quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Home Recording Studio Equipment Guia


Decidir sobre o melhor equipamento do estúdio de gravação em casa vai levar algum pensamento. Antes de que você está realmente no check-out de linha em sua loja de música favorita, é importante que você faça sua lição de casa. Leve em consideração o que você pode pagar e que tipo de equipamento que você está procurando. Confira a web, revistas comerciais, ou sua loja local de áudio para encontrar as peças diferentes. Se o equipamento está em exposição, seria sábio para brincar com ele e ver se a sensação combina com você. Além disso, é uma boa idéia para falar com outras pessoas que já têm o equipamento e ver o que eles pensam.

DAW-A estação de trabalho de áudio digital (DAW) é peça de equipamento que tem melhorado muito a indústria fonográfica. O DAW é um sistema de computador baseado em hardware que oferece recursos de produção de muitos como o multi-track gravação, edição, interfaces de áudio e MIDI, suporte para plug em instrumentos virtuais, recursos de mixagem, e muito mais.

O DAW é acessível e é isso que o torna tão grande! Existem diferentes opções na escolha de um DAW. Comece por decidir se você vai trabalhar em um PC ou MAC. Alguns programas só funcionam para Mac e alguns só para PC. Você também pode encontrar um programa que irá trabalhar com ambos. Além disso, considere as necessidades do seu projeto particular e suas preferências pessoais. Além disso, verifique se você tem memória RAM suficiente e que o seu computador é rápido e poderoso o suficiente para as tarefas que vão assumir.

SIAB - Um pedaço de equipamento que você pode querer considerar começar é chamado de "Studio in a Box" ou SIAB. O SIAB é acessível e simples de usar. Felizmente, não há necessidade de ser um gênio do computador para usar este sistema, basta ligá-lo, conseguir o básico para baixo, e começar a jogar. Este sistema também é portátil, o seu não se limita a seu quarto.

As unidades utilizam pouca energia e trabalho em uma bateria, ou você pode conectá-los a um painel solar. Há muitas opções de marcas para escolher com o SIAB, que são muito acessíveis. SIABs pode ser comprado por menos de US $ 1.000. A SIAB tem 4, 8, ou 16 faixas para você escolher, dependendo da unidade. Fabricantes de sistemas SIAB incluem; Roland, Boss, Yamaha, Tascam, e Fostex.

Stand-alone-Algumas pessoas preferem o gravador autônomo que pode variar de cerca de 1.000 a 2.000 dólares. Se você vai com a opção independente, você também precisa comprar um processador misturador e sinal. Modernos stand-alone gravadores têm ajudado a transformar estúdios caseiros. Começando no início de 1990, uma quantidade crescente de visitas veio desses dispositivos. Devido ao equipamento adicional necessário com eles, modelos independentes são cada vez menos utilizados com recordists casa. Certifique-se de verificar as demos de cada marca antes de comprar este produto, como a saída pode variar um pouco de modelo para modelo.

Depois de decidir sobre um gravador, uma ótima maneira de tornar a sua experiência de gravação mais emocionante é a criação de um estúdio de midi-intensivo. Seu estúdio midi-intensivo pode incluir um teclado, sintetizador, módulo de som, ou sampler. Estes são incrível ter, porque você pode obter sons de bateria sem ter um baterista ao vivo.

Depois de obter o equipamento básico que você precisa para iniciar a gravação, tudo o que resta a configuração é um microfone, guitarra, e quaisquer outros instrumentos que você gostaria de gravar. Lembre-se que existem infinitas possibilidades nos tipos de equipamento que você pode ter. Comece com o básico e deixe o seu estúdio de crescer para atender às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário