quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Download de jogos para PSP e quatro passos fáceis


Olhando para baixar jogos para PSP? Poucas pessoas contestam a excelência ea versatilidade da Sony PSP, mas infelizmente, muitas pessoas consideram os jogos em si ser muito overpriced. Felizmente, há um número de lugares e métodos que podemos empregar para baixar jogos para nossos PSPs, e melhor ainda é mesmo legal!

Como baixar jogos para PSP Passo-1 -

Seus jogos regulares PSP virá em disco, ou UMD, como são conhecidos. Quando você baixar jogos para PSP no entanto, você vai ser colocá-los em linha reta em um cartão de memória / cartão. (Algumas pessoas chamam-lhes cartões de memória, e algumas pessoas dizem cartões de memória, mas são na verdade a mesma coisa.) O cartão de memória padrão de 32MB PSP não é apenas vai ser grande o suficiente para baixar jogos para, proprietários de PSP geralmente deve ficar o maior que pode pagar. Estes dias você pode encontrar bastante acessíveis 2 ou 4 modelos gig no Ebay e Amazon bastante facilidade. Depois de ter seu novo cartão de memória, você precisará formatá-lo antes de usar. Isto é basicamente como limpar a ardósia limpa antes do uso, por isso não deixe de fazê-lo.

Como baixar jogos para PSP Passo-2 -

Você vai precisar para localizar um lugar para baixar os jogos de. Há centenas de lugares on-line que permite o download de jogos para PSP, mas infelizmente não são todos confiáveis, se você vai para os lugares errados que você vai encontrar muitos problemas e pode até encontrar o seu computador cheio de spyware depois. Não é bom! Tenha certeza de escolher um respeitável site para baixar jogos de PSP-os mais confiáveis ​​são os que cobram uma taxa inicial pequena e depois dar-lhe acesso a downloads ilimitados.

Como baixar jogos para PSP-Step-3-

Uma vez que você começar a baixar para o seu computador, certifique-se apenas baixar os arquivos que terminam em "PSP" ou ter "PSP" no título, já que são os únicos arquivos compatíveis. Você vai encontrar ocasionalmente que os sites não confiáveis ​​lá fora, vai tentar dar a todos os tipos de arquivos para download, por isso não deixe de checar tudo antes de baixá-lo. Ao baixar os jogos que eu guardá-las para uma pasta pouco no meu desktop chamado PSP Downloads ", como é simplesmente o lugar mais fácil!

Como baixar jogos para PSP Passo-4 -

Agora que você tem uma seleção de jogos baixados, será necessário transferi-los a partir do seu PC para o cartão de memória do seu PSP. Isso é muito simples, tudo que você precisa é de um cabo USB comum para ligar os dois, e em seguida, o PC deve identificar a PSP como uma forma de unidade removível, como uma unidade flash ou HD removível. Tudo que você precisa fazer a partir daqui é abrir o PSP usando o PC e arrastar e soltar os arquivos necessários para o cartão de memória PSP, assim como você faria com qualquer outra unidade removível. Quando você está fazendo isso, certifique-se de enviar os arquivos em pastas chamadas PSP, e depois do jogo em seu cartão de memória. Se não existir, você terá que criá-los, e eu recomendo usar todos os tampões.

Como baixar jogos para PSP Passo 6 -

Quando a transferência estiver concluída, você deve ser capaz de jogar os jogos no PSP, basta abrir o menu do jogo e selecionando os jogos da vara. Quaisquer erros ou mensagens de erro são provavelmente devido à incompatibilidade de firmware isso é especialmente verdadeiro se o download de jogos homebrew. Você pode achar que é necessário fazer o downgrade seu PSP para jogar estes jogos homebrew.

Esperamos que este guia tenha ajudado a ver que não é tão difícil em tudo para baixar jogos para PSP quando você pegar o jeito dele, o verdadeiro truque é encontrar uma fonte de download de confiança!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário