domingo, 11 de novembro de 2012

Reparação tela do laptop


A tela do laptop é um componente essencial, sem o qual o laptop é inútil. A tela ou o monitor funciona como um display para o laptop. Assim, se o monitor não está funcionando corretamente, então o uso do laptop pode ser? A tela do laptop precisa ser tratada com cuidado, e qualquer dano a ele, seja acidental ou caindo sentado no laptop por engano pode torná-lo inútil. A tela pode rachar ou as conexões internas pode ficar abalado afetando a exibição. Às vezes, a tela do laptop fica preta, sem qualquer motivo. Se você está enfrentando problemas semelhantes, você pode ter que ir para o conserto da tela do laptop. O custo aproximado laptop reparação tela pode variar de R $ 100 a R $ 250, dependendo da marca e problema no laptop. Você também pode tentar reparar a tela do laptop em casa. Veja como proceder para essa tarefa.

Como reparar uma tela de laptop

Como mencionado anteriormente, reparação tela do laptop pode ser feito até mesmo em casa, você só precisa saber as técnicas básicas de substituição. Se você está pensando que ele pode ser bastante difícil, então deixe-me dizer-lhe, se você sabe o método exato, então você pode facilmente terminar de consertar e substituir a tela do laptop mesmo. Aqui estão algumas instruções sobre reparo rachado laptop de tela.

Solução de problemas

Identificação e solução de problemas é o primeiro passo para resolver o problema em relação à tela do laptop. Como visto anteriormente, uma tela de laptop quebrada pode ser por causa de deixá-la cair para baixo por engano. Um monitor externo pode ser ligado ao computador portátil, com a ajuda de uma porta de saída VGA para identificar o problema com o componente. Depois de ter identificado o motivo exato, desligar o laptop, desconecte os cabos e remova a bateria, para evitar o choque.

Desmontagem

* O passo seguinte consiste em deslocar o ecrã do computador portátil, a fim de a substituir por uma nova. Se você observar o monitor do laptop de perto, você vai notar que existem grommets pequenas, normalmente feitos de plástico ou de borracha. Estes agem como loops de cobre para os parafusos que prendem a tela para o corpo laptop.

* O tampas de rosca de borracha (ou de plástico) pode ser facilmente removido com a ajuda de uma chave de fendas dirige. Agora, retirar os parafusos, usando uma chave de fendas Philips, a partir do conjunto do visor cuidadosamente, rodando-o no sentido anti-horário. Uma vez que todos os parafusos são removidos, e mantê-los de forma segura o parafuso de cobre, a fim de evitar misplacing eles.

* Desalojar o quadro ou a moldura da tela com cuidado, trabalhando os dedos ao redor da moldura para removê-lo completamente. No caso você está enfrentando alguns problemas durante a remoção da moldura de fibra, use uma pequena faca para retirar a lado e ele vai deslizar facilmente.

* Uma vez que você puxou a moldura da tela livre do visor, a tela atual será visível. Se você inclinar a estrutura de metal um pouco, a tela vai sair. Na traseira, você vai notar dois cabos ligados a tela. Estes fios são o cabo de energia e cabo de vídeo. Para desalojar completamente a tela, você pode ter de desligar ambos os fios. Libertar a tela danificada de seu escudo e substituí-lo por um novo.

Repactuação

Depois de substituir a tela danificada por uma nova, é hora de apertar os parafusos e monte o conjunto do visor de volta para a sua posição. Para isso, você terá que fixar os parafusos nas portas apropriadas. Tomar cuidado ao fixar a tela de novo para o computador portátil, de modo que não afecta a clareza da exposição. Depois que a tela foi montado, encaixe a moldura para ele e pressione-o em todos os quatro lados para que se aloja firmemente.

Reconectando

Reconectar os fios no laptop e fixar a bateria novamente. Após a fonte de alimentação foi montado novamente, carregar o seu laptop por algum tempo e depois iniciá-lo para verificar se você tiver concluído a tarefa corretamente, e se o laptop está funcionando corretamente ea tela é clara.

Estas foram algumas orientações sobre reparação tela do laptop. Se você está planejando para consertar o laptop mesmo, certifique-se as peças de reposição são genuínos e combinar com seu componente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário