sábado, 17 de novembro de 2012

Como fazer um computador Gaming


Computadores de jogos não são tão complicadas como você pode pensar, e fazer o seu próprio jogo de computador não é tão difícil como um monte de gente ia fazer você acreditar. Como você já tem uma aplicação específica em mente ao construir sua máquina de jogos própria, há realmente somente três componentes principais que você precisa se preocupar, e tudo o resto é realmente secundário: o processador, placa de vídeo e memória RAM.

O processador ou CPU é o cérebro do computador - que faz a maioria dos cálculos os seus jogos precisam ser executados (com a placa de vídeo fazendo a maioria do trabalho gráfico). Com ele ser um componente tão importante, você instintivamente ir para o mais rápido - e mais caro - processador que você poderia encontrar, mas existe uma alternativa melhor para soprar o dinheiro em algo que será obsoleto em um ano: conseguir um processador que vai jogar jogos de amanhã a um preço baixo é o ponto ideal para qualquer jogo de computador.

A placa de vídeo (por vezes referido como o GPU) é outro componente importante em qualquer plataforma de jogos, como ele lida com quase todos os gráficos para os seus jogos. Um dos problemas com placas de vídeo - especialmente os finais de média e baixa - é a de que eles tendem a tornar-se obsoleto mais rápido do que os outros componentes de um computador de jogos. Geralmente, recebendo uma placa de vídeo de alta final, quando você está atualizando ou construir sua plataforma de jogos é essencial que lhe dá espaço para respirar antes da hora para atualizar novamente.

Memória, ou memória RAM, é outra parte muito importante de uma máquina de jogos. Enquanto ao CPU e GPU pega cálculos, memória RAM realmente armazena os resultados desses cálculos. Há uma regra básica sobre a memória RAM que você precisa saber: quanto mais memória você tiver, melhor o seu sistema irá executar. Enquanto você pode sair com 1GB de memória RAM, a maioria das pessoas acham que os computadores modernos funcionam bem em 2GB, e entusiastas preferem 4GB de RAM (e em uma máquina de 64 bits, 8GB ou mais são sempre bem-vindos).

Depois de selecionar o núcleo direito de componentes, tudo o resto - da placa-mãe até o disco rígido e caso - vai cair no lugar. Fazendo um jogo de computador não precisa ser difícil: basta encontrar o processador certo, placa de vídeo e memória para o seu orçamento, e tudo o mais é simples....

Nenhum comentário:

Postar um comentário