quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Treinamentos Internet Marketing de Rede - Como marketing online pode ajudar-lhe suceder


Será que você se juntar a sua oportunidade de marketing de rede para ter sucesso? Você já participou de treinamentos da empresa e seguiu o conselho de seus líderes patrocinadores com pouco para mostrar o seu trabalho e dedicação? Você está começando a se perguntar o que diabos você está fazendo errado, e que deve haver uma maneira melhor?

Você sabia que a maioria dos distribuidores acabar ainda mais fora do bolso do que quando entrou para a sua oportunidade de MLM, mesmo que eles achavam que estavam indo para fazer mais dinheiro?

Se você está continuamente participando de workshops, treinamentos, reuniões semanais e manter um emprego de tempo integral, quando é suposto que você construir o seu negócio? Não é de admirar que a indústria do marketing de rede sofre de uma taxa de insucesso de 97%.

Neste artigo, vamos expô-lo ao sucesso que pode ser seu por marketing de sua empresa na internet. Ao aprender como automatizar os conceitos básicos de construção de sua linha de MLM, como a geração de chumbo, por exemplo, você vai ser capaz de construir uma base sólida e atingir um crescimento de negócios sem fim, o que você está dentro de MLM O que é mais, há pessoas lá fora tranquilamente alcançar resultados impressionantes com esta abordagem agora, e você também pode.

Então, o que você precisa?

Um computador com ligação à Internet
A capacidade de navegar e enviar e-mails
Um desejo de aprender e melhorar
A vontade de aplicar o que aprendeu
A paciência de dar um passo de cada vez

Você provavelmente já usam a internet para navegar em sites e envio de e-mails, não esquecendo sites sociais como o Facebook, mas você já parou para pensar sobre a indústria estiver em; marketing de rede? Por exemplo: como é que você encontrar a sua empresa MLM que não seja através de uma recomendação? Você fez a sua linha de due diligence, ou verificar se a empresa e seus produtos ou plano de compensação na internet? Será que você procurar algum livro sobre o assunto, autor ou título?

Basta pensar nas milhares de pessoas como você, lá fora procurando por informações sobre as empresas, planos de compensação, os melhores uplines, as melhores empresas de MLM, e assim por diante? A lista é quase infinita. Pense o que aconteceria se você pudesse se posicionar na frente dessas pessoas como a "pessoa ir para respostas em seu mercado específico? O que isso significa para você ou seu MLM, por exemplo?

Mas você deve estar pensando que isso soa como um monte de trabalho e, em qualquer caso, como você lidar com todas essas pessoas, certo? Mas e se você pudesse automatizar todo esse processo? Você acha que você poderia lidar com isso, então?

A internet nos dá a vantagem de ser capaz de sistematizar a nossa mensagem de marketing, apresentando-nos as ferramentas e sistemas para a nossa mensagem lá na frente de nosso público-alvo no piloto automático. Basta pensar, o seu público-alvo é lá fora, agora à procura de informações sobre seus produtos! Quem você acha que vai começar a venda? Alguém empurrando para ele, ou alguém que se apresenta como uma fonte de informação em primeiro lugar?

Então, o que nós precisamos para fazer isso acontecer?

Leia essa lista acima mais uma vez.

Sim isso mesmo, o mesmo que mencionamos anteriormente. Nada mais.

Se você já se perguntou, como eu, o que torna um distribuidor MLM bem sucedido, você sabe que não é inteligência nativa ou talento ou educação. Não é que uma pessoa quer sucesso eo outro não. A diferença está no que cada pessoa conhece e como eles fazem uso desse conhecimento. E na nossa indústria que vem para baixo o que estamos sendo ensinados, a forma como fazemos negócios.

Rede de comercialização de formação on-line dá-lhe a oportunidade de aumentar o seu valor no mercado, aprendendo novas habilidades, em casa, em um ritmo para atender você. Não é que uma das razões que juntaram a sua oportunidade de MLM em primeiro lugar?

Além do mais, essas estratégias podem ser aplicadas a qualquer oportunidade de marketing de rede ou de negócios, e são tão eficazes para iniciantes e experts. Você quer fazer mais das mesmas velhas coisas em 6 meses que trouxeram a este ponto agora?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário