quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como se livrar de um vírus Trojan dentro de minutos


O que é um vírus Trojan? É um vírus que se parece com um programa inofensivo e útil, mas na verdade contém um código que pode destruir dados ou instalar adware ou spyware no seu computador. Vírus de Tróia pode ser incorporado em anexos de email, programas baixados, ou mesmo através de vulnerabilidades do seu computador do sistema operacional. Uma nova tática que os hackers estão usando é colocar os vírus em imagens. Nunca baixar qualquer coisa que você não reconhece. Vírus Trojan ao contrário dos vírus de computador normal não se duplicar.

O que faz um vírus Trojan fazer para o seu computador? Vírus de Tróia pode fazer muito mal para o seu computador ou, pior, os hackers podem ler seus arquivos e obter informações pessoais de seu computador e roubar sua identidade. Eles também podem adicionar o software espião e adware indesejado, entregar não solicitadas pop-ups e anúncios, tudo sem o seu consentimento.

Então, como você pode se livrar deles? A maioria não se todos os programas anti-vírus irá detectar e remover vírus de Tróia e outros programas indesejados automaticamente a partir de seu computador. Para anexos de e-mail, você pode ter de digitalizá-los individualmente. Existem programas que você pode baixar que vai fazer isso automaticamente.

Há uma abundância de livre e pago software anti-vírus por aí que você pode olhar. Programas pagos normalmente têm mais recursos que você pode usar como um limpador de registro. Seja qual for sua escolha pode ser, certifique-se de ter a última versão instalada, executar regularmente varreduras no sistema, e que é atualizado com a versão mais recente para manter seu computador protegido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário