quinta-feira, 22 de novembro de 2012

As vantagens de suporte de rede remota


Há muitas vezes que as questões surgem com um computador, suporte técnico e precisa sair e corrigi-lo. Às vezes, porém, a pessoa de suporte técnico ou não tem tempo para viajar para o local, ou simplesmente não querem. De qualquer maneira, suporte de rede remota é uma maneira de resolver este problema. Mas o que é suporte de rede remota?

Muitas pessoas não vão acreditar, mas é bem possível se conectar a outro computador e controlar a sua área de trabalho remotamente. Será como se você estivesse de pé em frente ao computador manipular os ícones, aplicações e programas. Realmente é uma tecnologia incrível, e, assim como com qualquer outra aplicação de software, existem várias maneiras de ir sobre ele.

A coisa é, existem cerca de 30 diferentes aplicações de rede de suporte remoto lá fora, e alguns são melhores que outros. Um dos mais populares lá fora, é VNC, ea edição de pessoal é perfeitamente livre. Se você quiser usá-lo em uma grande rede no entanto, você terá de comprar uma edição de negócios do produto. Quer ou não que alguém realmente não é uma história diferente.

Quando o Windows XP foi lançado, ele veio com seu software próprio ambiente de trabalho remoto. Ele trabalhou para um ponto, mas às vezes ele teria problemas com o login, mas diferente do que ele funcionou bem, desde que você poderia fazê-lo para o desktop. Acredite ou não, porém, este não é o lugar onde o suporte de rede remota começou.

Você pode se surpreender ao saber que a rede suporte remoto não foi sempre um assunto gráfica. Na verdade, é iniciada com um programa bem conhecido chamado SSH que foi utilizado no sistema operativo Linux, pelo menos no domínio público de qualquer modo. Naqueles dias, ele foi executado por meio de uma interface de linha de comando, o que significa que era necessário um controle preciso e conhecimento do sistema operacional.

Hoje em dia é muito mais simples de acessar outro computador, mesmo que haja muitas precauções de segurança no local com a maioria dos programas. Por exemplo, ambos os computadores precisam ter o software de acesso remoto instalado para que ele funcione. Haverá a opção de usar uma senha, mas se você não quer uma senha para ser ativado, você pode permitir o acesso directo.

Há tantas vantagens para este tipo de software. Ele ainda permite que um trabalhador de suporte técnico para trabalhar em vários computadores ao mesmo tempo. No geral, ele economiza dinheiro, que é o que uma boa empresa deve ser tudo. Olhar para algumas das escolhas diferentes lá fora e ver o que mais lhe agrade. Lembre-se que existem muitos pacotes diferentes para cada escolha de software, algumas que irá fornecer opções que você precisa, e alguns que você não faz.

Por exemplo, você vai encontrar alguns dos pacotes de acesso remoto que tem a opção de bate-papo e para trás entre computadores que podem ajudar em casos de suporte técnico. Há alguns que serão muito interessado nesse recurso, e alguns que poderia me importar menos. Tudo depende de quem você é eo que você está fazendo. Portanto, descobrir o que você precisa e começar a fazer compras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário