quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Começar um negócio do reparo do computador


Para a maioria das pessoas que gostam de computadores, e acho que eles querem entrar no negócio, eles não sabem por onde começar. Começar um negócio do reparo do computador pode ser facilmente considerada uma das empresas de crescimento mais rápido em casa em os EUA. Há dezenas de famílias que querem que seus computadores reparados, mas não sei para onde ir. Pode haver dúvidas sobre quais habilidades você vai precisar, além conhecimentos de informática que você precisa em começar um negócio do reparo do computador, e as etapas envolvidas na obtenção do chão.

Você terá de seguir uma lógica, passos cuidadosos e planejar com muito cuidado para certificar que você entendeu o que você precisa fazer antes de você é capaz de até mesmo prestar serviços a seus clientes.

O mesmo vale para escritórios ou pequenas empresas que têm evitado assinar caros contratos de manutenção anuais. Eles precisam de reparo do computador pessoal para vir e corrigir seus computadores. Mas não há pessoal suficiente reparação de computadores disponíveis. Então, se você tem um dom natural para a tecnologia, começando um negócio do reparo do computador é o caminho a percorrer. Se bem feito, é um negócio onde você terá mais trabalho do que você pode fazer.

A pessoa ideal para começar um negócio do reparo do computador é por natureza um solucionador de problemas. Tal pessoa é bem versado com o hardware e software do lado do negócio de computadores. Mas não há nenhuma regra que diz que você não pode consertar computadores, a menos que você é um engenheiro de computação. Existem vários profissionais de informática reparação que nunca tiveram treinamento formal. Mais do que isso, esses indivíduos têm uma paixão por tecnologia. Eles não podem ficar parado. Eles precisam colocar a cabeça dentro de seus computadores pessoais para saber como ele funciona. Eles querem carregar cada novo pacote de software que vem junto si. Se você é uma dessas pessoas, então você é a pessoa certa para começar um negócio de reparação de computadores.

Você pode querer diferenciar entre o software e hardware lado de começar um negócio do reparo do computador, se você sente que não são fortes o suficiente para ser um solucionador de problemas para ambos os lados. Do lado do hardware é mais difícil, pois requer conhecimento dos circuitos e chips. O lado do software é relativamente fácil. Cada software tem um manual de ajuda, livros, cursos, sites e fóruns que torna a personalização, instalação e executá-lo fácil.

Neste estilo de negócio, pode ser essencial para atualizar suas habilidades constantemente. Pode haver um elevado grau de obsolescência dentro da indústria de sistema de computador. Você deve conhecer as últimas versões de hardware e software disponíveis. Isso exigiria participando de workshops dirigidos por profissionais do sistema de computador. Empresas de informática como a IBM ea Apple, também, realizar sessões de treinamento para os profissionais de computador para mantê-los no circuito. Você deve ter certeza de que você assistir a essas oficinas, uma vez a cada poucos meses.

Você também deve visitar os sites dos principais fabricantes de equipamentos de computadores pessoais, como regra, e estudar os detalhes técnicos de cada novo produto. Se precisa ser, você deve enviar e-mail as equipes de assessoria técnica para esclarecer dúvidas que você tem. Esta é uma maneira eficiente de manter-se a par dos últimos desenvolvimentos. Uma fonte adicional de conhecimento é excelente fóruns técnicos. Você é capaz de postar perguntas em fóruns e esperar por um indivíduo para responder. Manter-se atualizado é essencial para começar um negócio de reparação de computadores.

Seu principal investimento realmente deve ser na aquisição de conhecimentos. Depois disso, você vai precisar de quatro pontos: um carro para atender chamadas de reparação, telefone para responder a consultas, acesso à web para navegar na web sites de computador e verificar fóruns técnicos, e um kit de ferramentas. Você deve em nada montar um inventário. Estabelecer relacionamentos com revendedores de peças de computador, de modo que você pode comprar um elemento de computador ou software como e quando necessário. Pagar a conta assim que obter fundos do cliente. Isso vai ajudá-lo a desenvolver um fluxo de caixa positivo.

Você não deve desperdiçar renda sobre a criação de um escritório de Swank. É muito melhor para operar a partir de suas instalações existentes. Talvez, é possível utilizar uma garagem ou um quarto dentro de sua oficina.

O sucesso de sua empresa depende de quão bem você identificar o seu mercado-alvo. Você é capaz de decidir sobre as famílias, por exemplo. Nesta situação, você precisa estar disposto a viajar para lares distantes para reparar um sistema de computador ou trazer de casa pc para reparos. Você é capaz de olhar também para escritórios de serviço. Nesta circunstância, é necessário elaborar um contrato de manutenção cujos termos realmente deve ser muito mais atraente para seus clientes do que as exigidas por grandes empresas. Em qualquer situação, você tem que trabalhar duro para criar a sua base de clientes.

Se você faz fora chamadas, em seguida, fazer um bom trabalho para ele. Ele pode ser mais lucrativo. Não espere que os clientes lhe trazer seus computadores. A sua singularidade em fazer outcalls pode ser benéfico. Se você estiver olhando para as visitas do escritório como sua base principal cliente, então você realmente deve estar pronto para fazer chamadas de serviço. Ir para a numerosos escritórios possível. Você vai descobrir que o negócio vai finalmente chegar a você por conta própria. Concentre-se na velocidade de sua resposta. Participar de uma chamada assim que se trata. Por favor, lembre-se que as pessoas se sentem paralisado quando seu laptop ou computador pausas para baixo. Eles querem que o sistema a ser fixado na primeira vez. Esta é uma área onde se você quer um monte de negócios, você precisa acelerar o seu serviço. Sempre que você atender uma chamada, deixar seu cartão de empresa por trás. Antes que você perceba, você pode ter construído uma base fiel de clientes, com um consumidor satisfeito passar o seu número para outro e depois mais um, e assim por diante. Você possivelmente também pode anunciar em guias, jornais e Classificados on-line em sites que visam sua cidade. Mesmo obter seu próprio site.

Quanto você cobra é totalmente dependente do tipo de cliente que você tem. A vantagem de começar um negócio do reparo do computador é que o cliente lhe paga imediatamente. Seu dinheiro não é restrito. Além disso, certifique-se as taxas de reparo são razoáveis. Você é capaz de facilmente cobrar R $ 25 - R $ 50 por mais horas. A principal coisa é definir suas taxas desde o início. Ser aberto com seus clientes sobre suas taxas, e dar-lhes boas estimativas precisas, basta ser honesto com eles. Além disso, não se esqueça de cobrar despesas de transporte, porque você investiu tanto tempo e dinheiro em sair em uma chamada de reparação. Você também pode fazer alguns dólares upselling partes e para isso tentar encontrar um acordo com um fornecedor de peças de PC.

Existem alguns passos adicionais que você pode ter que irá ajudá-lo na criação de uma empresa de reparação de computadores.

Em primeiro lugar, determinar quem é o seu cliente ideal. Isto pode ser indivíduos, pequenas, médias de tamanho de empresa grande, você precisa saber que o seu alvo é antes de ir atrás deles. Você precisa saber o que seus clientes irão ser, o que seus clientes ideais são e quais são as suas características únicas. Quando eu digo características Quero dizer o quão grande, localização, tipo de empregados de uma empresa ou tipo de agregado familiar. Também determinar o que é o seu nicho e se você tem uma especialidade. Também pensar sobre se os seus clientes terão estar em um setor específico, para o negócio, eles vão ter um tipo específico de hardware e software. Ter um nicho ou especialidade pode ajudá-lo a posicionar-se para oferecer soluções de tecnologia que poucos podem oferecer em sua área. Como resultado, você vai ser muito mais indispensável para os seus clientes.

Em seguida determinar seus pontos fortes e fracos. Se você realmente é uma pessoa de hardware e software fraco em seguida, torná-lo seu nicho ou especialidade. Também determinar se suas habilidades de negócios corresponder suas habilidades do computador, se você não é muito tino comercial, então você pode querer procurar aqueles que podem ajudá-lo. Para ter o melhor resultado que você quer ter uma boa mistura de competências empresariais e habilidades técnicas. Qualquer pessoa que está começando um negócio de reparação de computadores também tem que ter boas habilidades sociais. Você deve sempre ser marketing e publicidade do seu negócio. Se suas habilidades nessa área não são muito boas que você pode querer experimentar um profissional. Talvez confira advertisesmallbusiness.com para dicas para anunciar seu negócio.

Basta ter paciência e deixe o seu negócio crescer ao longo do tempo, ser coerente e tratar seus clientes com respeito. Você é obrigado a ser bem sucedido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário