terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nook iPad vs


Alguns anos atrás, se você mencionou a alguém que, no futuro, você estaria lendo um livro não é feita de papel, mas fora de uma tela de computador como o dispositivo que foi realizada em sua mão, eles teriam rido tanto em você ou olhava incrédulo . Hoje, claro, o cenário é uma realidade. Ebooks estão aqui para ficar e leitores de ebook são a melhor opção para um amante dos livros que quer milhares de livros com o toque de seu dedo. Há muitas opções para o cliente, desde o Kobo, o Sony Reader, o Kindle, Nook, e agora o iPad. Neste artigo, vamos ajudá-lo a decidir qual deles optar por, se você tiver reduzidos suas opções para o Nook da Barnes and Noble eo iPad da Apple. Este artigo ajuda a decidir como você pode escolher o melhor equipamento para as suas necessidades em um confronto iPad Nook vs.

Comparação Nook iPad vs

O Nook da Barnes & Noble eo iPad da Apple são dois dispositivos que capturaram a imaginação do bibliófilo média. Mas qual deles você optar por? O Nook iPad vs tabela de recursos dado abaixo deve ajudá-lo a pesar os prós e contras de ambos os dispositivos e ajudá-lo a decidir a resposta da pergunta, que eu deveria comprar um iPad ou um Nook.

IPad Apple contra Barnes & Noble Nook

Especificações

iPad

Recanto

Peso

24 onças

12,1 oz

Tamanho da tela

9,7 polegadas

6 polegadas

Mostrar Especificações

LCD a cores

Cor touchscreen LCD, um controle de toque e navegação, tinta E Vizplex papel eletrônico

Conectividade

Wi-Fi/Wi-Fi + 3G

Wi-Fi/Wi-Fi + 3G

Armazenamento

16 GB a 64 GB

2 GB de armazenamento interno com slot microSD expansível

Multimídia

Áudio e vídeo

Áudio e imagens

Vida útil da bateria

10 a 15 horas

Em plena carga, a leitura possível para 10 dias

Resolução da tela

1024 x 768 pixels

600 x 800 pixels

Suporta

EPUB, PDF

EPUB, PDB, PDF

Preço

US $ 499 - US $ 829

US $ 199 para a versão 3G e US $ 149 para o modelo Wi-Fi apenas

Agora que demos uma olhada na tabela de comparação Nook vs iPad, vamos discutir estas diferenças em detalhe. Em primeiro lugar, é importante ter em mente que o iPad da Apple não é apenas um leitor de ebook. É um computador tablet que vem com um aplicativo que permite a leitura de ebooks. É importante manter esta distinção em mente quando você está olhando para o Nook em relação ao iPad, especialmente se você está desanimado com o custo do iPad. Além disso, uma vez que é um dispositivo tablet, a bateria do iPad é muito menor do que o Nook. Se você comparar a tela do iPad vs Nook, este último muito claramente lhe dá a opção de uma tela muito maior e mais vibrante. O problema surge quando você está pensando em usar o iPad para leitura por longos períodos, pois pode fazer com que você forçar seus olhos. Se você estiver procurando por um dispositivo que só vai ajudá-lo a ler sua coleção de ebook em movimento, que o Nook talvez a melhor opção, mas com o iPad você tem a vantagem de assistir filmes, ver fotos, navegar na Internet. É claro que com a sua mais recente atualização, o Nook também permite o acesso a um construída no navegador, mas nenhum lugar é tão avançado quanto os recursos do iPad. Quando se trata de espaço de armazenamento, o iPad da Apple ganha mãos para baixo com capacidades que variam entre 16 GB - 64 GB. O Nook por outro lado tem um espaço de armazenamento que é expansível 2GB.

A escolha de se você quiser optar por Nook ou iPad depende do que você quer a partir do dispositivo em mãos. Se você quer algo que pode ser usado como um substituto para um laptop, é a aplicação pesada, tem grandes multimídia, e um software de leitura adicional ebook, em seguida, optar pelo iPad. Mas, em alternativa, se você estiver no mercado para o melhor leitor de e-book, que não só é fácil de segurar e transportar mas suporta formatos de livros mais abertas, em seguida, o Nook é a sua melhor aposta. É claro que você pode querer olhar para outras opções, especialmente o Kindle, da Amazon e descobrir que em um Nook vs Kindle vs batalha iPad, o dispositivo sai tops. Esperemos que esta revisão Nook iPad vs irá ajudá-lo a determinar qual dispositivo você deve optar por - um tablet que também é um leitor de ebook ou um ebook reader que permite o conforto de ler em qualquer lugar, sem forçar a si mesmo ou a morrer em você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário