sábado, 24 de novembro de 2012

Mais popular apps Android


Algumas coisas são destinadas a ir junto. Sal e pimenta. Garfos e colheres. Telefones Android e aplicativos. O que é um smartphone sem um aplicativo? Bem, não seria tão inteligente, se ele não tem os apps! Mas em uma nota grave, a magia de um telefone Android é apenas ampliada pelos aplicativos nele. E há tantos aplicativos disponíveis, a partir do extremamente bobo (Janela húmido), para o muito útil (DropBox). Portanto, há um aplicativo para todos os gostos que você está dentro e aplicativos são uma ótima maneira de reunir as pessoas e manter o mercado de tecnologia em seus dedos. Então, sem mais delongas, aqui estão os aplicativos mais populares Android do planeta!

Aplicativos mais populares Android - Ferramentas e Funções

Aplicativos são mais do que apenas jogos e diversão. Eles podem ser grandes programas de mini com uma variedade de recursos e funções. Aplicativos ajudar a fazer a ponte entre o computador eo telefone, fornecendo as mesmas funcionalidades, em um nível muito menor. Aqui estão os 10 aplicativos mais populares para Android utilitários.

MyBackup Pro (US $ 5): Este é um deve ter Android app. Facilmente backup de dados do seu telefone Android em um cartão SD ou em um servidor on-line seguro. Dados, como contatos, SMS, configurações do sistema, calendário e instalações partido terceiro, e mais podem ser armazenados. Você pode até mesmo agendar o backup automático e ver o back-up de dados sem restaurar.

Widgets bonitos (US $ 3): relógio, tempo, data e widgets alternar para o seu telefone Android, com gráficos de alta resolução.

AndroZip File Manager (Grátis): Um explorador de arquivos, gerenciador de tarefas e zíper arquivo, em uma interface de usuário simples. Ele também fornece backup rápido e fácil de arquivos, em formato zip, que é compatível com o WinZip.

Google Voice (Grátis): Semelhante ao chat do Google em um PC, este aplicativo lhe dá um número gratuito para receber chamadas, enviar mensagens de texto e acessar seu correio de voz e de texto na Web, de modo que você pode manter o seu número real móvel privada. Ela também traduz o seu correio de voz em texto, para que você possa lê-los. Este aplicativo é um dos mais populares aplicativos gratuitos Android.

WaveSecure ($ 20): Vencedor do terceiro lugar do Android Developer Challenge 2, este aplicativo protege seus dados móveis e dispositivos. Se perder, você pode bloquear o telefone, segui-lo, apagar todos os dados ou fazer backup dos dados remotamente.

Astro Metago Pro (US $ 4): Mobile baseada em aplicativo de gerenciamento de arquivos. Navegue através de armazenamento interno e externo o seu telefone Android. Fácil manipulação de arquivos do sistema, mover, copiar e compartilhar com toques rápidos.

Opera Mini 5.1 (Gratuito): Este navegador mini super rápida para o telefone inteligente, faz com que a navegação na web rápida extra.

Documents To Go ($ 15): Exibir e editar seus documentos do MS Office em seu telefone Android, com este aplicativo. Formatos de arquivos suportados são. Pptx doc,. Docx,. Xls,. Xlsx,. Ppt e.. A versão gratuita do aplicativo permite que somente leitura visualização de tais arquivos.

Astrid (Grátis): Em um dos aplicativos mais populares de todos os tempos Android, o app Astrid é um à-e gerente de listas. O seu dia-a-dia podem ser organizadas em seu telefone Android, com várias listas e marcar tarefas. Você pode ainda sincronizar tarefas com as tarefas do Google e tem lembranças divertidas. Foi votado # 1 aplicação Produtividade pelos Network Awards Android.

WhisperCore (próximo): Este aplicativo ainda está em fase beta, mas é um candidato, para um dos aplicativos mais populares Android 2011. O que é único sobre este app é a criptografia de dados, uma medida de segurança, não é facilmente disponível em um telefone Android. WhisperCore usa 256 bits de criptografia AES e uma vez instalado, o usuário pode digitar uma senha para gerar a chave que vai criptografar todos os dados no disco.

Mais popular apps Android - Diversos

Ferramentas de mídia, jogos, mapas e tudo mais, ou seja, os mais legais apps Android entram nesta categoria.

Pandora Radio (Grátis): Um dos mais populares aplicativos Android sempre, Pandora oferece uma rádio personalizada, para transmitir a música em seu telefone Android. Digite o nome do seu artista favorito ou música ou compositor, e este aplicativo irá criar uma estação, que joga sua música e artistas similares.

DoodleDroid ($ 1): Para o doodler dentro, este aplicativo permite que você desenhar, pintar e esboço com 21 pincéis, efeitos como funções de edição de preenchimento e de manchas e básico como pan / zoom, partes de refazer e.

TweetCaster Pro para o Twitter ($ 5): Você tweet? Claro, quem não tem? Para manter socialmente rede no Twitter, você precisa deste app.

Flixster (Gratuito): Os últimos filmes, suas listas, reboques e comentários, todos em um pequeno aplicativo. Flixster oferece cinéfilos, um escritório de mini caixa em seu telefone Android com este aplicativo acessível, livre. A interface é simples e limpo. Este é um dos aplicativos mais populares do Android, que não é um jogo.

Colisão (Grátis): O conceito por trás deste aplicativo é incrível. Para compartilhar fotos, contatos e aplicativos com as pessoas, basta abrir o aplicativo em cada telefone e gentilmente bata as mãos juntas. É tão simples quanto isso!

Google Maps (Grátis): O aplicativo mapa final, com uma voz sistema de GPS guiada, hotspots e você pode postar seus comentários de lugares no Twitter.

Google Sky Map (Grátis): Olhe para o céu à noite, rode o aplicativo em e pronto! As estrelas, constelações e planetas são mapeadas em seu telefone. Astronomia fácil com este aplicativo bacana.

Angry Birds (Free): Estes pássaros terá mais irritado, se eles não estão lá nesta lista! Destruir os porcos gananciosos com lógica e força. Aviso: Uma vez iniciado, este jogo não pode ser interrompido.

Robo Defense (Grátis): idéia simples, mas clássico - não deixe que os robôs atravessar a tela para sua torre. Grandes mapas e jogabilidade ágil fizeram neste jogo, um dos aplicativos mais populares de todos os tempos Android.

Solitaire (Grátis): Um dispositivo de computação sem Solitaire, impossível! 4 comuns solitário jogos para passar o tempo.

Talking Tom Cat Free (Grátis): Fale com Tom e ele repete tudo que você diz com uma voz engraçada. Você pode até mesmo animais de estimação e jogar com ele. Um aplicativo bonito para o seu telefone Android.

Os apps Android acima são apenas a ponta do iceberg no mundo app. Assim como há uma criança que nasce a cada 8 segundos, há um app desenvolvido a cada dia. E o nome da categoria, há um app. Assim, para cada usuário possível de um telefone Android, há um app apenas esperando para ser baixado. Esperemos que, com esta lista de aplicativos mais populares do Android, você pode encontrar esse app que você estava procurando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário