sábado, 3 de novembro de 2012

O melhor computador portátil para estudantes universitários


Laptops são agora essenciais para estudantes universitários como os livros. Hoje muitos professores irá atribuir o trabalho on-line e lição de casa. Algumas faculdades até agora têm aulas on-line que você pode tomar. Uma pergunta comum de estudantes universitários é "Qual é o melhor computador portátil para estudantes universitários?" Eu quero dizer que não é exatamente um laptop que é o melhor para todos os estudantes universitários. Há uma enorme variedade de laptops disponíveis para escolher. Eu vou dizer o que você deve procurar em um laptop e eu fornecer um link para uma recomendação onde você pode comprar na minha opinião o melhor computador portátil para estudante universitário.

Comprar um laptop que você pode pagar

Há um monte de laptops fantasia lá fora, mas você não precisa comprar o laptop mais caro. Como um estudante de faculdade que você já tem mensalidades, livros, material escolar, e empréstimos para pagar possíveis. A maioria dos laptops hoje pode fazer praticamente a mesma coisa, e fornecer o que é necessário para a escola acesso à internet, como, processamento de textos, tarefas básicas, música e até mesmo jogos que você pode estar interessado em

Um laptop leve e fino é melhor

Uma razão comum as pessoas adoram laptops é por causa de sua portabilidade. Como um estudante de faculdade que você provavelmente terá que carregar vários livros com você durante todo o campus para sua classe. Você não precisa de uma máquina pesada gordura adição de peso extra para arrastá-lo para baixo. Muitos up-to-date leves laptops já estão no mercado, e vai fazer a sua caminhada pelo campus muito mais fácil.

A compra de um laptop com internet sem fio é importante

Hoje a maioria das faculdades oferecem internet sem fio em seu campus, e oferecer o serviço aos seus alunos. Por isso, é importante para você comprar um laptop com acesso à internet sem fio. Um laptop com acesso à internet sem fio pode se conectar a ligação da escola à Internet sem fio em qualquer lugar dentro do campus, independentemente se você está fora ou em uma das instalações da escola. Se a sua escola não tem internet sem fio, é muito provável que em breve, por isso ainda é importante para comprar um laptop com acesso à internet sem fio.

Espaço e velocidade

Gostaria de mencionar também que, se você está pensando em música de armazenamento e jogos em seu laptop, você deve considerar a velocidade e capacidade de disco rígido quando comprar um laptop. Você deve comprar um laptop com pelo menos 60-70 GB (gigabites) de capacidade de disco rígido (hard drive armazena informações) e velocidade de processador de pelo menos 1.46GHz (determina a velocidade de laptop)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário