quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como encontrar um local pelo número de telefone


Você está recebendo chamadas não identificadas a partir de um número de telefone e está procurando maneiras que irão localizar pelo número de telefone. O que pode ser feito, a fim de rastrear a localização pelo número de telefone?

Como localizar pelo número de telefone?

Inverter lookup telefone na Internet

Se você pretende rastrear a localização pelo número de telefone, o melhor método é usar um mecanismo de pesquisa inversa telefone. A consulta reversa do telefone é o procedimento em que você simplesmente tem que digitar o número de telefone do número não identificado em um site. Para aproveitar este recurso, é necessário que você tenha acesso à Internet e um bom provedor de pesquisa inversa telefone. Há muitos desses serviços na web que oferecem esta facilidade.

Você apenas tem que se certificar de que o serviço que você está usando vai lhe dar os resultados esperados. Esses serviços podem ser gratuito, bem como pagos. Se você estiver usando um serviço gratuito, digitar o número no site do serviço que lhe dará os resultados necessários, tais como, o prestador de serviço eo estado ou cidade em que o número de telefone que você está traçado está localizado. Se você quer resultados mais detalhados, tais como o nome, endereço completo, e outros detalhes, você terá que se inscrever para o serviço para uma determinada taxa.

A taxa varia de serviço para serviço. Este serviço funciona melhor, tanto para número de telefone celular, bem como terra da linha de números. Todos os detalhes de assinantes são armazenadas no registro de prestadores de serviços. As agências que oferecem tais serviços detalhados para os clientes compram o acesso aos registos dos diferentes prestadores de serviços. O up-to-date informações são então reunidos em bases de dados das agências e distribuído para uma certa quantidade de taxa.

Provedor de Serviço

Se você estiver recebendo chamadas em branco ou ameaçador de um número de telefone. Você sempre pode se aproximar do gabinete do provedor de que o número do serviço. O prestador de serviços irá cruzar cheque se a sua necessidade de obter a localização do número é genuína. Ele pode até mesmo pedir para quaisquer queixas policiais que apresentadas contra o número ou quaisquer outros detalhes. Depois de o prestador de serviços tem assegurado o motivo de rastreamento do telefone sendo verdadeira, a empresa pode lhe fornecer os detalhes necessários. Se você está em busca da localização atual do número de telefone, o prestador de serviços pode usar tecnologia de triangulação celular torre. Neste método, o telefone celular é controlado pelos seus mais próximos torres e os dados são enviados para o fornecedor de serviços.

Agências de detetives particulares ou aplicação da lei

Se a circunstância acabou por ser um realmente sério, você pode ter a ajuda de agências de detetives particulares. Para obter os detalhes, você terá que pagar uma taxa, que normalmente é muito alto. As acusações em grande parte contar com o quão complexo é a situação. A informação pode ser recebida esperado em cerca de três a sete dias. Se a situação fica ainda pior, a última ea melhor opção é ter a ajuda de agências de aplicação da lei. Um relatório e fornecer o número à polícia. É certo que a aplicação da lei será capaz de rastrear a localização ea identidade do número.

Leia mais em:

* Como rastrear uma chamada telefônica

* Como rastrear a localização celular

* GPS Tracking Celular: Como controlar uma Localização Celular

Estes são alguns dos métodos que podem ser usados ​​a fim de localizar pelo número de telefone. Se quiser que a localização de um número, primeiro tentar o lookup reverso do telefone, então a abordagem do fornecedor de serviços, e, se nada funcionar, a aplicação da lei é a única resposta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário