sábado, 13 de outubro de 2012

Introdução de célula, linha, coluna Planilha e arquivo do Excel no Microsoft Excel 2007


No Microsoft Excel 2007, uma célula é composta de uma caixa quadrada contendo informações como texto, números ou uma fórmula. O que também significa que ele é capaz de capturar os dados, resultado de uma fórmula e outro tipo de informações que os usuários querem que ele seja.

Row é um grupo de células alinhadas horizontalmente, é referenciado por números. O menor número é 1 eo maior é 1.048.576. Quando você clicar em uma célula, o Microsoft Excel 2007 vai mostrar o que você está na linha, destacando a linha selecionada na cor marrom.

Coluna é um grupo de células alinhadas verticalmente, é referenciado por alfabetos. Começa a partir de A e terminam em XFD. Novamente similar ao Row, quando você clica em uma célula, o Microsoft Excel 2007 vai mostrar o que você está na coluna, destacando a coluna selecionada na cor marrom.

Planilha é um agrupamento de linha e coluna. Por padrão, você terá três planilhas cada vez que você abrir um arquivo do Excel em branco. É nomeado pela Folha 1, Folha 2 e Folha 3. É claro que você pode aumentar a planilha de função Inserir. Você pode colocar seus dados fórmula, ou até mesmo um gráfico em sua planilha. Uma planilha é onde você executa a maioria de suas funções do Microsoft Excel em, planilha ativa um destaque com guia de cor branca.

Um arquivo do Excel é um agrupamento de planilhas. Quando você abre um arquivo em branco, ele vai se reunir com três planilhas. É por padrão chamado Livro 1, e se você abrir outro arquivo, ele será chamado Livro 2 e assim por diante. Você tem que salvar o arquivo, a fim de alterar o nome do arquivo. Você pode fazê-lo facilmente, clicando no botão Office e selecione Salvar como....

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