terça-feira, 23 de outubro de 2012

Escolhendo uma loja de reparo do computador


Loja corporativo ou local? Como acontece com qualquer provedor de serviços, você quer prestação de contas. Alguém que está pessoalmente investido em seu trabalho e volta disposto acima.

Quando se tratar de lojas da empresa, você está lidando com funcionários que devem cumprir as regras de seus empregadores. Os técnicos que trabalham no computador não são pessoalmente responsáveis ​​de qualquer forma. Se cometer um erro, eles estão vinculados por procedimentos de seus empregadores para fazer isso direito. Às vezes, isso cria um conflito que funcionários de empresas não têm competência para resolver.

Locais, oficinas independentes são geralmente composta pelo proprietário. S / Ele tem um grande interesse na criação de um cliente feliz. Eles são um membro da sua comunidade e não pode correr o risco de em clientes insatisfeitos enquanto fazia compras no mercado local. Eles também não constrangido pela política corporativa. Eles tomam as decisões e sempre trabalhar com você para fazer de você um cliente feliz.

É importante compreender que, sem os orçamentos de mídia das lojas da empresa, os independentes confiar na palavra da boca publicidade. Sem ela não pode sobreviver. Eles não estão apenas fazendo o trabalho para você, mas também as pessoas 5-10 você vai contar sobre sua experiência em sua loja.

Procure lojas que estão dispostos a falar com você sobre problemas no seu computador gratuitamente. Lojas que estão orientados para a comunidade vai oferecer diagnóstico gratuito. "Traga o seu computador em, vamos determinar a natureza do problema e conversar com você sobre a solução." Esta é a atitude que você quer. Alguém disposto a ajudá-lo inicialmente sem correr-se um projeto de lei.

Muitas lojas locais vai mesmo fazer pequenas correções de graça no balcão. Coisas como os seus sons não funciona e eles acham que você tem alto-falantes sem som. Um erro de usuário simplesmente não vale a pena cobrar o dinheiro para algo que levou a menos tecnologia do que cinco minutos. O proprietário de uma loja inteligente sabe que os cinco minutos de tempo que ele te deu é muito mais do que qualquer publicidade que poderia comprar valor.

Se você tem problema de vírus, perguntar-lhes o que eles poderiam fazer de diferente em seus reparos que iria evitar que o problema volte a acontecer. Eles vão vender o software antivírus mesmo que você tinha quando você tem o vírus? Será que eles vão ajudar você a entender por que o seu antivírus anterior não funcionou? Eles estão interessados ​​em ajudar você a evitar problemas no seu computador ou apenas vendendo algo que eles fazem dinheiro?

Você tem o direito de fazer essas coisas. E a loja que você escolher deve tratá-lo com respeito, não importa o quanto ou quão pouco você sabe sobre computadores. O computador é uma coisa muito pessoal e sua loja de reparo deve perceber que e tratá-lo adequadamente....

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