terça-feira, 20 de novembro de 2012

Armazenamento e Transporte - Não mais um aborrecimento em Fairfax


Fairfax localizada no estado da Virgínia, a oeste de Washington DC é um concelho bem povoada, com cerca de 1015302 pessoas que vivem nele, conforme registros do censo 2008. Estar perto da capital nacional, tem suas partes de problemas quando se trata de espaço. Uma vez crescente aumento da população e associados no consumo fez do espaço disponível em um prêmio grande.

No entanto, com o armazenamento, acessível acessível, amigável e profissional e instalações de móveis disponíveis em muitas partes do concelho, o residente média de Fairfax não precisa se preocupar com o armazenamento de valores e coisas volumosas que a desordem casa ou empresa.

Tamanhos de armazenamento comuns Auto

Instalações de armazenamento de Fairfax auto oferecer uma vasta gama de unidades para atender às necessidades de uma pessoa e orçamentos. A seguir estão as dimensões mais comuns:

Armários: Estes são basicamente lugares onde se pode armazenar computadores pessoais, artigos de desporto, livros e outras coisas que tais. Os tamanhos mais comuns são 4ftx4ftx4ft, um 16 pés cúbicos lockable espaço.

Armários: Estes são pequenos, walk-in; grandes armários estão disponíveis em tamanhos 5ftx5ft para 5ftx15ft. Que fornece 25-75 área pés quadrados de espaço para acomodar móveis e utensílios de uma sala para até três quartos.

Tamanho Garagem: Estes espaços de grande porte estão disponíveis áreas para disposição 10ftx10ft 10ftx35ft. Isso é 100-350 área de metros quadrados, que é aproximadamente a metade uma garagem para um carro na garagem cheia de casal.

Aluguel e Preço

Fairfax auto armazenamento oferece rendas acessíveis e de preços aos clientes. Muitos oferecem cerca de 99 por cento de desconto para o primeiro mês de armazenamento a longo prazo. Alguns apenas levar 1 USD para o primeiro mês! A gama de preços a partir de um dispositivo de armazenamento bem estabelecida auto Fairfax é nada, mas econômico.

Seria um custo médio de 80 dólares por mês para um armário 5ftx5ft. Um tamanho garagem dupla carro iria atrair uma renda mensal de cerca de R $ 400. Depósitos são cerca de 1/8th para 1/3rd do aluguel mensal.

Movendo dentro e fora de Fairfax

Mudar de casa ou do escritório pode ser um pesadelo para indivíduos e empresas. Com muitas coisas para se preocupar sobre e olhar para fora, é melhor confiar em um movimento Fairfax profissional e empresa de armazenamento com o problema. Muitos se movendo e empresas de armazenamento fornecem grande valor para o dinheiro com ofertas inovadoras de unidades de armazenamento portáteis.

Isto é como um sistema de armazenamento portátil opera:

* Em primeiro lugar o cliente decide se mudar. Ele coloca uma ordem do provedor de serviço para o serviço.
* O operador envia um ou mais contentores portáteis de armazenamento para a porta (no nível do solo), que pode ser embalado pelo cliente de acordo com o seu tempo.
* Depois de embalado, a empresa é chamado para pegar o recipiente. A empresa recolhe o recipiente e, em seguida, leva-lo para o destino, ou levá-lo para as suas instalações de armazenamento local para armazenamento de curto prazo.
* Uma vez que o recipiente é entregue para o novo local (ao nível do solo), o cliente pode levar o seu tempo para descarregar os itens em sua nova casa. Uma vez que isso for feito, o prestador de serviços tem a unidade portátil coletados.

Algumas operações também enviar profissionais para auxiliar na carga e descarga dos materiais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário