domingo, 11 de novembro de 2012

Vigilância DVR Software


Como você vai descobrir logo que ao comprar um stand alone DVR maioria deles vêm automaticamente com o software DVR já carregado para eles. No entanto, para aqueles de vocês que estão olhando para criar e executar um sistema de vigilância baseado em PC DVR você também precisará instalar algum software DVR também. Então, o que se deve procurar quando se trata de software DVR vigilância?

Abaixo, vamos dar uma olhada em algumas das características que você deve procurar ao escolher o tipo certo de software do DVR para o seu sistema de vigilância.

Função de detecção de movimento

Hoje, existem muitos níveis diferentes de função de detecção de movimento que os diferentes programas de software do DVR pode lhe oferecer e que você deve estar pensando. Mas pelo menos você deve olhar para o software que tem a capacidade de iniciar a gravação da câmera, assim como qualquer tipo de movimento é detectado. No entanto, se você quiser, pode ir para o software que realmente permite que a câmera continuará a incidir sobre o objeto em questão e segui-lo.

Controle e configuração de câmeras

Procure por um software que lhe permite ajustar as imagens de cada câmera que você tem em uma base individual. Embora algumas das aplicações de software mais básica irá permitir que o sistema para ajustar automaticamente as imagens sejam mostradas com base na configuração de um conjunto pré-, mas não é tão boa como a possibilidade de realmente ajustar manualmente as câmaras por si mesmo. Também olhar para os programas de software que permitem que você não só ajustar a resolução das imagens, mas permitem que você use as funções da câmera, tais como características de inclinação, zoom ou pan.

Manutenção de Alarme / Evento Logs

O software que você escolher deve fornecer-lhe com a possibilidade de ser capaz de registrar e controlar todos os eventos que causaram o sistema de vigilância deve ser acionado. Por ter este recurso incluído em seu aplicativo de software que vai lhe fornecer um melhor entendimento e ver o que fez com que o evento ocorra.

Armazenar e recurso de pesquisa

Se você pode escolher um programa de vigilância DVR software que fornece-lhe com o recurso, não só para armazenar as imagens de vídeo a ser gravado, mas também permite que você realize todas as pesquisas com o uso de um conjunto específico de critérios. Tendo isso vai realmente fazer o processo de ser capaz de rever a informação que foi gravada e armazenada muito mais fácil de fazer e, portanto, fazer o seu sistema de vigilância muito mais eficiente.

Portanto, gastando um pouco de tempo realizar a pesquisa em relação ao tipo de aplicação de vigilância software do DVR e mantendo as características acima mencionadas em mente que você deve ser capaz de encontrar um que atenda às suas próprias necessidades específicas. Além disso, ele também vai ajudar a garantir que você obtenha o máximo proveito do seu sistema de vigilância também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário