sábado, 24 de novembro de 2012

iPod a transferência do computador Tutorial - Como posso copiar músicas do meu iPod a um PC novo?


Não muito tempo atrás, o meu disco rígido caiu e junto com ele foi a minha biblioteca do iTunes inteira de quase 10.000 músicas. No início, eu entrei em pânico, então me lembrei que toda a coleção estava no meu iPod. Quando cheguei em meu PC novo, eu pensei que seria capaz de instalar o iTunes e sincronizá-lo de volta. Eu estava errado.

Em sua configuração padrão, o iTunes só permite que o processo de transferência para seguir um caminho - a partir do computador para o iPod. Se a sua biblioteca de música do computador é vazio, ele irá sincronizar o seu iPod para a biblioteca vazia ou seja, tudo no seu iPod serão apagados. Sorte para mim, eu percebi isso antes que eu cliquei no botão de sincronização.

Depois eu determinei que esta não era uma opção, eu bati o Google e comecei a procurar soluções. Eu li vários tutoriais de como transferir os dados em meu próprio. Infelizmente, eu não estava confortável fazendo isso por conta própria. Tenho milhares de dólares investidos em minha biblioteca de música e eu não confio minhas próprias habilidades para transferir as músicas sem estragar alguma coisa.

Fiquei aliviado quando descobri um punhado de programas lá fora, para ajudar as pessoas na situação que me vi dentro Eu pesquisei vários dos programas e ler comentários antes de finalmente se decidir sobre o iPod Lenogo / iPod Touch / iPhone para o programa de transferência de PC. Na verdade, existem vários programas altamente cotados lá fora, para obter este feito. Eu escolhi este programa especial sobre os outros porque oferecia uma versão de teste gratuita onde eu poderia testá-lo antes de comprá-lo e porque os comentários foram positivos.

Fiquei agradavelmente surpreso com o quão fácil este programa era usar. Eu baixei a versão gratuita e instalado em meu computador novo. Eu, então, conectado meu iPod para o computador (desligar o iTunes quando tentou carregar automaticamente) e depois executou o programa Lenogo.

Depois que tudo foi iniciado, eu era capaz de ver todas as músicas no meu iPod através do software Lenogo. Eu, então, selecionou todas as músicas e escolher uma pasta no meu computador novo, onde eu queria que eles copiados. Cerca de 15 minutos depois, eu estava feito. Eu tinha guardado todas as minhas canções e agora tinha o backup para o novo computador.

Mais tarde eu reaberto iTunes e importados todas as músicas da pasta que eu tinha guardado a música e re-sincronizadas iPod. Funcionou sem problemas. Se você se encontra nesta situação, não se preocupe. Sua música não está perdido para sempre!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário