sábado, 3 de novembro de 2012

CityVille Guia de Estratégia


Sendo jogo da Zynga primeiro edifício da cidade chamado CityVille, este alto astral, jogo de gerenciamento densamente camas está se tornando ragingly popular no Facebook. Muitos jogadores já tentou jogar este jogo em suas melhores formas possíveis, mas alguns conseguiram e alguns não. Talvez, para jogar qualquer jogo é necessário ter o interesse direita, estratégias poderosas e vontade de sobreviver até o fim. Agora falando de CityVille, devo dizer que não é menos competitivo e contém toda a contabilidade e as estratégias empresariais para saber como construir casas e edifícios em uma determinada cidade. Este com certeza fica intimidante e frustrante em algum ponto do tempo no jogo, talvez, quando um jogador é incapaz de ganhar moedas e pontos, e tudo o que ele / ela observa acontecendo ao redor é a construção de arranha-céus de pessoas durante a noite! Agora, se você quer evitar chegar a tal estágio em seu jogo, eu acho que é hora de ter uma olhada em algumas dicas, truques e diretrizes importantes CityVille no conteúdo a seguir. Espero que isso ajude você arrancar-se de sua tristeza persistente!

Guia gratuito Estratégia CityVille

* A primeira coisa a começar com este jogo é para aprender a equilibrar o negócio e as culturas agrícolas. Se isto estiver correto, seu jogo de CityVille será muito fácil de jogar.

* Esta é também uma das parte mais importante do jogo, ou seja, construir suas casas e edifícios só quando você tem uma boa quantidade de moedas. Senão, você não quer ficar falido no meio de seu jogo certo?

* Dica seguida, importante lembrar, é socializar com seus vizinhos. Sem vizinhos a opção é restrita a desbloquear os edifícios e trabalhos de busca. Você nem sequer receber quaisquer bens adicionais, pontos de XP e moedas de ouro, se você não é bom com seus vizinhos. Então, se você gosta ou não, mantenha aquele sorriso falso e ser bom para todo mundo (pisca).

* A tampa população pode ser facilmente aumentada pela construção de edifícios e casas da comunidade. Para preencher as posições, em primeiro lugar você precisa contratar alguns vizinhos, de modo a tentar preencher o seu boné população o mais rápido possível A população ajuda a comprar bens e outras coisas e manter sua economia. Assim, quanto mais você tem, mais clientes você pegar!

* Tente fornecer seus produtos no mercado, no mínimo. Porque se não há bens - não negócio, e se nenhum negócio - não "receitas".

* Uma vez que você tem uma boa quantidade de itens e produtos a fornecer, abrir uma linha de negócios. Um número de empresas dá-lhe um monte de moedas. Uma vez que você começar a rolar desta forma, subir a escada da riqueza não leva muito tempo!

* Além disso, passa a ser uma das parte mais importante do jogo, visitando cidades dos seus amigos e casas. Isso ajuda a alcançar os seus próprios objectivos, uma vez que começar a plantar e colher suas próprias culturas de reunir muitas moedas e pontos de XP, por sua vez.

* Também, tente enviar alguns de seus amigos alguns presentes para manter um relacionamento amigável com eles. Isto ajudá-lo a importação de bens de diferentes cidades, tornando-os ricos momentaneamente, mas de alguma forma todas as moedas e pontos seria a voltar para você também. Você vê, por vezes um jogo é toda sobre a estratégia e menos trabalho duro!

* Outra orientação estratégica importante notar ao jogar CityVille é, escolher os lugares certos para construir suas casas ou edifícios. Edifícios comunitários podem ser construídas em qualquer lugar que você deseja, mas tenha cuidado quando você constrói casas e escritórios comerciais. Estritamente construir todos eles ao lado de qualquer calçadas ou estradas. Ele vai atrair a atenção. Além disso, se você construir a sua casa, onde há uma grande quantidade de população, em breve, o espaço em sua cidade será limitado. Não é quando você faz o máximo dele. Lembre-se também de construir suas decorações próxima coz sua casa 'distribui moedas em forma de aluguel.

* Fique de olho em todas as franquias se você pretende investir um melhor rendimento em seu jogo, ele ajuda a coletar uma grande quantidade de pontos e moedas. Franquias são lojas normais que são construídos em todos os lugares, em seu e cidades dos seus amigos.

Depois de ler todas essas diretrizes estratégicas CityVille, uma última dica que eu gostaria de compartilhar com você. Veja a que uma vez que você entrou no campo de jogo, você joga regularmente. Para construir arranha-céus gigantescos e uma cidade estabelecida, você precisa fazer login na sua conta do Facebook diariamente e jogar este jogo. Tudo está interligado! Coletar moedas e dinheiro de seus amigos. Enchendo a tampa população. Venda de bens. Ganhando economia e assim por diante. Portanto, não importa, o quão ruim em forma é o seu jogo em, certifique-se o show continua! Tudo de bom!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário