terça-feira, 13 de novembro de 2012

Laptop que eu devo comprar


Devido a uma grande variedade de marcas que oferecem uma variedade de modelos de laptop com diferentes características e funções mais recentes, a compra de computador portátil tornou-se uma das tarefas mais difíceis. Devido à versatilidade e variedade de laptops, eles foram normalmente dividida em categorias, tais como laptops, computadores portáteis de jogos estudantis laptops, escritórios ou computadores portáteis, laptops de substituição de desktop, e assim por diante. Se você der uma olhada no top 10 melhores laptops para estudantes universitários, profissionais de escritório, e os jogadores, você vai encontrar vários modelos da Sony, Dell, HP, Lenovo, Toshiba, etc Qual laptop devo comprar? Se isso está te incomodando, o guia de compra básico seguinte laptop vai ajudar você.

Laptop que eu devo comprar para uso da faculdade?

Se você é um estudante pretende comprar um modelo de computador portátil adequado para fazer projetos de faculdade, você precisa considerar algumas coisas importantes. Um requisito muito crucial para um computador portátil para ser adequado para a faculdade é que ele deve ser suficientemente leve para transportar e também pequena. Como você seria necessário para levar o seu laptop para lugares diferentes, um leve e pequeno seria a melhor aposta. Vindo para a configuração técnica, um laptop faculdade deve, idealmente, ter velocidade de cerca de 1,8 GHz, um disco rígido de qualquer lugar 120-160 GB de capacidade, e 512 MB ou 1 GB de RAM. Ele também deve ter um tamanho de tela de 13-14 polegadas, um leitor de cartão de memória adicional de transferência, e uma vida de bateria mais portátil.

* A Sony VAIO VGN-FW140E / H

* HP Pavilion dv4-1275mx

* Asus Eee PC 1000HE

* Toshiba Satellite Pro U400-S1001X

Laptop que eu devo comprar para uso doméstico?

As exigências de uma casa de computadores portáteis de uso é completamente diferente do de um laptop faculdade. Um laptop casa é também por vezes referido como um laptop de substituição de desktop. Desde que você está indo para usá-lo como um substituto para um computador de mesa, tem que ser um com uma tela maior e os mais recentes recursos de entretenimento. As características padrão em computadores portáteis de uso doméstico são 2,26 GHz ou mais de velocidade do processador, 1 a 3 GB de memória RAM, uma capacidade de disco rígido de 160 a 320 GB ou mais, e uma placa gráfica. O tamanho da tela padrão de laptops de uso doméstico devem ter entre 15 a 21 polegadas. Note-se que as características em modelos de substituição de mesa pode ser bastante semelhantes às de jogos portáteis. Para não perder as cartas muito essenciais como gráficos NVIDIA ou ATI ou placas de áudio.

* Dell Precision M6500

* A Sony VAIO VPCF13AFX

* Dell Studio 17

* HP Envy 17

Laptop que eu devo comprar para escritório?

Quando se trata de computadores do escritório portátil de utilização, o tamanho do modelo não precisa ser muito pequeno ou não muito grande. Um bom tamanho de tela de um laptop do escritório é de 17 polegadas. Você também precisa ter o top-notch especificações devido ao uso do laptop em seu trabalho de escritório. Por exemplo, a de um fotógrafo ou um editor de vídeo portátil de certeza gostaria de ter a melhor configuração para a velocidade, armazenamento de dados e confiabilidade. Laptops escritório padrão pode ter uma configuração de 3 a 4 GB de memória RAM, um disco rígido de 320-500 GB de armazenamento de dados, velocidade de 3,2 GHz ou mais processadores, e mais preferencialmente um cartão de gráficos para apresentações oficiais. No entanto, um laptop do escritório pode até ter uma configuração menor se a sua utilização não é extensa.

* Lenovo ThinkPad T510 - 4384-GEG

* HP ProBook 6555b

* Compaq Presario CQ61-406SA

* Samsung R530-JA09DE

Acessórios portáteis desempenham um papel muito importante na melhoria da utilização de computadores portáteis destinados a seus respectivos fins. Enquanto a compra de computadores portáteis, ter certeza de obter a maioria dos acessórios, como unidades flash USB, discos rígidos externos, webcam, mouse ou teclado USB, e assim por diante. A duração da bateria também está a ser pensado ao escolher das melhores laptops. Isto porque mais recursos, tendas menores para ser a vida da bateria. Espero que este artigo tem realmente ajudado aqueles que querem saber "qual laptop que eu deveria comprar"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário