terça-feira, 23 de outubro de 2012

Achar filmes para alugar a partir Blockbuster Online


Um dos meus maiores problemas é encontrar um filme no site da Blockbuster Online para assistir. Quem nunca se que ter mais de 65.000 títulos para escolher seria um problema? Bem não é que todos os filmes são o problema a sua encontrar os filmes no site. Eu acho que eles têm tentado fazer com que seja fácil, mas ainda tenho dificuldades em encontrar filmes. Aqui estão algumas dicas que devem ajudar a encontrar um filme mais rápido e muito mais fácil.

Encontrar um título de aluguel no site blockbusters é complicado, eu deveria olhar sob os filmes antigos ou devo olhar através dos novos lançamentos. No canto superior direito há uma caixa de pesquisa pouco branco Se você não consegue lembrar o título do filme que você pode digitar um nome de ator / atriz na busca e ele virá com todos os títulos mais populares que ele / ela como sido dentro

Usando as categorias de cinema de navegação (as três caixas brancas), para encontrar um filme pode ser frustrante. Mas contanto que você saiba o que você está procurando esta será uma brisa. A coisa com essas caixas é ser o mais detalhado possível. Sempre encher as três caixas para encontrar seus filmes. Pense nisso como salvar um arquivo no seu computador. Você tem que ir diretamente para a pasta que você deseja salvá-lo.

Sempre à espera de um filme para sair e quando você colocá-lo em sua fila que diz, há uma longa espera para um filme. Isto poderia ser resolvido dando uma estimativa aproximada de quando o filme poderia estar disponível. Mas esta não é a de um grande problema ver que eu poderia ir sempre troca os alugueres online para o filme que eu estava esperando.

Outra coisa é depois de ir para o seu sucesso local para trocar o aluguer online de um aluguer na loja, que normalmente levam um pouco de tempo para eles tomarem o aluguer online da minha fila. Não é realmente um problema, porque eles ainda enviar o próximo filme na minha lista no dia seguinte. É apenas por algum motivo que leva um pouco de tempo para tirá-lo da fila.

Apesar de todos estes problemas menores, Blockbuster Online ainda é um grande serviço online de aluguel. Mas há sempre espaço para melhorias. Corrigindo este problemas eu acho que vai ao cliente uma melhor experiência do usuário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário