quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como construir um skate completo


Hoje, é difícil encontrar um jovem que não tenha ouvido falar de skate. Milhões de americanos têm andado de skate pelo menos uma vez e se a liberdade de andar, torcendo e executar truques e acrobacias com ele. Se você está interessado na construção de um skate em seu próprio país, vá até a seção seguinte, a fim de construir um. Pedir amigos que sabem como usar um skate e adquirir algumas dicas de skate para iniciantes para aprender a andar de skate e montá-lo para o seu conteúdo corações. A seguir estão algumas dicas sobre como construir um skate completo.

Dicas: Como construir um skate completo

Lixa:

* O primeiro passo na montagem de uma prancha de skate é aplicar uma fita de aperto para o skate que é também referido como o convés.

* Geralmente, decks são feitos de madeira compensada laminada que nada mais é madeira de bordo e moldado em forma.

* Aplique a fita do aperto para o lado superior de sua nova diretoria. Diz-se que a fita do aperto preto é de alta qualidade e fornece a tração confiável para o skatista, ao montar e realizar truques de skate.

* A tarefa de aplicar a fita do aperto deve ser manuseados com cuidado. Alise a fita contra o topo do skate e até mesmo manter a pressão ao longo da fita enquanto você está removendo o apoio pegajosa.

* Esta tarefa é a de ser manuseado de forma lenta e deliberadamente, para não prender o ar demasiado baixo da fita. Enquanto isso, mantenha-se o centro do skate.

* Uma vez que a fita adesiva é aplicada, armar um pano macio sobre a superfície do skate, e trabalhando a partir do centro para os lados, e de uma extremidade para a outra extremidade do skate, mão esfregar a superfície com força para remover quaisquer bolhas de ar que podem ter se formado entre o skate ea fita do aperto.

* Usando uma lâmina de barbear cortar a fita de aderência ao longo das bordas do skate cuidadosamente.

Rolamentos e rodas:

* O próximo passo é unir os rolamentos das rodas. Comece com rodas que são de 60 mm de diâmetro.

* Uma roda maior oferece maior controle e equilíbrio. Por outro lado, uma pequena roda oferece patinagem de velocidade e flexibilidade.

* Se você não tem acesso a uma imprensa rolamento ou um puxão, passar as dicas a seguir.

* Você pode comprar as peças para instalar rodas no skate on-line, através da Internet, ou de uma loja local.

* Instalar o espaçador no centro da roda.

* Deslize um rolamento no eixo de um dos caminhões e usando sua mão, empurre a roda para o rolamento.

* Pegue o volante, que agora tem um rolamento dentro do eixo.

* Repita o processo com o segundo rolamento e inseri-la no outro lado da roda. Manter o espaçador entre os rolamentos para evitar o dano futuro.

* Repita esse processo para todas as quatro rodas.

* Coloque as rodas e prenda-os com uma arruela, porca e um parafuso.

Caminhões:

* Agora estamos prontos para enfrentar a tarefa de fixar caminhões para o skate.

* Primeiro, conduza os pregos através dos furos e forçá-los através do lixa.

* Isso fará com que a nossa tarefa de caminhões inerentes fácil. Coloque o kit de caminhão sobre o skate em si. Use uma chave de caixa para apertar o caminhão para o lado inferior do skate.

* Marque a parte da frente do skate para diferenciá-lo de back-end. Isso conclui as instruções sobre como fazer skates.

Skates de hoje são avançados e rodas de uso feita usando, plástico poliuretano, que ao mesmo tempo não é muito caro, por isso o jogo se libertou dos limites de esportes radicais e entrou na vida de uma pessoa comum. Eles são mais avançado quando comparado com os feitos no início da época de skate, e que se usou rodas metálicas pregadas ao lado de baixo de uma placa de curto. Apesar de seu skate, construída usando como construir uma dicas skate completo, é caseiro, é tão bom quanto um recém-comprado. As peças utilizadas para construí-lo são de boa qualidade e são confiáveis. Agora você pode andar de skate tudo o que você quiser e se sentir orgulhoso sobre isso também. Boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário