quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como desenvolver uma rede mundial de distribuidores: levar os outros a vender para você


Ao selecionar um produto, a sua escolha deve ser baseada em seu conhecimento de como e para quem você vai vender. Você pode ter o maior negócio do mundo, mas não será de nenhum valor para você, se você não sabe quem vai comprá-lo, ou como você vai passar a palavra sobre isso.

A primeira regra de realização de uma fortuna é produzir ou comprar o seu produto por centavos e vender por dólares. Então, depois de uma pesquisa preliminar de mercado para determinar quem vai comprar o seu produto, a próxima questão a ser respondida é: Como vai arrebentar a maioria deste mercado estar dispostos a pagar para o seu produto?

Para o bem de nossa discussão, vamos dizer que você tenha escrito um "como" manual de como fazer $ 100.000 por ano compilação e venda de listas de discussão. Você verificar com um número de impressoras e obter um custo de produção de US $ 1,50 por livro em lotes de 1.000. Você figura que com publicidade afiada, você pode "vender um milhão" destes livros em US $ 10 por cópia, mas que a publicidade vai custar US $ 1,50 por livro. Até agora, o custo básico de seu livro é de R $ 3 por cópia.

Mesmo que você provavelmente vai ser o único a vender a maioria de seus livros, você deve perceber que levará um tempo muito longo para sair de um milhão de exemplares deste livro. Ele irá mantê-lo ocupado 25 horas por dia, 8 dias por semana para fazer tudo sozinho. Então a única coisa a fazer é recrutar como muitas outras pessoas, como você pode ajudar a fazer a venda. Isso significa a criação de uma rede de distribuidores revendedor.

Para fazer isso, você deve torná-lo útil para outras pessoas para vender seu produto. Você oferecem uma percentagem do preço de venda de cada livro que eles vendem para você. Geralmente, este é cerca de 50% para cada única cópia vendida, 60% quando comprado em lotes de quantidade de 25 a 99 cópias, e 75% quando comprado em lotes de 100 cópias ou mais. O importante é fazer a barba seus lucros a um mínimo quando você tem outras pessoas fazendo o trabalho para você.

Vamos utilização, o, o nosso exemplo de um livro de 10 dólares que custa US $ 1,50 para produzir em lotes de 1.000. Para as pessoas que compram de você em lotes de 100 cópias, você poderia cortar seu lucro para US $ 1 por livro, vendê-la por US $ 2,50 por livro, e deixá-los fazer toda a publicidade, bem como a venda. Não ofereça mais de 50% sobre as vendas dropship cópia única, porque você vai ter que fornecer esse tipo de revendedor com a venda de materiais, e continuar a fazer a maior parte da publicidade a si mesmo.

Configurar o programa distribuidor exigirá publicidade e um kit de vendas para os vendedores. Assim, você deve fazer-se uma série de "Dealers Wanted" anúncios e colocá-los em como diversas publicações como você pode.

Os nacionais "oportunidade" revistas são o melhor lugar para colocar a sua publicidade para os revendedores. Lembre-se, o anúncio deve ser uma chamada para os revendedores, distribuidores e independentes requerentes de renda extra. Não tente vender seu produto neste anúncio. Use-o apenas para se alistar ou recrutar pessoas para vender para você. Lembre-se também, mais você executar seus revendedores queria anúncio, e as publicações mais diferentes que você executá-lo em, mais as pessoas que você vai conseguir vender o seu produto para você. A maneira mais fácil de ir é com "Os revendedores Wanted" anúncios em tantas publicações em todo o mundo como possível.

Você vai perder o seu camisa tentando recrutar pessoas de vendas através de mala direta, e você nunca vai fazer qualquer progresso com apenas um "Dealers Procurado inserção" em cada livro que você vende. Se você quer que as pessoas de vendas, você deve anunciar para eles.

Para realmente obter esses candidatos a oportunidade de interessados ​​para vender seu produto para você, você vai precisar de uma carta de vendas dinâmica e kit vendedor para enviar em resposta às respostas à sua publicidade. Esse tipo de carta de vendas é normalmente de quatro páginas, impressas em papel de 11 por 17 polegadas, para vender a perspectiva sobre a idéia de vender para você, use a quantidade de espaço e papel que é necessário.

Se você já escreveu carta de vendas corretamente, isso é tudo que existe para ela. Algumas pessoas cobram um "up-front" taxa de registro do negociante. Nós não recomendamos isso, por uma série de razões - principalmente porque elimina imediatamente um grande número de pessoas que podem querer, pelo menos para tentar vender o produto para você, mas não estão dispostos a "pagar" para vender para você.

Alguns vendedores cobram US $ 1 a US $ 5 para mais detalhes e concessionária completa set-up para compensar o custo do kit o vendedor inicial e portes. Isso é o que recomendamos no início. Se você oferecer o seu programa por nada, você vai ter tantas respostas de curiosos e colecionadores de oportunidade a partir de perspectivas de boa-fé.

Se você cobrar para a concessionária set-up, você deve incluir uma amostra de seu produto. Para os kits mais elaborados de vendas e produtos caros, a maioria das pessoas perguntar para o depósito, que é devolvido após um certo número de vendas são feitas pelo concessionário. Todas as cargas de mais de $ 5 não deve ser mencionado no seu "Dealers Wanted" anúncios, mas segurou mais e totalmente explicado em suas vendas.

Isto é como você criar uma rede de concessionário / distribuidor: Obtenha outras pessoas para vender o seu produto para você! Você pode, e deve ser preparado desde o início, antes de colocar seus revendedores primeiro queria anúncio, e prossiga apenas como você pode pagar os custos de publicidade dos lucros das vendas de seu produto.

É simples, e é fácil, e, ele pode fazer o seu rico! Você tinha que ter interesse real de ter ordenado o relatório. Esperamos que tem motivado você com o espírito empreendedor, e que agir! DeAnna Spencer

Este artigo pode ser reproduzida livremente na Internet, desde que o recurso caixa permanece intacta....

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