quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ganhar Dinheiro no Facebook


Facebook é uma plataforma muito bem conhecido por uma série de atividades, que não socializar. No mundo de hoje, tudo o que no mundo corporativo e social depende da Internet. Assim, existem muitos sites que ajudam essas iniciar uma série de idéias de negócios para as pessoas. Facebook é um site de tal forma que começou como um site de rede social do divertimento, onde milhões de usuários podem entrar em contato com longas amizades perdidas.

Hoje, com a evolução em todos os aspectos da tecnologia, o Facebook também tem feito um esforço recente. Ele apresenta uma oportunidade única para os profissionais de marketing, desenvolvedores e empresas. Porque ele pode tocar em público jovem, ativa e viral da rede social. Portanto, como você pode ganhar dinheiro no Facebook é através de suas muitas aplicações, que são fornecidos aos seus usuários. Assim, continue a ler para descobrir quais são os truques para ganhar dinheiro em aplicações do Facebook sem muita ajuda dos caras cérebro!

Como ganhar dinheiro no Facebook?

Desde que o Facebook é um site de rede social em primeiro lugar, é provável que você vai ter um grande público para a sua atribuição para ganhar dinheiro no Facebook. Assim, para começar, a publicidade na Internet de sua empresa pode ser uma ótima idéia no Facebook. As melhores opções para esta forma de fazer algum dinheiro extra para si mesmo são, criando páginas e grupos no Facebook usando suas várias aplicações. A seguir mencionadas são algumas maneiras que o ajudarão a ganhar esse dinheiro extra se você precisar!

Ganhar Dinheiro em páginas do Facebook

* Antes de começar qualquer coisa a respeito de seu negócio na Internet, você tem que lembrar que esta é uma estratégia de longo prazo. Quando você cria uma conta com o Facebook, verifique se o seu perfil pessoal é principalmente sobre si mesmo e não muito sobre o negócio.

* Você não tem que fazê-lo parecer muito formal, como se você está ali apenas para vender coisas, mas por outro lado também não tenha medo de oferecer produtos e serviços diretamente na sua página de perfil.

* Se você acha que precisa de mais conteúdo na página pessoal, você pode usar alguns dos aplicativos diferentes disponíveis no Facebook para fazer isso. Isso vai ajudar a preencher algum espaço ou até mesmo vender itens e serviços diretamente de sua página de perfil. Leia tudo sobre como criar uma página no Facebook.

* Quando você fizer isso algumas das aplicações Facebook Developer irá impulsionar o tráfego para seu site. Ele vai fazer isso, não só do seu perfil, mas também através de suas páginas, o que você pode fazer de publicidade e serviços.

* Você também pode gerar tráfego, fazendo número máximo de amigos e convidá-los a participar de grupos. Você pode enviar pedidos de amizade de membros desses grupos para que eles saibam sobre suas páginas.

* Quando você cria páginas, eles geralmente são específicas para o seu negócio ou tópicos que você quer preocupam ou gostaria de tentar fazer dinheiro com ele.

Ganhar Dinheiro em grupos no Facebook

* Depois de ter suas páginas que são classificados no Google, apesar de mal, você poderia, então, criar um grupo para apoiar cada linha de negócio ou produto.

* E quando você fez grupos com esses amigos e membros do grupo que você pode adicionar vídeos e imagens e começar a temas de interesse, bem como criar mensagens e fazer ofertas.

* Como é a sua página e sob a sua autorização, só você pode apagar as mensagens e vídeos que são indesejados. Outros só podem adicionar e escrever em sua página.

* Você também pode enviar convites aos seus amigos para participar dos grupos, bem como para visitar a 'parar' grupos de amigos, páginas, perfil e convidá-los, bem como pedindo-lhes para participar de temas interessantes.

* Assim, quando seus amigos ver os grupos e do tráfego que o grupo gerou, também vão participar. Como você sabe, se você tiver usado o Facebook, quando há "posts" no seio do grupo, eles são mostrados no "Página inicial" de todos os membros de contas. Desta forma, você também pode ganhar dinheiro em páginas de fãs no Facebook e usar outros aplicativos tais Facebook.

Aviso: Certifique-se de ir devagar enquanto você ganhar dinheiro no Facebook, o Facebook irá desativar a sua conta se você abusar do sistema. Você provavelmente não deve enviar mais de 25 ou 30 pedidos de amizade em um dia. Também certifique-se que você não crie mais de 2 páginas, bem como dois grupos por semana.

Com estas formas de ganhar dinheiro no Facebook, você tem que ter cuidado para que você não está violando quaisquer direitos de PI. É um site de rede social, que foi criado apenas para entretenimento e socialização global!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário