quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Como ver TV a cabo no computador


Quer assistir tv a cabo no computador, mas não como fazê-lo? Há mais de uma maneira de fazê-lo. Eu vou tocar brevemente em 2 métodos aqui.

A fim de permitir que você assista TV a cabo no computador ao vivo, você pode ir para um hardware de PC especializado chamado cartões de PCTV. Estes cartões permitem o seu PC para receber feeds de TV ao vivo via satélite. Existem dois tipos de cartões, externas e internas. A interna vem em forma de placa PCI, enquanto a externa se conecta ao PC via USB. O cartão recebe alimentação por satélite, por meio de linha telefônica ou conexão de cabo fornecida por sua rede de banda larga.

A segunda forma é a compra de um software que irá transmitir ao vivo os canais de televisão por satélite diretamente para o seu computador. O que você precisa é apenas o software além de uma conexão de banda larga, de preferência. Um dial up 56k conexão funcionará também, mas você não vai ficar óptimo desempenho de vídeo. Você pode, então, assistir tv a cabo no computador ou laptop imediatamente. O processo de baixar o software, instalá-lo e começar a assistir canais de TV ao vivo levam menos de 20 minutos.

Em comparação, eu recomendo a segunda opção. Por quê? Em primeiro lugar, você não precisa comprar e instalar qualquer hardware. Que tira o aborrecimento de abrir o computador e tentar instalar um cartão. Embora haja sempre a placa PCTV externo, pessoalmente, eu prefiro não ter outro dispositivo e fiação sentado na minha mesa.

Há algumas outras razões pelas quais eu recomendo usar o software para assistir tv a cabo no computador e eu estou dizendo isso com base na minha experiência com um software específico. Em primeiro lugar, é uma taxa única, normalmente menos de US $ 50. Isso significa que você só paga o software e pode, posteriormente, usá-lo durante o tempo que quiser. Em segundo lugar, é fácil e direta para instalar. Em terceiro lugar, alguns pacotes oferecem mais de 3.000 canais de largura mundo para você escolher. Depois de um período de uso, é quase como se você está vendo canais de tv ao vivo de graça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário