terça-feira, 13 de novembro de 2012

Se eu comprar um iPhone 4


Uma das perguntas mais comuns fazendo as rondas, hoje, é Devo comprar um iPhone 4. Quando se trata de produtos da Apple, a opinião é dividida estritamente no meio. Por um lado você tem seus entusiastas da Apple que absolutamente juram pelos produtos da empresa, e em seus olhos a Apple nunca pode dar errado. Para eles, a Apple representa tudo o que é certo e inovador sobre tecnologia e estética no mundo avançado de hoje. Por outro lado, você tem os detratores da Apple que alegam que a Apple são loucos de controle, que oferecem recursos limitados, mas convencer seus seguidores a desembolsar um prêmio sobre seus produtos visualmente atraente, graças à sua comercialização superior.

Dependendo de quem você fala, você vai obter respostas muito diferentes para a sua pergunta. Um Apple iPhone 4 é a mais recente oferta de smartphones da Apple, e tem reconhecidamente levantou a barra um entalhe superior. características iPhone 4G já foram discutidos em detalhe aqui, e não vamos entrar nisso agora. Mais do que isso, vamos olhar para o que o iPhone 4 ofertas e compará-lo com ofertas de concorrentes, e depois ver se vale a pena.

Você não deve se confundir quando nos referimos ao iPhone 4 como o Apple iPhone 4G. Isto não significa que o telefone funciona na rede 4G avançado celular. Em vez disso, ela implica que o modelo é o iPhone de 4 ª geração oferecido pela Apple.

Então, eu devo comprar um iPhone 4?

Comprar um iPhone 4 é uma decisão que você tem que fazer de forma independente após examinar todos os prós e contras do dispositivo. Se você acredita que o hype, você vai achar que este é o melhor smartphone disponível no mercado hoje. O pacote geral de que o telefone oferece destaca este fato, mas, ao mesmo tempo, também é verdade que existem algumas áreas onde o iPhone 4 trilhas seus rivais. Certos problemas de hardware com o iPhone 4 modelos também têm sido relatados em todo o mundo. Aqui estão mais detalhes sobre o preço do iPhone 4G.

Por que eu devo comprar um iPhone 4

* Uma das maiores vantagens do iPhone 4 é a 640x960 pixels exibição dos olhos Retina. Esta resolução é o melhor do mercado hoje, e você não vai encontrar imagens mais nítidas do que estas em qualquer outro telefone móvel lá fora. A tela Retina Eye também tem sido usado no iPod Touch 4G da Apple e do iPhone da Apple próxima 2.

* A Apple App Store tem mais de 300 mil aplicativos para iPhone e grandes jogos para escolher. As escolhas inacreditáveis ​​irá manter você entretido por horas no final, e você vai encontrar um aplicativo para praticamente todas as atividades que você realizar.

* O sistema operacional do aparelho é iOS 4.0 e agora você pode realizar múltiplas tarefas ao telefone. Este foi um recurso que estava faltando nos modelos anteriores, mas a Apple ter finalmente tomado a mergulhar. Isso prova que eles não ignoram completamente consumidor quer.

* Você recebe uma câmera frontal secundária com o telefone, o que lhe permite realizar atividades de vídeo chamada. Este é ainda incompleta, porém, porque esse recurso só pode ser utilizado através de Wi-Fi e com alguém que também está usando o iOS 4.0. Apple chama FaceTime esta tarefa.

* Outras características padrão de telefones celulares estão presentes no dispositivo, e ele pode ser usado para uma variedade de fins, incluindo a gravação de vídeo HD. O apelo visual e design do telefone também é fenomenal, e faz um pouco de doce olho bom.

Todas estas razões deve lhe fornecer uma resposta adequada para a pergunta "Se eu comprar um iPhone 4 ', mas o argumento seria incompleta até que olhar para o outro lado da moeda. Aqui estão mais alguns prós e contras do iPhone 4.

Por que não eu comprar um iPhone 4

* Uma das maiores limitações dos produtos da Apple é que os vídeos e música a transferência só pode ser feito através do iTunes da Apple. Outros sistemas operacionais, como o Android permite que você simplesmente arrastar e soltar arquivos para o seu telefone. Além disso, o iPhone 4 não jogar todos os formatos possíveis para arquivos de áudio e vídeo, assim você tem que recorrer a converter esses arquivos.

* 'Antennagate' foi uma das maiores controvérsias que assolaram o iPhone 4. O fato de que o sinal de rede caiu significativamente quando o telefone foi realizada uma certa forma não foi visto muito gentilmente por muitas pessoas, e isso reduziu brevemente das ações da Apple.

* A interface da câmera do iPhone 4 não é nada grande, e te oferece bastante limitados. Existem aplicativos que fornecem recursos adicionais, mas isso é algo que deveria ter sido incluída no dispositivo, desde o início, uma vez que faz propaganda de si mesmo como um telefone para mídia amigável. Não existe uma chave do obturador hardware para a câmera também.

* O navegador web não suporta conteúdo Flash. Isto é devido à rixa execução de Steve Jobs com o pessoal da Adobe, e este é um problema que vai persistir por algum tempo. Então, novamente, o conteúdo em Flash só faz navegar na web no iPhone mais lento.

* Uma grande impedimento do iPhone é a falta de espaço de armazenamento. Você pode ir em frente e comprar o modelo de 64GB de um prémio, mas se você comprar o modelo de 16 GB você está preso com tanto espaço. Um slot para cartão microSD é fornecido em todos os smartphones outro, e isso dá ao usuário a capacidade de aumentar o espaço de armazenamento.

* Não há nenhuma rádio FM no telefone, os alto-falantes não são muito altos, você precisa de um cartão de MicroSIM para o dispositivo ea partir de agora, apenas um fornecedor de serviços (AT & T) fornece conectividade iPhone. A maioria destes problemas são resolvidos iPhone 4G por telefones rivais, como o Samsung Galaxy S, HTC Desire, Motorola Droid X e Sony Ericsson Xperia X10.

Esta informação deve ser suficiente para que você possa decidir por si mesmo e responder à pergunta Se eu comprar um iPhone 4. As pessoas têm diferentes necessidades de seus smartphones, eo iPhone 4 não é para agradar a todos. Você deve entender o que o seu uso vai ser como e quais são suas necessidades e, em seguida, tomar uma decisão informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário