sábado, 17 de novembro de 2012

Pequenas Empresas Cabeamento de Rede de Computadores e Opções de rede sem fio - uma decisão difícil


Cabeamento de um escritório é caro. Então, o que você faz quando você mudar de instalações? Existem algumas opções básicas para o pequeno empresário.

A primeira pergunta que muitas vezes eu recebo é "Posso ir completamente sem fio?". A resposta é sim, você pode, mas estar preparado para fazê-lo corretamente e estar preparado para ser um pouco mais complexo do que você pensava.

Muitas pequenas empresas costumam usar um roteador sem fio em casa nota para as suas necessidades de rede sem fio. Este é o tipo de aparelho que você normalmente tem em casa. A má notícia é que, enquanto este tipo de poder começar por você, não é uma solução de nível empresarial e não é geralmente muito seguro.

Negócios grau pontos de acesso sem fio têm várias características que a maioria dos aparelhos de grau em casa não tem.

Em primeiro lugar você pode precisar de uma antena maior, mais poderoso para cobrir melhor o seu escritório, que a maioria dos roteadores sem fio em casa não oferecem.

Em segundo lugar, se você está preocupado com a segurança de sua rede sem fio, então você deve considerar que os computadores que usam sua rede sem fio autenticar com o servidor de rede usando uma tecnologia como o RADIUS.

Em terceiro lugar, você pode precisar de vários pontos de acesso sem fio para funcionar em conjunto para cobrir todo o seu escritório, que o roteador sem fio em casa não vai ajudá-lo.

Em quarto lugar que você pode querer monitorar quem está se conectando à rede sem fio e, novamente, uma tecnologia como RADIUS vai ajudar com isso.

Por fim, se você pretende permitir que os convidados para o seu escritório para se conectar à internet, então você vai precisar para segregá-las do resto da sua rede e dar-lhes uma forma segura de se conectar sem dar senhas do seu escritório.

O outro problema com redes sem fio é que muitas vezes o seu pode ser propenso a interferência de outros escritórios próximos.

Não é tão simples não é?

Então, a outra opção é a cabo até um escritório. A coisa sobre o cabeamento de um escritório é que você começa uma maior qualidade, mais rápido, rede mais segura. Se você está fazendo isso de novo, não deixe de pedir o seu contratante cabeamento de rede para usar a rede de cabeamento Categoria 6 como ele vai ser mais confiável com as velocidades mais altas que estão saindo para as redes.

Cabeamento um escritório é caro, mas a menos que você tem um grande orçamento para uma rede sem fio para fazê-lo corretamente, é provavelmente a melhor opção.

Muitas empresas têm a sua sede conectado e ter acesso sem fio para as suas áreas de reunião. Isso é normal e é muito mais simples do que a criação de uma rede sem fio para cobrir todos os cantos em muitos escritórios.

Vá-se com os olhos bem abertos e estar preparado para comprometer um pouco com o wireless e lembre-se que os aparelhos sem fio, como a que você tem em casa são aparelhos apenas que, em casa da classe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário