quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vírus e spyware, adware e computador - Qual é a diferença?


Adware é um software que prejudica seu computador, tornando-o mais lento. O que ele faz é, criar caminhos que os anunciantes podem usar para spam o proprietário do computador com propaganda indesejada. Normalmente adware gravar os sites das visitas de usuários de computador que são então utilizados para encontrar o anúncio de que o usuário deve estar vendo que o adware. Adware normalmente é instalado quando você instala um programa freeware. O anúncio enviar embora este software é normalmente de e-mail spam ou pop-ups, onde um site diferente se abre e yo teria que fechá-lo para continuar o que estava fazendo. Isso é uma coisa ruim como este dar o acesso advertiiser para o seu computador. É muito importante para a sua privacidade e para o seu computador de trabalho ideal que remova esses spyware em um básico regular. Os criadores de spyware é sempre uma íngreme em frente e encontrará um loop que estes programes vai embora para rodar em seu computador e isso vai colocá-lo em risco.

Spyware têm seus próprios programas executáveis, isto é os arquivos que terminam em. EXE, que lhes permitem gravar as teclas, verificar os arquivos em seus discos rígidos e olhar para outros programas que você usa. O spyware irá enviar as informações que ele encontra para o autor do spyware. O autor do spyware usará as informações para a publicidade directa ao computador infectado, ou eles vão vender as informações que tenham recolhido aos comerciantes scram outros.

Sinais de infecções por spyware incluem anúncios pop-up que não estão relacionados com o site que você está vendo. A maioria dos spyware pop-ups são cerca de conteúdo adulto. O outro sinal grande que você tem adware ou spyware no seu computador é que o seu computador está a abrandar, há uma boa chance de que alguma coisa tem funda o seu caminho para o seu computador. Quando a área de trabalho do Windows também leva mais tempo para carregar, o seu melhor para analisar o seu computador de infecções de spyware possíveis.

Um vírus de computador conhecida por sua destruição de partes do seu computador, sua forma destrutiva de software. O vírus de computador é apenas destinado a destroem seu computador ou programas em seu computador. Eles vão destruir tudo o que entra em contato com ele e vai tentar enviar o vírus de computador para outros computadores, utilizando a conta de e-mail infectado computadores para se enviar para o livro endereço computador proprietários. É por isso que um vírus de computador, normalmente, seus milhões de computadores ao mesmo tempo quando você ficar infectado ele vai começar a se espalhar para seus contatos e eles vão ficar infectado.

Hoje em dia, um monte de anti-virus software também fornece spyware e adware varredura e utilitários de remoção. Alguns programas, no entanto, estão focados em localizada e eliminar ou destruir programas de spyware e adware. Se é um software anti-vírus ou um scanner anti-spyware dedicada, ambos busca seu computador e identificar qualquer spyware e vírus instalado em seu sistema.

Então, o que você pode fazer para manter esses programas desagradável de nunca entrar em contato com o seu computador? Bem, antes de tudo o que você pode obter um anti-vírus, anti adware e spyware que mantém essas coisas de computador e você fica sempre atualizado. Encontrar o programa certo na selva de programas disponíveis é a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário