quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Caixas de armazenamento decorativas do Office


Caixas de armazenamento decorativas são o melhor amigo de uma casa, especialmente quando se trata de limpeza de um escritório desordenado. Não é engraçado como catálogos, como Pottery Barn e The Container Store pode fazer clipes de papel e post-it parecer atraente, mas nunca traduz tão bem em sua própria casa? Este é o lugar onde você pode usar o enorme variedade de caixas de armazenamento decorativas para sua vantagem.

Limpar uma mesa abarrotada usando uma para entrada, um para os projetos, e outro para ser arquivado. Compre três padrões diferentes na família mesma cor, em seguida, coloque-os em uma prateleira ou bem sobre a mesa. Você pode usar um outro pequeno para colocar o grampeador, fita e tesoura dentro Apenas através da organização de sua mesa, você será muito mais produtivo, e seu espaço de trabalho ficará muito melhor. Isso vai se traduzir em você querer estar em seu espaço de trabalho mais vezes!

Você pode encontrá-los em quase qualquer lugar hoje em dia. A maioria das lojas de desconto e lojas de todos os de casa vai levar estas. Você também pode criar o seu próprio, comprando caixas de armazenamento baratos e pintando-os ou usando materiais de scrapbooking para vesti-los. Use papel de parede ou tecido sobra para cobrir uma caixa de arquivo simples. Há todos os tipos de tamanhos destes, mas um favorito que eu uso muito é a caixa de armazenamento decorativo foto. Eles vão realizar um monte de coisas pouco e se encaixam muito bem na maioria das estantes. Revistas são outra coisa que vão bagunçar um escritório em um piscar de olhos! Invista um pouco em alguns poucos detentores de revista, e quando se completa - reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário