terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chattam & Wells Colchões


Colchões Chattam & Wells foram concebidos por artesãos de uma era diferente do estilo humano e gostos. Agora, o estilo e artesanato de colchões Chattam & Wells foram misturados com os mais recentes conhecimentos para o conforto humano e as necessidades de sono, a criação de uma nova linha que oferece conforto bem a um preço acessível. Estes colchões são criadas à mão, oferecendo controle de qualidade e um alto nível de comprometimento em fazer um melhor colchão para um consumidor que tem necessidades e quer o melhor para o seu dinheiro. Se você nunca experimentou um colchão feito à mão, é hora de experimentar o artesanato de Chattam & Wells em nossa loja de colchões Los Angeles.

A maioria dos colchões são feitos em uma fábrica onde são produzidos em massa, criando centenas de pessoas em um determinado dia. Embora o controlo de qualidade é iniciado para assegurar que os produtos que são criados será de qualidade superior para você e outros consumidores, este não é sempre o caso, e os erros podem ser feitas. Além disso, itens produzidos em massa, por vezes, têm cortes curtos, como o trabalho que é mais detalhado vai demorar mais para fazer em um colchão. Com Chattam & Wells, colchões são feitos à mão cada um, e controle de qualidade é assegurada como um indivíduo teve tempo para juntar o seu colchão, e iria notar os defeitos que possam ter ocorrido.

Produzido em massa ter sido favorecido nos últimos cem anos devido à capacidade de cortar custos e fazer mais em um ritmo mais rápido. No entanto, muitas vezes isso não dá origem a um produto superior, então o item não é adaptado para o indivíduo que compra-lo. O item em questão acaba por ser a um preço menor, mas muitas vezes perde em valor devido a não serem bem feitas e que também é mal-ajustadas. Ao comprar um colchão Chattam & Wells, em Los Angeles, você entende o que é a verdadeira qualidade e você quer ser capaz de dormir em um colchão de qualidade artesanal que lhe proporciona o sono reparador que seu corpo merece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário