quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Search Engine Optimization Com Vídeo - Como ele pode ajudar seu negócio


Como você deve saber, otimização de motor de busca começa com um bom conteúdo. O conteúdo que apela a uma ampla base de usuários de internet é obrigado a ser compartilhada, que cria links e tráfego unidades para um site. Enquanto o conteúdo é principalmente baseado em texto, vídeo está se tornando cada vez mais popular entre os comerciantes. Por quê? Ele chama a atenção e entrega uma mensagem clara rapidamente.

Usando vídeo como parte de seu plano de marketing online

Como pode o seu negócio usar o vídeo em seu mix de marketing on-line? Há um número de opções. Se você quer que seu vídeo para ir viral - ou seja, se postado no YouTube por visitantes do seu site - você precisa criar um conteúdo que é divertido, engraçado, original ou controversas. Antes de ir longe demais ao longo da borda, porém, você precisa considerar o seu público-alvo. Será que vão ser indignado com o que você cria? Você vai ganhar clientes novos suficientes para compensar os perdidos por seu momento YouTube?

Se você está preocupado com a reação do cliente, você pode jogar pelo seguro, mas ainda criar conteúdo convincente. De acordo com pesquisas recentes, análises de produtos, demonstrações de produtos e "diversão" de conteúdo como Top 10 listas são maneiras populares de incorporar o vídeo em seu site.

Vídeo também é feito sob medida para blogs. Por que fazer as pessoas lerem um post quando você pode dar-lhes um vídeo que apresenta a essência do seu argumento? A versão em vídeo pode vir a ser ainda mais popular do que o texto, e é certamente fácil para os usuários para postar em outro lugar.

Você não precisa confiar em seus usuários a postar seus vídeos em torno da Web embora. Você pode fazê-lo sozinho e, no processo, criar links para seu site. Considere esta a próxima encarnação de otimização de motor de busca.

Vídeo e SEO - como eles funcionam juntos

Como qualquer tipo de conteúdo, de vídeos precisam ser marcados. Essas metatags, como são chamados, ajudar os usuários a localizar o seu mini-filme. Vamos dizer que você executar um serviço de reparo do computador em Toronto e você quiser postar clipes sobre como comprar hardware. Sua tag título seria incluir uma descrição do conteúdo, usando palavras-chave e alguma referência a "Toronto". Outras metatags deve incorporar palavras-chave que se aplicam ao seu negócio e ao vídeo, como o "computador", "reparo", "compra" e "hardware" (ou o tipo específico de hardware que você está falando, por exemplo monitores, impressoras, laptops).

Ao otimizar essas tags - que incluem o título e descrição - você pode atrair seu público-alvo e, teoricamente, conduzir o tráfego para seu site.

Claro, metadados otimizado não pode fazer o trabalho sozinho. Você precisa fornecer informações úteis e interessantes e criar uma estratégia de marketing eficaz para obter o seu vídeo notado. (Dica: a mídia social e sites de bookmarking são uma ótima maneira de promover os seus clips de vídeo.)

O Caminho do Futuro

Otimização de motor de busca sempre foi importante para a elaboração de tráfego para um site. Aplicando os conceitos básicos de SEO que você já conhece a vídeo online vai lhe trazer o sucesso do marketing ainda maior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário