sábado, 10 de novembro de 2012

Você sabe a conexão que compartilhar unidades de memória e disco rígido?


É muito importante estudar todos os recursos do computador, se você possuir um. É benéfico num certo número de maneiras. Primeiro de tudo, você pode facilmente detectar o problema, se houver qualquer alteração no seu funcionamento. Em segundo lugar, torna-se mais fácil para você acessar o computador e, em terceiro lugar, ela aumenta a sua informação neste domínio, que nunca será em vão. Há uma conexão inevitável entre a memória eo disco rígido do computador. Qualquer problema em um deles, afeta o outro diretamente. Se você não está ciente deste fato, por favor, considere as informações que seguem.

O sistema de armazenamento de computador, conhecido como a memória do sistema, é o componente do computador, que retém os dados que são utilizados para o cálculo de qualquer período de tempo. Há um outro elemento de armazenamento do computador conhecido como memória de acesso aleatório. Esta memória recupera a perda de dados, em situações específicas, tais como quando há um súbito desligar do sistema e assim por diante.

Da mesma forma, os discos rígidos do computador podem ser classificados em duas categorias. Unidade de disco rígido é a primeira da lista. A ligação directa entre a memória e disco rígido é que ele armazena e reproduz-lo quando ele recebe permissão para fazê-lo. A principal diferença entre a unidade híbrida e unidade de disco rígido é que a plataforma da antiga não pode ser girado como a do último. Assim, é mais sensato para obter o acionamento híbrido, pois tem mais capacidade de memória do que o disco rígido, que consome menos energia, gera menos calor e funciona com maior eficiência.

Se estamos a falar da relação entre a memória e um disco rígido, seja híbrido ou de um disco rígido, a capacidade de armazenar e registo de dados é muito mais elevada do que a dos discos rígidos de disquetes. No entanto, foram desenvolvidos especificamente para ser usado no computador, assim, possível armazenar e transmitir dados a uma velocidade muito elevada. O tamanho da unidade de disco rígido é medido em polegadas. Em computadores de mesa, o seu tamanho é de cerca de 3,5 centímetros de largura, enquanto em computadores portáteis, é cerca de 1 polegada a menos. Por isso, diz-se que os laptops têm menos memória do que computadores de mesa.

Agora, ele deve ser claro para você que a memória e os discos rígidos do computador tem uma estreita ligação com o outro. Para o seu bem, gostaríamos de lhe dizer que HDs híbridos são melhores, já que tem mais capacidade de armazenamento de memória e tem uma menor chance de desgaste. Então, da próxima vez, quando o computador enfrenta qualquer problema de memória relacionados, confira o seu disco rígido primeiro para ver se é aí que o problema decorre de....

Nenhum comentário:

Postar um comentário