terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atualizando Peças Notebook Toshiba


Alguns conselhos sobre Peças notebook Toshiba

Tudo mecânica ou eletrônica, rompe e quase todos os computadores feitos é expansível. Isso também é verdade para o seu computador portátil Toshiba, mas para ser honesto, tanto quanto a tecnologia notebook tem progredido, ainda não é uma grande idéia para você ir bisbilhotando em seu caderno a menos que você realmente saiba o que está fazendo. Mas há algumas atualizações que você pode fazer a si mesmo e há alguns reparos que podem facilmente feito para você por um técnico utilizando ou peças de reposição de peças genéricas ou notebook Toshiba. Depois, há as coisas que parecem que não pode ser corrigido, mas pode ser corrigido utilizando apenas parts.Then notebook Toshiba não é a coisa fatal.

Então, vamos olhar para algumas situações típicas e ver se temos um notebook morto ou se você pode usar peças de notebook Toshiba para repará-lo.

Upgrades

De um modo geral qualquer notebook pode ser atualizado. Olhe para o seu manual ou ir em linha para determinar quais partes podem ser substituídos. Normalmente, você pode atualizar o seu disco rígido e memória, mas se você não sabe como fazer isso, você deve levá-la a um profissional.

Quando se trata de memória você é provavelmente melhor fora de usar memória Toshiba genuína, mas os discos rígidos que são feitas por outros fabricantes devem estar ok, mas você precisa verificar o seu manual para a compatibilidade. A tela de um laptop não é atualizável. Se você precisar de uma tela de resolução maior ou maior, então você tem atualmente então sua única opção é a compra de um novo computador portátil.

Notebook mortos

Mesmo que os notebooks são muito mais duráveis ​​do que costumavam ser, soltando um portátil que não esteja protegido por algum tipo de caso pode causar sérios danos ao seu notebook. Soltando o notebook na água pode ser fatal.

Coisas que podem ser corrigidos

Telas de notebook mesmo o pensamento não pode ser atualizado que pode ser reparado. Para um reparo tela que seria melhor para levar o notebook para um profissional. Uma bateria ruim e também a principal fonte de alimentação pode ser substituído também. A unidade de DVD e CD-Rom pode ser substituído ou atualizado usando peças de notebook Toshiba....

Nenhum comentário:

Postar um comentário