quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Portáteis HP - O melhor em Negócios


Se sua empresa é uma empresa pequena casa ou uma empresa Fortune 500, computadores portáteis HP pode ajudar você e seus funcionários a trabalhar de forma mais eficiente. Fornecer aos seus funcionários com computadores portáteis pode permitir-lhes:

* Manter produtivo quando viajam.
* Telecommute para economizar dinheiro e ao meio ambiente.
* Acesso aos seus dados em sites de clientes.
* Participar de reuniões on-line a qualquer hora, em qualquer lugar.

No entanto, todos os laptops HP não são criados iguais e escolher o portátil ideal pode ser difícil. HP tem laptops variam de netbooks de baixo custo para a sua linha ENVY de elegante, de alta potência notebooks.

Ao selecionar um computador portátil, você precisa responder a estas perguntas:

* Quanto ram?
* Quanto espaço em disco rígido? * Será que o laptop precisa de um single-core, dual-core, ou processador quad-core?
* É uma tela grande e importante?
* A vida da bateria é importante?
* Quanto pode o laptop pesa?
* Não todos os funcionários precisam de um laptop ou se algum ser melhor fora com um computador de negócios da HP?

Isso é muito para pensar. E se você é como muitos proprietários do negócio, você tem um monte de outras preocupações também.

Felizmente, existem pessoas que fazem o seu trabalho para entender qual a HP computador portátil que melhor atender às necessidades de uma empresa de informática. Estes profissionais podem usar as informações que você fornecer sobre como seus funcionários usam seus computadores e fazer recomendações que farão seus funcionários mais eficiente, poupando-lhe dinheiro.

Mas não é mais rápido melhor?

O desempenho do computador nem sempre é o fator mais importante e cada funcionário não terá as mesmas necessidades. Vamos olhar para o perfil de uma empresa fictícia

* 50 vendedores que viajam muito. Eles usam o Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
* 3 designers gráficos que telecommute. Eles usam um programa de gráficos e freqüentemente abrir várias janelas.
* 4 produtores de vídeo que necessitam de gravar vídeo em sites de clientes. Eles usam a produção de vídeo, animação e software gráfico.
* 5 contabilistas. Eles usam um programa de contabilidade em casa e lidar com grandes quantidades de dados confidenciais.
* 4 executivos. Eles viajam muito, lidar com dados sensíveis, e usar o Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

Quer comprar o laptop HP mesmo para todos na empresa? Você poderia responder as perguntas da lista para cada tipo de trabalhador? Agora pense sobre o perfil de sua própria empresa. Você tem funcionários que seriam mais produtivos se tivessem um laptop?

Que modelo você deve comprar?

Ao sentar-se com um profissional que entende a linha de produtos HP, você pode fazer a escolha certa. O consultor irá fazer-lhe perguntas sobre o seu negócio ea forma como seus funcionários usam seus computadores. Eles, então, ser capaz de fornecer-lhe o plano mais acessível para otimizar a eficiência de seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário