sábado, 3 de novembro de 2012

Como resolver problemas com o computador Muitos


Sendo uma tecnologia de computador eu ter executado em problemas de computador muitos. Muitas vezes um ótimo lugar para começar é o gerenciador de dispositivos.

O que é o Gerenciador de Dispositivos? Em todos os sistemas operacionais Windows Vista de 3,1 para o seu computador tem algo chamado Gerenciador de Dispositivos. Este programa mostra quais dispositivos estão instalados em seu computador e qual dispositivo está tendo erros ou não estão instalados corretamente.

Quando usar o Gerenciador de Dispositivos? Sempre que você tem um problema que pode estar relacionado a hardware. Por exemplo, você costumava ser capaz de ficar online, mas agora você não tem conexão ou o seu som não está funcionando mais.

Como usar o Gerenciador de Dispositivos? Para usar o Gerenciador de dispositivos Clique no botão Iniciar do Windows no canto inferior esquerdo da tela do computador, em seguida, "clique direito no ícone Meu Computador" Selecione "Gerenciar". Uma caixa vai abrir e selecione Gerenciador de dispositivos localizado na coluna da esquerda. Você vai ver agora no lado direito da coluna de que uma lista de todo o hardware instalado em seu computador. Se algo tem um X vermelho ao lado dele, que significa que o dispositivo foi desativado. Vamos dizer, por exemplo, seu acesso a internet parou de funcionar e você viu um X vermelho ao lado da placa de rede Ethernet bem que é por isso que o seu acesso não está trabalhando para reativar o dispositivo de clique direito sobre ele e selecione Ativar. Fazer isso para qualquer dispositivo que não é habilitado que você iria gostar de trabalhar em seu computador. Se houver um amarelo! Marcar que significa que algo está errado com o dispositivo. Isso não significa que o aparelho é ruim apenas significa que algo está errado. Muitas vezes o botão direito sobre o dispositivo e selecionando motorista de atualização irá fazer o truque ou apenas desinstalar o dispositivo e selecione "Verificar se há alterações de hardware", sob a guia Ação na barra de ferramentas. Seu computador será refinado o dispositivo e reinstalar o driver antigo. Algumas vezes você pode precisar de apenas reinstalar o driver toda do zero. Se este for o caso vá para o seu site fabricantes de computadores, como hp.com dell.com Compaq.com e selecione o botão de apoio e colocar o seu nome de modelos de computador e re-download do driver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário