quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Confie sua empresa SEO com os olhos abertos


Nos negócios temos que confiar em nossos prestadores de serviços. Empresas de SEO são a nossa porta de entrada para o sucesso online. Mas é uma boa idéia para manter um guia sobre o que eles estão fazendo em nossos sites. Lembre-se no mundo on-line do site é a sua loja de negócios e você não iria querer uma descrição errada ou perfil projectado! Ou pior que você não gostaria de ser levado para um passeio depois de pagar os dólares!

Peça-lhes para uma lista de palavras-chave e certifique-se de que eles obtê-los direito.

Isto é importante. Leve o tempo para isso ou você vai gastar cinco vezes tentando corrigir o erro. Você pode não saber o que as palavras a seus clientes potenciais estão usando nos motores de busca para tentar encontrar uma empresa como a sua. É por isso que você contratou uma empresa de SEO em primeiro lugar. Mas, em vez de aparecer estúpido.

- Peça-lhes exemplos de sites do seu concorrente

- Peça-lhes para uma lista de palavras-chave.

- Selecione uma mistura de palavras-chave. Lembre-se que a palavra-chave única palavra será o mais duro para otimizar e eles podem não ser os mais adequados. Embora possa haver 5.040 pesquisas de "seguro" por dia, não há ponto de gastar dinheiro otimização para ele. "Seguro Auto", ou "seguro de saúde" pode ser mais adequado. Alguma coisa como "seguro dental" pode ser mais específico. No entanto, "call center" (tratado como uma palavra) pode resultar em um grande negócio.

- Pergunte-lhes o nível de dificuldade de palavras-chave. 45% ou menos, são relativamente fáceis de optimizar para e maior a dificuldade, a dureza aumenta de optimização.

- Pergunte ao seu SEO empresa para preparar uma lista de páginas Web existentes em seu site que têm como alvo palavras-chave adequadas. Dessa forma, você vai saber qual a página alvo que palavras-chave e quantas mais páginas de conteúdo serão necessários no site.

Então você começa a controlar os custos.

A sua chance de aparecer no topo dos resultados de pesquisas é muito maior se você concentrar seus esforços de otimização de sites em frases de dois / três palavras em vez de palavras individuais.

Verifique se o seu título de página

Agora que você sabe o que frases que página é alvo verificar o título da página l. Você pode vê-lo na barra do navegador superior quando você abrir o seu site. Título de sua página na sua página inicial é o maior indicador para os motores de busca do que o seu site é sobre todos. O título da página origina nas Meta Tags, que não são exibidos no modo normal de seu site. - Um título da página deve estar entre 10 a 60 caracteres, incluindo espaços. - Ele deve ser preferencialmente no formato de chave principal, sub-chave, nome de marca Lembre-se que a empresa deve otimizar cada título de página em cada página para obter o melhor resultado. Uma verificação aleatória é suficiente.

Obter a descrição correta

A descrição que aparece abaixo do seu URL no motor de busca Google é a descrição metatag que foi incluído no código-fonte de sua página. A descrição deve conter uma foto atraente e informativo do que o site é sobre e deve apelar a todos os motores de busca para aparecer. Embora o Google leva uma descrição da página de 150 caracteres, MSN, muitas vezes leva as iniciais de 100 caracteres a partir da descrição Meta. A descrição deve fazer sentido, transmitir todas as informações relevantes sobre a página e motivar o leitor a ler a página. Vale a pena também colocar uma palavra-chave relacionada dentro da descrição do Meta. Se possível adicionar um número de telefone na metatag descrição.

Página Nomes Web

Se a sua empresa de SEO é uma empresa genuinamente, eles vão provavelmente fazer direito. Mas passo aqui para assegurar que as páginas mais importantes do seu site pode ser solicitado por telefone. Afinal, é você e sua equipe que irá realizar o negócio. Não deve ser muito longa para caber no cartão de visita. Há momentos em que não é tecnicamente possível. Peça-lhes para um redirecionamento.

Deixe que as pessoas encontrá-lo

Adicione seu número de contato e endereço do escritório proeminente. Deixe que as pessoas saibam que você tem um espaço de escritório. Dê aos visitantes um número para perguntar para o negócio.

Consideração para a Comunicação Social

Você não pode ser uma empresa grande agora, mas como seu negócio cresce e sua marca se torna reconhecível a imprensa pode decidir segui-lo. Criar um canto de mídia. Coloque todos os seus comunicados de imprensa, discursos e vídeos lá tudo em um só lugar. Continue adicionando o último lançamento de imprensa para o site. Publique seu comunicado de imprensa no site um ou dois dias mais cedo que o comunicado de imprensa oficial.

Algumas perguntas a fazer à empresa de SEO para mantê-los em seus dedos

O Tag 'H' você está usando? "Tamanho de título 'Tags H ou foram originalmente introduzido para ajudar a formatação de documentos HTML. Porque a sua presença indica título de página com um texto maior, muitos motores de busca decidiram contar isso como uma parte significativa de seu ranking. Sites não deve ser concebido apenas para a sua aparência e sensação. Igualmente não devem ser concebidos apenas para motores de busca. No entanto, com um pouco de pensamento e criatividade, páginas da web podem ser construídos com os visitantes e os motores de busca em mente.

Você está usando a palavra-chave em Alt Tags? Alt tags forma curta para Tags alternativos foram originalmente concebidos para conter o texto a ser exibido em páginas da web em vez de imagens, se o computador do usuário não tem a capacidade de ser capaz de exibir imagens. Alt Tags em imagens oferecem uma ótima maneira de começar suas palavras-chave perto do topo de suas páginas, sem reduzir a sua legibilidade site. Alt Tags também pode impactar positivamente a sua palavra-chave site ligação interna. Para um site para ser bem sucedido, você tem que criar um novo site de entrada, adicionando Alt Tags para cada imagem para apelar aos motores de busca de forma mais eficaz. Com isso, não só você está apelando para mais usuários usando Alt Tags para suas imagens, você também vai estar cumprindo com os padrões de design do site para usuários com deficiência do seu site.

É a navegação do site, em texto? Como disse anteriormente, se sua empresa SEO é genuína que vai insistir na navegação de texto e até mesmo a navegação sem menu. Geralmente, os sites têm links a sua navegação no topo ou na lateral de cada página web. Infelizmente, muitos menus de navegação do site são baseadas imagem. Isso significa que os motores de busca, muitas vezes não irá aranha as páginas vinculadas como fazem com links baseados em texto do menu.

Você está usando as palavras-chave para vincular a páginas da web? No jargão técnico das frases usadas para vincular a uma página especial é chamado de texto âncora. Eles recebem muita importância pelos motores de busca

São todas as páginas do site ligado por alguns página? É a ligação interna de 100%? Bem, nós não gostamos de pontas soltas, nem fazer motor de busca, porque eles foram feitos por humanos. Certifique-se de todas as páginas do seu site pode ser alcançado por alguma página.

Trabalhar em conjunto

Nenhuma empresa de SEO pode trabalhar efetivamente em isolamento. Eles precisam de seus comentários, suas sugestões (e desligar). Peça um relatório mensal para verificar o progresso do seu site palavra-chave. Lembre-se de SEO é um processo demorado. Palavras-chave competitivas pode ser mais difícil para otimizar. Depois de chegar a uma página, o progresso se torna mais lento. Se você encontrou uma boa companhia tudo o que você tem a fazer e desligar é um estreitamento ocasional nos dedos dos pés para garantir que não há espaço para complacência.

2009 Ajay Prasad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário