domingo, 11 de novembro de 2012

Bloqueios de computador - Saiba Como facilmente corrigir o problema hoje


Manutenção de computadores requer que você sabe os diferentes problemas que ocorrem com o computador, e para este artigo, o problema a ser discutido é quando um bloqueio de computador ou congela-se. Para ser capaz de saber como resolver este problema PC comum, é importante saber o que é um bloqueio do computador é, o que faz com que ele trave ou congelar-se, como efetivamente resolvê-lo e impedir que isso aconteça no futuro. Não se sinta intimidado ou pensar que se o seu computador mantém bloqueio em si, é a hora de comprar um novo computador. Embora a origem do problema é complexo e difícil de identificar, por vezes, a fixação na verdade é muito fácil se você sabe os passos sobre como resolver um bloqueio do computador para cima.

Um computador trava ou congela-se a si mesmo quando tudo, de seus programas para o cursor do mouse pára de se mover. Isto é causado por problemas ou erros no registro do Windows, que é um componente muito importante de qualquer computador. É, basicamente, onde todos os dados ou informações necessários para executar programas para o hardware, software, drivers e outras configurações do computador. Quando um programa, por exemplo, precisa ser executado, ele procura o comando correto registro, a fim de completar a tarefa. Então, o que acontece quando os arquivos de registro tornar-se demasiado para o seu computador suportar? O computador trava ou congela-se quando é demais para ele segurar. Isso pode acontecer muitas vezes, se o computador é antigo e todos os tipos de downloads e programas estão sendo instalados, e uma vez que o próprio Windows não tem um registro limpo para se livrar desses arquivos, congelamento ou travamento acontece.

A principal solução para fixação de um computador se bloqueado é para reparar e restaurar o registro limpo. Você não será capaz de fazer isso manualmente, pois há toneladas de arquivos de registro para passar, mas felizmente não houve registro de programas de limpeza úteis disponíveis para você usar. Depois de escolher um bom registro limpo, basta executar uma varredura simples eo programa vai ser capaz de dar um diagnóstico completo do limpador de registro do Windows, identificar porque seu computador, fecha-se e como ser capaz de solucioná-lo. O que é mais, você vai ser capaz de matar dois pássaros com uma pedra desde realizando um processo de limpeza do registro irá acelerar o seu computador em 30% desde o ponto de usar este programa é para limpar os arquivos de registro que são corruptos ou inútil já.

Mas ainda há um problema em mãos: como você sabe se um limpador de registro particular funciona bem ou só vai trazer vírus e malware de todos os tipos em seu computador? Pesquisa através do Google e Yahoo para os melhores limpadores de registro disponíveis na rede. Seria melhor que você vá para os produtos de limpeza em que você tem que pagar por isso (mais provável que eles custam cerca de US $ 20 a US $ 50), mas se há um registro limpo livre que funciona bem para os outros, você pode optar por que, em vez ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário