quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pump Up Competência Empregado e Moral com Certificação MOS


Você está procurando uma maneira de dar a sua empresa uma vantagem comercial extra? Você deseja que você poderia obter mais de seus funcionários e ainda assim fazê-los sentir como uma parte importante da visão de sua empresa?

Estudos têm mostrado que as empresas que implementam um Microsoft Office Specialist (MOS) programa de certificação de ver grandes benefícios que variam. Os funcionários têm o treinamento para melhorar sua produtividade e se sentem valioso com uma certificação da empresa-financiado profissional. Ele envia uma mensagem aos clientes que a sua empresa emprega especialistas qualificados para prestar o melhor serviço possível.

No entanto, os testes de certificação não são fáceis. A Microsoft projetou os exames para desafiar o conhecimento de candidatos à certificação, garantindo que eles são verdadeiros especialistas em todos os aspectos de aplicativos Microsoft Office.

Formação interna corre o risco de deixar buracos importantes no conhecimento de um funcionário que poderia ser fatal no momento do exame. A formação deve incidir não só sobre as habilidades que sua empresa precisa, mas também em suas habilidades de empresa não utiliza.

Cursos do MS Office não são concebidos apenas para fornecer treinamento para fazer seus funcionários mais eficientes, mas para fornecer a competência necessária para passar os cursos de certificação. Como exemplo, vamos ver como cursos de formação Microsoft PowerPoint preparar seus funcionários.

Introdutório de Formação Microsoft Power Point

Não deixe que o termo idiota "introdutória" você. Este curso fornece conteúdo substancial que está diretamente relacionada com o exame no Microsoft Power Point. Formação abrange quase toda a "Criação de Conteúdo" conjunto de habilidades no exame: criar novas apresentações, e inserir texto, tabelas e gráficos, imagens e formas, e objetos.

PowerPoint curso de formação também inclui instruções sobre os elementos de formatação para criar apresentações mais potentes. Naturalmente, nenhum Poder Microsoft curso de formação Ponto seria completa sem instruções sobre a forma de organizar os slides e apresentá-los para uma audiência.

Intermediário / Avançado Microsoft PowerPoint Formação

Conceitos intermediários e avançados ensinar os funcionários métodos de corte de ponta para aumentar o impacto de suas apresentações e para marcar ainda melhor no exame de certificação.

Cursos de nível avançado também ensinar os formandos como para aplicar esquemas de animação e transições de slides, o desenvolvimento de projetos em ambientes de trabalho compartilhados, e preparar apresentações para as técnicas de entrega avançadas como a apresentação remoto ou publicação CD.

A escolha de um Centro de Treinamento MOS

Antes de decidir sobre um centro de treinamento, considere a duração dos cursos, a reputação do centro de treinamento, bem como a estrutura dos programas. Os programas mais eficazes são aqueles que ensinam uma ampla gama de habilidades importantes para dar a seus funcionários de confiança de novo com aplicações Microsoft, bem como prepará-los especificamente para os tipos de habilidades necessárias sobre os exames de certificação Microsoft Office Specialist.

Uma vez que seus funcionários tenham concluído a sua formação de Microsoft Power Point, eles podem continuar a formação em Word, Excel, Access e Outlook para criar um conjunto de habilidades bem-arredondado que agrega valor ao seu negócio e prepara sua equipe para a certificação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário