segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trace um número de fax


Todos nós temos visto esses thrillers de suspense ou filmes policiais em que uma coisa é muito proeminente durante uma investigação - máquinas de fax. As máquinas de fax parecer salvadores de vida para os federais ea Agência Central de Investigação ou mesmo de outra forma para policiais. A máquina de fax é uma coisa incrível através do qual um fax ou um documento eletronicamente é transmitida através de uma linha telefônica. Em vez disso, os faxes podem ser enviados a partir de qualquer número de telefone. Assim, o rastreio de um número de fax é tão bom como o rastreio do número de telefone de origem. Para rastrear um número de fax não é diferente de traçar um número de telefone. Aqui está um lá em baixo, a respeito de como fazer isso.

Como rastrear um número de fax

Disque # 1

Primeiro de tudo, confira o fax, você principalmente encontrar o número a partir do qual ela foi enviada. Este será, ou na parte superior ou na parte inferior da página com a data de número de tempo de transmissão, e na página. Veja se você pode obter o número, incluindo o código de área. Isso vai ajudar você a descobrir se o fax foi enviado de um lugar que não se enquadre a sua área.

Disque # 2

Armado com o número de telefone, acesse a Internet. Busca de um telefone procurar site. Estes são semelhantes aos livros de telefone da Internet. No entanto, eles não são apenas sobre números de telefone, mas você pode encontrar muito mais sobre eles. A principal diferença é que um diretório normal seria apenas dar-lhe o endereço e número de telefone apenas se você sabe o nome da pessoa. Este não é o caso aqui. Há maneiras diferentes em que você pode encontrar o número. Você só precisa de um bom diretório on-line, para controlar um número de fax.

Disque # 3

Vá para o diretório local e, muito provavelmente você iria encontrar um guia que diz "inverter telefone". Clique sobre isso e uma vez que o ID de ligação, introduza o número de fax para rastreá-lo. Clique em entrar para seguir esse e você passar para outra página. Se tiver sorte, você iria encontrar informações suficientes sobre o número que você digitou. A maioria das vezes não é o nome e endereço do proprietário do número ou linha telefônica. No caso de ser uma empresa, a informação vai incluir o nome da empresa. Abordar também, será completa, sem qualquer ambiguidade, repleto de endereço de rua, cidade e estado. Este é o lugar onde a maioria de sua missão como rastrear um número de fax iria acabar. Mas no caso de o passo seguinte ocorre, ver o que fazer.

Disque # 4

Não se preocupe se o número não está listado. Não é difícil traçar um número de fax, mesmo que seja fora da lista. Nesse caso, a listagem que parece, mas não haveria nenhuma informação sobre o proprietário. Mas o nome da operadora é mencionado lá. Isso, é simplesmente colocar o nome da empresa de telefonia que possui o número. Tente outro diretório para pesquisar número de fax, se você não pode encontrá-lo em um. Às vezes você pode encontrar o número de fax em outro diretório do que o que você está olhando para dentro

Qualquer que seja o local que você procurar, apenas manter uma vigilância sobre qualquer coisa como reverso do telefone look-up ou inverter telefone. Não, em geral, acontece que você não vai encontrar o número desejado. Se este método não funcionar, a resposta de como traçar um número de fax é um diretório reverso do telefone, o que parece ter se tornado uma ferramenta muito popular para esses fins. Ela também ajuda a traçar um número de telefone.

Lá - era isso! Espero que agora, se quiser traçar um número de fax que não seria um problema, certo? Ah, sim, e você pode ter uma temporada pouco com Poirot ser ou Sherlock Holmes, o que dizer?

Feliz caça o número!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário