sábado, 17 de novembro de 2012

Como Hard Reset iPod


Uma vez que você aprender a hard reset iPod você pode corrigir muitos problemas comuns que as pessoas enfrentam ao longo do tempo, como um iPod congelado não responder a qualquer toque. O processo de difícil reposição difere de modelo para modelo, e com cada nova geração de iPods da Apple que saem, este procedimento muda um pouco.

Você deve se lembrar que quando você realizar um hard reset toda a música e outros arquivos no dispositivo não serão perdidos. Isso inclui listas que você fez, marcadores você marcou e as configurações de data e hora, bem (a menos que a bateria se esgotou completamente). O que você pode perder, porém, são algumas definições, e estas podem ser repostos por você uma vez que o iPod muda novamente. Existem algumas definições e parâmetros que vai voltar ao padrão de fábrica, uma vez que você realizar um hard reset.

Como Hard Reset iPod Nano

O mais novo modelo do iPod Nano (sexta geração) foi renovada completamente, e vamos falar sobre hard reset para o mais novo modelo e os modelos mais antigos também. Os modelos mais antigos possuem a click wheel do iPod distintivo sobre eles, e essas instruções sobre como hard reset quinta geração do iPod nano será aplicável para todos os modelos mais antigos. Na verdade, mesmo clássico do iPod (que tem uma click wheel) pode ser hard reset desta maneira.

* Alterne o interruptor de bloqueio de Fora, para segurar e depois voltar para fora novamente.

* Agora, pressione o botão Menu eo botão central (no meio da roda do clique) para baixo juntos por cerca de 10 segundos.

* Mantenha os botões apertados até ver um logo da Apple na tela.

* Se o logotipo não aparecer, tente o procedimento 2 - 3 vezes mais.

* Se ainda assim não funcionar, conecte o iPod a um computador e, em seguida, siga as mesmas instruções novamente.

* Alguns modelos mais antigos será necessário que você pressione o botão Play / Pause, juntamente com o botão Menu, a fim de realizar hard reset.

Se você possui o novo iPod nano, você vai saber que ele não tem o click wheel mais. O que você precisa fazer aqui é pressionar o botão Sleep / Wake eo botão Diminuir Volume simultaneamente até o logotipo da Apple apareça na tela. Novamente, você pode precisar de tentar o procedimento mais algumas vezes antes que ele funciona, e você pode até tentar ligá-lo a um computador e, em seguida difícil redefinindo-se as instruções ainda não funcionam.

Como Hard Reset iPod Shuffle

O iPod Shuffle é um dos menores MP3 players que você vai encontrar no mercado hoje, e é uma verdadeira maravilha da tecnologia. Realização de hard reset no iPod shuffle é uma tarefa muito simples. Aqui estão os passos para o mesmo.

* Certifique-se de que o iPod não estiver conectado a um computador ou de qualquer fonte de energia.

* Desligue a chave para o Off iPod, de modo que a parte verde não é visível.

* Aguarde 5 - 10 segundos, e depois ligá-lo novamente.

* Note-se que os fones de ouvido não deve ser conectado enquanto você está carregando isso.

* Repita a operação se necessário.

Como Hard Reset iPod Touch

O iPod Touch é um grande gadget de possuir, e ele mostra a melhor tecnologia que a Apple Inc. tem para oferecer. O novo Apple iPod Touch 4G é tão fina que parece uma placa de vidro simples quando você segurá-la em suas mãos, e seus recursos são absolutamente impressionante. Mas esta parte avançada da tecnologia naturalmente enfrenta alguns problemas ao longo do tempo. Tudo que você precisa fazer é pressionar o botão Sleep / Wake eo botão Home juntos até o logotipo da Apple apareça na tela. Você pode tentar o processo novamente se ele não funciona em primeiro lugar, e então você pode até tentar o processo depois de conectar o dispositivo a um computador. Há uma série de problemas do iPod Touch com aplicativos e problemas de outro toque de iPod e soluções que podem ser resolvidos com a ajuda das instruções de hard reset.

Saber como hard reset iPod é uma habilidade importante que pode resolver os problemas do iPod muitas para você no futuro. Como todos os dispositivos eletrônicos de consumo, o iPod também enfrenta problemas ocasionais ao longo do tempo, e às vezes difícil de redefini-lo pode ser a única solução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário