. Mas eu realmente aconselho você não usar essas fraudes como a aplicação Playfish não tolera qualquer tipo de hacking jogo. Além disso, eles podem acompanhar esses truques e fraudes em poucos dias e se o fazem segui-lo, pode haver sérias conseqüências. No entanto, você pode definitivamente entender o jogo e jogar de acordo. Aqui estão algumas dicas para Restaurant City que podem vir a calhar, a fim de criar e executar o seu restaurante de forma eficiente.

Ingredientes: Há três maneiras de obter os ingredientes para o seu restaurante. Primeiro é um brinde diário, onde você receberá automaticamente-los para assim que você entrar em sua conta todos os dias. Segunda é através de questionário diária, onde a cada dia você terá uma pergunta em sua caixa de entrada. Quando você tem a resposta correta, você tem um ingrediente livre. E o terceiro é visitando restaurante de um amigo pela primeira vez. Tudo que você tem a fazer é clicar sobre ele e você terá o ingrediente.

Pontos Gourmet: A fim de ganhar pontos gourmet (GP) mais rápido, tudo que você tem a fazer é manter o seu navegador no. Então deixe o jogo no mesmo quando você não está jogando. Após este truque simples vai ajudar você a ganhar GP extra que, infelizmente, não pode ser aproveitado enquanto permanecer offline.

Funcionários: Uma das dicas mais importantes da cidade Restaurante é manter seus funcionários satisfeitos. Para fazer isso, ou você alimentá-los ou deixá-los descansar. Além disso, manter a relação de funcionários 05:03:00, o que significa, quatro cozinheiros, um garçom, e não mais limpo. Usando caminho estreito e sinuoso para as cadeiras vai dar os garçons tempo para limpar os pratos antes que os clientes chegam. Agora, se você realmente precisa de produtos de limpeza, redecorar seu restaurante e armazenar banheiros sujos, em seguida, colocá-los de volta limpa.

Facilidade Arcade: Quando os seus clientes estão à espera de sua mesa, sala de jogos pode dar-lhes uma chance de relaxar. Os clientes que não recebem um assento ou não receber sua comida devido ao restaurante cheio, acabam dando um "polegares para baixo". Com a adição de um arcade, eles jogam e você evitar um "thumbs down".

Mais dicas para ajudar você a melhor no jogo

Além de ser viciado no jogo, há dicas de outro restaurante da cidade e truques que você deve ter em mente.

* Shake as árvores ao redor do restaurante, eles tendem a cair moedas às vezes.

* Vamos dizer que você está indo para algum lugar por algumas horas. Trancar a porta, trancando-os com algum tipo de material como cadeiras ou caixas de correio.

* Escolha um layout de ilha para o seu restaurante, porque quando você coloca as tabelas juntos, eles formam um círculo. Os garçons vão ficar dentro desse círculo e trabalhar ainda mais rápido.

* Evite usar o banheiro, como não há nenhuma penalidade dada se você fizer isso. Além disso, você terá que limpá-lo de vez em quando. Então, por que fazer todo o trabalho duro quando você pode apenas jogar e se divertir.

* Não use o Restaurante motor fraude City. Ele realmente não funciona, para evitar seu uso como alguém pode observá-lo e informar sobre o mesmo.

* Mantenha seu foco em uma receita por categoria no menu. Você vai aumentar para ganhar nível que você se concentrar em adquirir e obter os ingredientes para uma receita.

Lembre-se, com o tempo ea prática, você não vai mesmo precisar de ajuda de alguma dica Restaurant City. É um jogo divertido que pode realmente ajudar a relaxar após um longo dia de trabalho ou de escola. Uma vez que você tem as dicas sobre restaurantes e truques agora, jogar o jogo de forma inteligente, e não se esqueça de ter toneladas de diversão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário