domingo, 11 de novembro de 2012

Exame de Certificação Microsoft


Hoje, quando você começar a realizar algumas pesquisas em relação aos tipos de exames de certificação Microsoft agora disponíveis, você vai se surpreender com quantas existem. Na verdade a Microsoft já oferecem programas de certificação que lhe proporcionam uma qualificação no final para aqueles que estão apenas começando a aprender sobre as várias plataformas diferentes que têm disponíveis, para aqueles que são profissionais bem experientes.

Quando se trata de que a Microsoft treinamento de certificação de uma pessoa deve tomar sob a fim de obter a sua qualificação que eles têm uma série de áreas diferentes, que podem escolher. Eles podem escolher qualquer um dos seguintes: -

1. Networking

2. A administração de sistemas Microsoft

3. Gestão de bases de dados Microsoft

4. Aprender sobre Programação

5. Desenvolvimento Web

Mas, com todos os seus exames Microsoft irá assegurar que cada pessoa que faz o treinamento obteve as competências necessárias e é capaz de implementar soluções de sucesso de uma empresa em relação à sua tecnologia da Microsoft que eles têm e usar.

No entanto, embora o processo de tomar qualquer exame de certificação Microsoft pode ser muito intimidante seja o MCP ou MCAD ou MCSE os passos que você precisa seguir são simples e iguais para todos eles. Abaixo, vamos dar uma olhada em apenas que estes passos são.

1. Em primeiro lugar você precisa se cadastrar e em seguida, pagar para o exame que pode ser feito através da escola, faculdade, universidade ou escola online que você está assistindo ou usando.

2. Uma vez registrado, você será informado da data do exame. À chegada ao centro de testes, então você vai precisar fornecer duas formas de identificação (carteira de motorista, passaporte, etc)

3. No entanto, se você está um pouco preocupado que você não tem certeza que o exame é de cerca ou o que parece que há muitos lugares hoje on-line onde você pode tomar os simulados. Isso vai ajudar você a se familiarizar com o formato exato dos exames que você vai tomar.

4. No centro de teste, você vai sentar-se e, em seguida, fazer o exame. Após a conclusão do exame de certificação Microsoft você agora precisa sentar e esperar para receber seus resultados, que são fornecidos para você logo após o exame foi concluído. Para aqueles que passam o tempo primeiro exame então eles vão receber a confirmação da Microsoft em torno de 2 a 4 semanas após o exame foi tomada.

É importante notar que, quando se trata Exames de Certificação Microsoft esta empresa leva a segurança muito a sério em relação a quando os exames estão sendo sab Portanto, lembre que eles não fornecem nenhuma maneira lee especialmente se for susceptível de comprometer o teste. Ao entrar na sala de exame uma pessoa é obrigada a assinar um livro de registro e, apesar de pausas são fornecidos durante o momento do exame o relógio não realmente parar enquanto uma pessoa faz uma pausa. É apenas quando o exame terminar você vai ser obrigado a assinar o livro de registro mais uma vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário