domingo, 11 de novembro de 2012

O que acontece quando você juntar pastas no Windows XP?


O efeito é exatamente o que o termo implica. Ao mesclar dois diretórios, resulta de uma localização única contendo todos os arquivos dos outros. Com efeito, todos eles são combinados em um único diretório, bem como 10 pessoas que compartilham um único quarto.

O que é notável com o comando é que os arquivos não estão sendo excluídos do processo. Na cópia convencional e comando de colar, se há documentos idênticos no destino, os arquivos aí tem que ser excluído antes os documentos da fonte pode ser copiado. Esta não é a fusão, tal como descrito. Esta é uma substituição simples do conteúdo. O termo "combinação" significa que dois factores tornam-se um só. Assim, por duas ou mais pastas para fundir, eles devem criar um único, no final, mantendo todos os arquivos de conteúdo de seus componentes.

Ao executar este comando, o diretório de origem é mesclada com o diretório de destino, com o conteúdo da antiga que está sendo transferido para o último. O resultado é um local único que contém todos os arquivos de origem e destino. Se houver questões de identidade, estas questões são resolvidas de tal maneira que nenhum arquivo é apagado e que tudo permanece o mesmo - exceto a localização, que é.

Este é o método mais conveniente de sincronização de dados em mais de um computador - efetivamente a criação de um mecanismo de backup para preservar seus dados. No desempenho da função, tudo que você tem a fazer é copiar uma pasta do diretório de origem para o diretório de destino, onde a pasta já existe. Quando a mensagem pop-up dizendo que já existe uma pasta idêntica no diretório de destino, seleccionar sim irá mesclar os locais tanto para um único. A função de fusão pode ser efectuada manualmente, com a utilização das instalações de um sistema operativo Windows. Além disso, existem programas de software disponíveis para download como programas de demonstração que pode fazer fusão para você, com o benefício adicional de permitir que você determinar quais arquivos serão eliminados e quais serão mantidas.

Este comando é mais aplicável nos casos em que você precisa para fazer um backup de seus conteúdos e atualizá-los ao mesmo tempo. Isto é porque não a exclusão de arquivo tem lugar, tal como anteriormente discutido. Você é capaz de atualizar seus arquivos sem ter que substituir nada. Assim, um comando de fusão pode ser comparada a um comando de backup e atualização - exceto que as duas funções são preparadas de uma vez.

Usando um programa de software para mesclar seus locais pode ser a melhor opção a tomar, neste ponto, a razão para que programas concebidos especificamente para os diretórios que se fundem lhe dar uma melhor garantia de que o precioso conteúdo contidos no destino são preservados e mantidos como estão. O comando Mesclar diretórios tem um monte de aplicativos nas mãos de um usuário do Windows capaz e experiente. Isso vai ser útil se você está tentando limpar uma determinada unidade sem ter de suportar o tedioso processo de backup de seus arquivos ou fazer um registro do mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário