quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Adaptadores de Alimentação Universal Laptop fazer mais sentido


Ao longo de sua vida, as chances são muito boas que você vai encontrar-se na necessidade de peças de reposição para o seu laptop ou notebook. Acorde de energia e problemas de alimentação do computador são um dos principais motivos de falha mecânica quando se lida com computadores portáteis. Quando você considerar o fato de que você provavelmente irá substituir o seu laptop a cada 2 a 5 anos, que faz todo o sentido que você deve comprar uma fonte de alimentação universal e não a um específico que veio com seu laptop.

A grande dor de cabeça que vem com a substituição de placas de energia do laptop é que os fabricantes não fazem peças de reposição universais. O procedimento habitual quando se trata de obter um novo acorde envolve olhar o modelo do seu computador, chamando onde sempre que é que você comprou de, comprar o adaptador e, em seguida, à espera de seu adaptador de energia para chegar no correio ou ir até a armazenar para buscá-lo. Adaptadores de alimentação universal laptop cortar um par de passos. Eles são fáceis de procurar e comprar online.

A beleza sobre a compra de um adaptador de energia universal para o seu laptop é que quando você decidir atualizar para um novo laptop, você não terá que se preocupar em ter fonte de alimentação de reposição incompatível está ao redor. Você já tem um acorde de substituição! Se você quisesse, você poderia manter uma corda em seu carro, e um em casa. Ter uma fonte de alimentação universal irá diminuir o desgaste dos laptops futuros também!

Outra vantagem de comprar um cabo universal é que existem modelos que são feitas para acomodar a diferença de tomadas internacionais. Se você já fez algum viajar para um país estrangeiro, onde há uma diferença no fornecimento de energia, você vai entender o que é uma frustração incrível é ter viajado até agora só ter levado um monte de necessidades que são completamente inúteis para você, porque você não consigo ligá-los em qualquer lugar. Há também adaptadores universais que são feitas para conectar em seu isqueiro do carro. Os adaptadores que podem ser utilizados tanto com DC e AC são bastante comuns também. A razão pela qual a maioria de nós comprar laptops em primeiro lugar é porque eles são portáteis, ela só faz sentido para se certificar de que a fonte de alimentação que estamos usando é adaptável a muitas das diferentes ambientes podemos encontrar-nos dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário