terça-feira, 27 de novembro de 2012

Reverse Lookup números de telefone celular


Enquanto vasculhar minhas coisas de faculdade, me deparei com algumas notas, onde eu tinha apressadamente rabiscado alguns números de telefone celular. Quem pertencia era um enigma, como eu não conseguia se lembrar de quando eu tinha notado-los. Chamar alguém e perguntando quem este número pertence, pode ser altamente constrangedor, quando a pessoa que você está chamando é um amigo ou um colega próximo. Isso é quando eu tentei descobrir como encontrar o proprietário do telefone número usando serviços web. Quando entendi como reverter os números de telefone celular de pesquisa, descobri que esses números pertencia e entrou em contato com meus amigos. Se você se encontra em uma situação semelhante, manter a leitura em frente. O objetivo deste artigo é explicar como reverter os números de telefone de pesquisa de células em seu próprio país, usando serviços online.

A informação é uma mercadoria na Internet e web, oferecendo serviços de celular inverter busca de número de telefone ou celular inverter serviço de pesquisa de telefone estão lá para ganhar dinheiro, vendendo-lhe a informação. Então, é uma espécie de nave esperar que você será oferecido gratuitamente número de telefone celular lookup serviços.

Ainda assim, sabendo que a maioria das informações na Internet é oferecido gratuitamente, algumas pessoas podem esperar que os livres de telefone celular serviços de busca número deve ser disponibilizado.

Oferecendo informações pessoais, de forma gratuita, através de um serviço de telefone reverso de pesquisa não fazer sentido para sites que compram esta informação de provedores de serviço de telefonia celular, e não só isso, mas também criar o caos entre os usuários de telefone celular, que querem a sua privacidade salvaguardados.

Com um serviço pago para reverter os números de telefone celular de pesquisa, pelo menos, a identidade das pessoas que procuram esta informação pode ser verificada, que pode atuar como um impedimento para garantir que esta informação não é mal utilizado. Se é um número de telefone fixo que você precisa para reverter pesquisa, executando uma pesquisa de telefone reverso livre com o nome na verdade é possível, como esses números são publicados em listas públicas nos EUA.

Como reverter números de telefone pesquisa de células?

Como você vai ver, o procedimento a ser seguido para reverter os números de telefone de pesquisa de células é bastante simples e direta. Tudo que você tem a fazer é encontrar um serviço web autêntica, que se especializa em oferecer serviço de celular inverter lookup telefone. Existem muitos sites que podem inverter lookup qualquer número de telefone celular nos EUA. Alguns dos melhores serviços de telefone celular inverter pesquisa, utilizados pelos internautas são Intelius, Genie reverssa, Registro Celular e Reverse Phone Directory.

O procedimento é bastante simples. Todo o banco de dados número de telefone celular nos EUA são armazenados em servidores web desses sites. Tudo que você precisa fazer é digitar o número de telefone celular, você precisa reverter pesquisa eo serviço vai lhe dizer qual operadora o número pertence e onde é o número que está sendo usado.

Para o nome e endereço do proprietário do número de telefone, você terá que pagar uma taxa, que varia de R $ 10 a R $ 15, através de pagamento de cartão de crédito. A informação que você paga, será então enviado a você em qualquer endereço de e-mail que você fornece. Estes precisão garantia sites de informação, como eles compram as informações diretamente das operadoras de telefonia celular. Livre de pesquisa inversa número de telefone está disponível para números fixos.

Agora que você sabe como reverter os números de telefone celular de pesquisa on-line, você pode fazer uma lista de números desconhecidos e acompanhá-los todos para baixo para o nome e endereços dos proprietários em nenhum momento. Estes serviços são também bastante útil, quando você precisa para rastrear chamadores brincadeira. Graças à Internet, rastrear qualquer tipo de informação não é mais um problema. Use qualquer dos melhores serviços de consulta reversa do telefone para rastrear qualquer número de telefone fixo ou celular para o seu dono....

Ideapad Dell XPS M1530 Vs Lenovo Y530 (40512AU) - Comparação Laptop


Para esta revisão, vamos olhar para duas entretenimento / multimídia laptops projetados que estão competindo na mesma faixa de preço e com características semelhantes. Estes portáteis são o Dell XPS M1530 e o Lenovo IdeaPad Y530.

Dell XPS M1530

Apesar de ter sido marcado como uma plataforma de jogos, inicialmente, a série XPS se tornou tão popular que a Dell finalmente voltou sua atenção para o nicho de sub-multimídia do mercado de notebooks. Isto tornou-se evidente com o lançamento do M1530, cujas características são mais orientada para multimídia e ainda recuperar algumas das inclinações dos modelos anteriores »para com o segmento de jogos.

Lançado em novembro de 2007, o XPS M1530 dá ao usuário duas opções para sua unidade de processamento central. O primeiro é o Intel Core 2 Duo T8700 processador eo próximo seria o T9500. O sistema baseia-se na plataforma Santa Rosa lançado pela Intel. Quanto à exposição, os compradores podem escolher entre 1440 x 900 pixels LED backlight LCD ou uma de alta definição 1920 × 1200 de resolução.

O M1530 é muito flexível em termos de estética. Há três temas para colorir seu chassi e essas escolhas são preto do smoking, Vermelho, Midnight Blue e Flamingo Pink. Configurações vêm em três opções: a primeira é a opção básica, que é alimentado por um Duo GHz Intel Core 2 2.0 com um cache de 2 MB. Para as outras duas configurações você pode escolher entre um processador Intel Core Duo T7500 de 2,2 GHz ou um processador Intel Core 2 Duo com clock de 2,4 GHz.

Apesar de ser marcado como uma plataforma multimídia, o XPS M1530 está equipado com recursos de segurança essenciais. Estes incluem um scanner de impressão digital biométrico normalmente encontrados em modelos de negócios. Por outro lado, os seus recursos multimídia são aumentadas pela MediaDirect, um software proprietário que permite acesso rápido a suas ofertas multimídia.

Prós:

O XPS M1530 certamente irá capturar os corações dos consumidores através de sua tela de exibição notável. Por outro lado, enquanto a Dell voltou seu foco para a série XPS para o sector multimédia, os jogadores ainda será feliz que o modelo carrega sobre os recursos de jogos amigáveis ​​de seus antecessores.

O XPS M1530 também se destaca quando se trata de vida da bateria.

Contras:

Certos recursos deixam muito a desejar do XPS M1530. Por exemplo, ele tem colunas pobres, um facto que é surpreendente, considerando que se trata de uma plataforma multimédia. Sua webcam também tem um desempenho medíocre.

Dell XPS M1530 Especificações:

CPU: 2.2 GHz Intel Core 2 Duo T7500

ram: 2GB até 4GB

Tamanho da tela: 15,4 polegadas

Sistema Operacional: MS Windows Vista Home Premium

Vida útil da bateria: 2,5 horas (estimativa)

Gráficos: Nvidia GeForce 8600M GT

Lenovo IdeaPad Y530'S

Se você amou IdeaPad da Lenovo Y510, então você vai amar Y530 da Lenovo IdeaPad. Além de ter cores vivas para uma concha externa, o Y530 também tem armas para uma experiência áudio-visual muito bem com seu sistema de som excelente. Além disso, tem melhores características e capacidades, em comparação com o Y510 por causa do processador Intel Centrino 2 no seu sistema.

Para nós, enquanto que tem um esquema de cor atraente, tem sido encontrado para ser decepcionantes, a longo prazo. O chassi, no entanto, dá dicas para a durabilidade ea robustez de todo o projeto. Um toque de chassi do Y530 vai fazer você pensar que o laptop é um pouco mais elegante do que você pode esperar.

Quanto aos recursos, o IdeaPad Y530 tem uma tela de 15.4 polegadas. Você pode dizer que é parecido com o XPS M1530. No entanto, tem alguns problemas por conta própria. Uma delas seria os ângulos de visão. Nem todos os ângulos são capazes de dar cores precisas para os telespectadores. Além disso, ele tem muito brilho e reflete uma volta muito em você e isso é um incômodo enorme.

O IdeaPad Y530 roda em um processador Intel Core 2 Duo P7530 1,66 GHz com clock de. Este processador é apoiada por uma memória gigabyte padrão 2, embora este possa ser atualizado para 4 gigabytes. Com essa combinação, pode-se multitarefa com vários programas sem nenhum problema.

Os Y530 sobressai sobre suas capacidades multimídia. A Nvidia GeForce 9300M placa gráfica é capaz de dar bons gráficos, embora não seja capaz de dar um excelente desempenho por causa de sua memória de vídeo limitada a 256 MB.

Prós:

Em comparação com o XPS M1530, o Y530 tem melhores capacidades de multimídia. Ele tem um ótimo sistema de som através do qual você pode desfrutar de grandes sons para um movimento de grande experiência e viagem sonora.

Além de um sistema de som, o Y530 tem um design elegante, que agrada a maioria dos usuários de computador. Ele também tem recursos excelentes, como o recurso de reconhecimento facial proprietária e muitos outros.

Contras:

Enquanto o design é elegante, o que os criadores do Y530 têm falhado em fazer é colocar um apelo a ele. Outra razão para ficar desligado com este notebook é a sua unidade de exibição, bem como a ausência de uma unidade de disco Blu-ray/DVD.

Lenovo Ideapad Y530 Especificações:

CPU: 1,66 GHz Intel Core 2 Duo P7350

ram: 2GB até 4GB

Tamanho da tela: 15,4 polegadas

Sistema Operacional: MS Windows Vista Home Premium

Vida útil da bateria: 3 horas (estimativa)

Gráficos: Nvidia GeForce 9300M GS

Conclusão:

Não há dúvida sobre isso. O Dell XPS M1530 é um vencedor claro nesta competição. Enquanto ele não tem um sistema de som tão bom quanto o Y530, mais do que torna-se para ele com um desempenho impressionante e uma unidade de exibição de primeira.

A combinação Dell XPS M1530 de características, design e desempenho torna um vencedor neste confronto cabeça-de-cabeça. Ele tem suas falhas (sistema de colunas pobres, portanto, tão webcam), mas estes são menores e não são ruins o suficiente para puxar para baixo muito contra sua concorrente Lenovo. O IdeaPad Y530 ainda é um investimento seguro se você pode colocar-se com o seu design. Ainda assim, o Dell XPS M1350 é o laptop multimídia melhor para nós....

Nook iPad vs


Alguns anos atrás, se você mencionou a alguém que, no futuro, você estaria lendo um livro não é feita de papel, mas fora de uma tela de computador como o dispositivo que foi realizada em sua mão, eles teriam rido tanto em você ou olhava incrédulo . Hoje, claro, o cenário é uma realidade. Ebooks estão aqui para ficar e leitores de ebook são a melhor opção para um amante dos livros que quer milhares de livros com o toque de seu dedo. Há muitas opções para o cliente, desde o Kobo, o Sony Reader, o Kindle, Nook, e agora o iPad. Neste artigo, vamos ajudá-lo a decidir qual deles optar por, se você tiver reduzidos suas opções para o Nook da Barnes and Noble eo iPad da Apple. Este artigo ajuda a decidir como você pode escolher o melhor equipamento para as suas necessidades em um confronto iPad Nook vs.

Comparação Nook iPad vs

O Nook da Barnes & Noble eo iPad da Apple são dois dispositivos que capturaram a imaginação do bibliófilo média. Mas qual deles você optar por? O Nook iPad vs tabela de recursos dado abaixo deve ajudá-lo a pesar os prós e contras de ambos os dispositivos e ajudá-lo a decidir a resposta da pergunta, que eu deveria comprar um iPad ou um Nook.

IPad Apple contra Barnes & Noble Nook

Especificações

iPad

Recanto

Peso

24 onças

12,1 oz

Tamanho da tela

9,7 polegadas

6 polegadas

Mostrar Especificações

LCD a cores

Cor touchscreen LCD, um controle de toque e navegação, tinta E Vizplex papel eletrônico

Conectividade

Wi-Fi/Wi-Fi + 3G

Wi-Fi/Wi-Fi + 3G

Armazenamento

16 GB a 64 GB

2 GB de armazenamento interno com slot microSD expansível

Multimídia

Áudio e vídeo

Áudio e imagens

Vida útil da bateria

10 a 15 horas

Em plena carga, a leitura possível para 10 dias

Resolução da tela

1024 x 768 pixels

600 x 800 pixels

Suporta

EPUB, PDF

EPUB, PDB, PDF

Preço

US $ 499 - US $ 829

US $ 199 para a versão 3G e US $ 149 para o modelo Wi-Fi apenas

Agora que demos uma olhada na tabela de comparação Nook vs iPad, vamos discutir estas diferenças em detalhe. Em primeiro lugar, é importante ter em mente que o iPad da Apple não é apenas um leitor de ebook. É um computador tablet que vem com um aplicativo que permite a leitura de ebooks. É importante manter esta distinção em mente quando você está olhando para o Nook em relação ao iPad, especialmente se você está desanimado com o custo do iPad. Além disso, uma vez que é um dispositivo tablet, a bateria do iPad é muito menor do que o Nook. Se você comparar a tela do iPad vs Nook, este último muito claramente lhe dá a opção de uma tela muito maior e mais vibrante. O problema surge quando você está pensando em usar o iPad para leitura por longos períodos, pois pode fazer com que você forçar seus olhos. Se você estiver procurando por um dispositivo que só vai ajudá-lo a ler sua coleção de ebook em movimento, que o Nook talvez a melhor opção, mas com o iPad você tem a vantagem de assistir filmes, ver fotos, navegar na Internet. É claro que com a sua mais recente atualização, o Nook também permite o acesso a um construída no navegador, mas nenhum lugar é tão avançado quanto os recursos do iPad. Quando se trata de espaço de armazenamento, o iPad da Apple ganha mãos para baixo com capacidades que variam entre 16 GB - 64 GB. O Nook por outro lado tem um espaço de armazenamento que é expansível 2GB.

A escolha de se você quiser optar por Nook ou iPad depende do que você quer a partir do dispositivo em mãos. Se você quer algo que pode ser usado como um substituto para um laptop, é a aplicação pesada, tem grandes multimídia, e um software de leitura adicional ebook, em seguida, optar pelo iPad. Mas, em alternativa, se você estiver no mercado para o melhor leitor de e-book, que não só é fácil de segurar e transportar mas suporta formatos de livros mais abertas, em seguida, o Nook é a sua melhor aposta. É claro que você pode querer olhar para outras opções, especialmente o Kindle, da Amazon e descobrir que em um Nook vs Kindle vs batalha iPad, o dispositivo sai tops. Esperemos que esta revisão Nook iPad vs irá ajudá-lo a determinar qual dispositivo você deve optar por - um tablet que também é um leitor de ebook ou um ebook reader que permite o conforto de ler em qualquer lugar, sem forçar a si mesmo ou a morrer em você....

Benefícios de Overclocking


As pessoas que são bem versados ​​e familiar com seus computadores vai saber tudo sobre overclocking suas velocidades de processador para obter um melhor desempenho. Enquanto não é totalmente seguro fazer overclock em um processador, também é verdade que existem alguns benefícios de overclocking que podem melhorar a eficiência da máquina, e torná-lo muito mais ágil do que o fabricante jamais imaginou. Overclocking simplesmente significa que a velocidade do computador é aumentada para além das limitações que são definidas pelo fabricante, e é por essa razão que, na maioria dos casos, as pessoas que possuem baixo desempenho e máquinas de gama baixa realizar este procedimento.

O procedimento overclocking pode ser realizado para os vários componentes da máquina, o que inclui o processador, a unidade de gráficos e outros componentes de hardware e periféricos bem. Basicamente, qualquer pessoa que deseje máximo desempenho do seu equipamento com o custo de danificá-la, pode overclock seu computador e o conseguir. A velocidade de relógio de um componente refere-se à velocidade e a frequência a que oscila quando está em movimento e, consequentemente, overclocking significa empurrar alguma coisa para correr a uma velocidade para além das suas capacidades normais. Mais cedo ou mais tarde, isso vai levar um pedágio na máquina, porém, assim que este é um risco que deve ser bem preparado.

Quais são os benefícios de Overclocking

A vantagem mais importante do overclocking é que o componente que tem sido overclocked pode funcionar a uma velocidade que é maior do que o normal. Assim, ele pode imitar um modelo de maior qualidade com facilidade. Por exemplo, um 3,0 GHz pode ser overclock para rodar a 3,4 GHz e este acabará por beneficiar o usuário. As pessoas que compraram os componentes com restrições orçamentárias pode fazer o máximo do seu hardware por overclocking eles. Mesmo as pessoas que gostam de tirar o máximo valor de seus componentes pode utilizar este método para obter melhores resultados. No entanto, você deve se lembrar dos riscos envolvidos, e é por isso que a maioria dos usuários regulares não consideraria overclocking.

As pessoas que gostam de jogar um monte de jogos pesados ​​vai encontrar overclocking extremamente benéfico, por isso mesmo também. Os jogadores de PC estão sempre procurando maneiras de melhorar o desempenho da sua máquina porque as necessidades de configuração para os melhores jogos novos estão constantemente a aumentar. Por overclocking, eles podem jogar todos os jogos mais recentes sem lags e quadros congelados, e eles podem fazer isso sem gastar dinheiro em jogos portáteis caros ou computadores de mesa. Aprender como fazer um overclock da CPU é algo que um usuário experiente de computador pode aprender a fazer facilmente, mas ele deve conhecer todos os intrincados detalhes sobre o mesmo, antes de fazer isso. Alguns dos benefícios mais pequenas de overclocking que são um resultado directo da maior velocidade são os seguintes.

* Economiza dinheiro para o usuário.

* Dá ao usuário mais opções de hardware e periféricos para trabalhar.

* Diminui a inicialização do tempo e o tempo de carregamento da máquina.

* Aumenta a taxa de quadros por segundo na máquina, o que é útil para jogos e filmes.

* Vídeo codificação e decodificação também se tornaria mais rápido.

* O usuário pode jogar todos os jogos mais recentes com facilidade.

Todos esses benefícios de overclocking são o suficiente para atrair muitas pessoas a ir em frente e fazê-lo, apesar de saber tudo sobre os perigos de overclock também. As pessoas que fizeram isso antes absolutamente jurar por ele porque viram os resultados com seus próprios olhos, e para as pessoas que estão pensando o mesmo, o único conselho que posso dar é para ir em frente e fazer overclock sua máquina de qualquer maneira....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Faça um Linux Home Server dados de um PC velho


Então, você tem um computador velho, e você não sabe o que fazer com ele. Claro, ele não pode jogar jogos de vídeo novas, talvez não pode executar o software mais recente e maior, não se preocupe, não é totalmente inútil. Converter o seu computador velho em um servidor de dados casa abre um leque de possibilidades, e uma série de coisas novas que você pode fazer com seu computador (es) e da rede.

Então, como você faz isso? Bem, se ele já está configurado para rede do Windows, você tem o básico criados para um servidor de arquivos Windows, e pode simplesmente usar sua rede de área local para transferir / trabalhar com arquivos, no entanto, este artigo vai mostrar-lhe o forma mais eficaz, e mais poderoso: a criação de um servidor de arquivos Linux.

O primeiro passo é escolher uma distro Linux, DistroWatch.com lista as distribuições mais populares, e analisa uma série de distribuições, nós vamos usar o Ubuntu [5.10] sistema operacional, com uma instalação do servidor, simplesmente porque é o operacional autor, este sistema utiliza para seu desktop, e está rapidamente se tornando a distribuição mais popular ao redor.

Seu computador antigo provavelmente tem memória suficiente e um processador poderoso o suficiente para rodar o Ubuntu, no entanto, se você pretende usar este servidor como um servidor de arquivos grande central, ele provavelmente vai precisar de um disco rígido novo. Você pode lidar com isso por conta própria.

Quando você insere o CD do Ubuntu, e arrancar a ele, em vez de apenas pressionar [ENTER] na tela de boot, 'servidor' tipo pressione enter - o que irá impedi-lo de instalar qualquer um dos pacotes de desktop *, e não a criação de todos os aplicativos desnecessários.

Depois de seguir os passos de instalação, você será solicitado com uma tela de logon - digite o nome de usuário e senha fornecidos durante a instalação, e você está em sua marca novo sistema Linux. A partir daqui, você pode fazer tudo, desde navegar na web, para configurar o computador para tarefas de rede diferentes, para jogar uma série de jogos baseados em Linux.

Gerenciamento de pacotes é uma parte crítica de funcionamento de um sistema Linux, felizmente Ubuntu vem com duas ferramentas distintas e úteis para ajudar na sua gestão de pacote. Aptitude [que, na verdade é apenas uma interface para o apt-get] e apt-get.

Um pacote chamado "samba" lhe permitirá configurar a rede adequada entre computadores com Linux e Windows (pelo menos, esperamos que você tem seus problemas de rede resolvido). Running "sudo apt-get install samba" em sua nova linha de comando vai contar a aplicação apt-get para instalar o pacote samba, e configurá-lo com as configurações padrão.

Uma vez que o samba está instalado, você vai querer configurá-lo para compartilhar certos arquivos / diretórios, e configurá-los em sua rede - rede samba é um tópico enorme de seu próprio, e muito além do escopo deste artigo, no entanto, correr "homem samba" lhe dará o arquivo do manual samba, que relaciona a uma série de outros manuais para olhar. Google é sempre muito útil. :)

Agora, depois de ter rede e samba configurado, você deve ser capaz de transferir arquivos entre Windows e Linux através do Ambiente de Rede / smbclient - agora você tem um servidor de dados configuração básica. Isso foi fácil, não era?

Para aqueles que querem ir mais longe, Pure-ftpd lhe permitirá configurar um completo servidor FTP (File Transfer Protocol) nesta caixa, que você pode usar para acessar seus arquivos remotamente de qualquer computador configurado com um cliente de FTP ( Windows Explorer tem um construído em!), a criação de uma base de Apache servidor web é bastante simples com o apt-get do Ubuntu pacotes e OpenSSH permite ao usuário acessar remotamente para o shell do Linux a partir de qualquer computador equipado com um cliente SSH.

Um avanço ligeiro a este sistema poderia permitir-lhe configurar os scripts Bash combinado com o cron permitirá que você configurar os scripts de backup dos arquivos imediatamente que a cada dia X, ou scripts para fazer o processamento certo para arquivos em determinados momentos - as possibilidades são efetivamente infinitos....

sábado, 24 de novembro de 2012

iPod a transferência do computador Tutorial - Como posso copiar músicas do meu iPod a um PC novo?


Não muito tempo atrás, o meu disco rígido caiu e junto com ele foi a minha biblioteca do iTunes inteira de quase 10.000 músicas. No início, eu entrei em pânico, então me lembrei que toda a coleção estava no meu iPod. Quando cheguei em meu PC novo, eu pensei que seria capaz de instalar o iTunes e sincronizá-lo de volta. Eu estava errado.

Em sua configuração padrão, o iTunes só permite que o processo de transferência para seguir um caminho - a partir do computador para o iPod. Se a sua biblioteca de música do computador é vazio, ele irá sincronizar o seu iPod para a biblioteca vazia ou seja, tudo no seu iPod serão apagados. Sorte para mim, eu percebi isso antes que eu cliquei no botão de sincronização.

Depois eu determinei que esta não era uma opção, eu bati o Google e comecei a procurar soluções. Eu li vários tutoriais de como transferir os dados em meu próprio. Infelizmente, eu não estava confortável fazendo isso por conta própria. Tenho milhares de dólares investidos em minha biblioteca de música e eu não confio minhas próprias habilidades para transferir as músicas sem estragar alguma coisa.

Fiquei aliviado quando descobri um punhado de programas lá fora, para ajudar as pessoas na situação que me vi dentro Eu pesquisei vários dos programas e ler comentários antes de finalmente se decidir sobre o iPod Lenogo / iPod Touch / iPhone para o programa de transferência de PC. Na verdade, existem vários programas altamente cotados lá fora, para obter este feito. Eu escolhi este programa especial sobre os outros porque oferecia uma versão de teste gratuita onde eu poderia testá-lo antes de comprá-lo e porque os comentários foram positivos.

Fiquei agradavelmente surpreso com o quão fácil este programa era usar. Eu baixei a versão gratuita e instalado em meu computador novo. Eu, então, conectado meu iPod para o computador (desligar o iTunes quando tentou carregar automaticamente) e depois executou o programa Lenogo.

Depois que tudo foi iniciado, eu era capaz de ver todas as músicas no meu iPod através do software Lenogo. Eu, então, selecionou todas as músicas e escolher uma pasta no meu computador novo, onde eu queria que eles copiados. Cerca de 15 minutos depois, eu estava feito. Eu tinha guardado todas as minhas canções e agora tinha o backup para o novo computador.

Mais tarde eu reaberto iTunes e importados todas as músicas da pasta que eu tinha guardado a música e re-sincronizadas iPod. Funcionou sem problemas. Se você se encontra nesta situação, não se preocupe. Sua música não está perdido para sempre!...

Mais popular apps Android


Algumas coisas são destinadas a ir junto. Sal e pimenta. Garfos e colheres. Telefones Android e aplicativos. O que é um smartphone sem um aplicativo? Bem, não seria tão inteligente, se ele não tem os apps! Mas em uma nota grave, a magia de um telefone Android é apenas ampliada pelos aplicativos nele. E há tantos aplicativos disponíveis, a partir do extremamente bobo (Janela húmido), para o muito útil (DropBox). Portanto, há um aplicativo para todos os gostos que você está dentro e aplicativos são uma ótima maneira de reunir as pessoas e manter o mercado de tecnologia em seus dedos. Então, sem mais delongas, aqui estão os aplicativos mais populares Android do planeta!

Aplicativos mais populares Android - Ferramentas e Funções

Aplicativos são mais do que apenas jogos e diversão. Eles podem ser grandes programas de mini com uma variedade de recursos e funções. Aplicativos ajudar a fazer a ponte entre o computador eo telefone, fornecendo as mesmas funcionalidades, em um nível muito menor. Aqui estão os 10 aplicativos mais populares para Android utilitários.

MyBackup Pro (US $ 5): Este é um deve ter Android app. Facilmente backup de dados do seu telefone Android em um cartão SD ou em um servidor on-line seguro. Dados, como contatos, SMS, configurações do sistema, calendário e instalações partido terceiro, e mais podem ser armazenados. Você pode até mesmo agendar o backup automático e ver o back-up de dados sem restaurar.

Widgets bonitos (US $ 3): relógio, tempo, data e widgets alternar para o seu telefone Android, com gráficos de alta resolução.

AndroZip File Manager (Grátis): Um explorador de arquivos, gerenciador de tarefas e zíper arquivo, em uma interface de usuário simples. Ele também fornece backup rápido e fácil de arquivos, em formato zip, que é compatível com o WinZip.

Google Voice (Grátis): Semelhante ao chat do Google em um PC, este aplicativo lhe dá um número gratuito para receber chamadas, enviar mensagens de texto e acessar seu correio de voz e de texto na Web, de modo que você pode manter o seu número real móvel privada. Ela também traduz o seu correio de voz em texto, para que você possa lê-los. Este aplicativo é um dos mais populares aplicativos gratuitos Android.

WaveSecure ($ 20): Vencedor do terceiro lugar do Android Developer Challenge 2, este aplicativo protege seus dados móveis e dispositivos. Se perder, você pode bloquear o telefone, segui-lo, apagar todos os dados ou fazer backup dos dados remotamente.

Astro Metago Pro (US $ 4): Mobile baseada em aplicativo de gerenciamento de arquivos. Navegue através de armazenamento interno e externo o seu telefone Android. Fácil manipulação de arquivos do sistema, mover, copiar e compartilhar com toques rápidos.

Opera Mini 5.1 (Gratuito): Este navegador mini super rápida para o telefone inteligente, faz com que a navegação na web rápida extra.

Documents To Go ($ 15): Exibir e editar seus documentos do MS Office em seu telefone Android, com este aplicativo. Formatos de arquivos suportados são. Pptx doc,. Docx,. Xls,. Xlsx,. Ppt e.. A versão gratuita do aplicativo permite que somente leitura visualização de tais arquivos.

Astrid (Grátis): Em um dos aplicativos mais populares de todos os tempos Android, o app Astrid é um à-e gerente de listas. O seu dia-a-dia podem ser organizadas em seu telefone Android, com várias listas e marcar tarefas. Você pode ainda sincronizar tarefas com as tarefas do Google e tem lembranças divertidas. Foi votado # 1 aplicação Produtividade pelos Network Awards Android.

WhisperCore (próximo): Este aplicativo ainda está em fase beta, mas é um candidato, para um dos aplicativos mais populares Android 2011. O que é único sobre este app é a criptografia de dados, uma medida de segurança, não é facilmente disponível em um telefone Android. WhisperCore usa 256 bits de criptografia AES e uma vez instalado, o usuário pode digitar uma senha para gerar a chave que vai criptografar todos os dados no disco.

Mais popular apps Android - Diversos

Ferramentas de mídia, jogos, mapas e tudo mais, ou seja, os mais legais apps Android entram nesta categoria.

Pandora Radio (Grátis): Um dos mais populares aplicativos Android sempre, Pandora oferece uma rádio personalizada, para transmitir a música em seu telefone Android. Digite o nome do seu artista favorito ou música ou compositor, e este aplicativo irá criar uma estação, que joga sua música e artistas similares.

DoodleDroid ($ 1): Para o doodler dentro, este aplicativo permite que você desenhar, pintar e esboço com 21 pincéis, efeitos como funções de edição de preenchimento e de manchas e básico como pan / zoom, partes de refazer e.

TweetCaster Pro para o Twitter ($ 5): Você tweet? Claro, quem não tem? Para manter socialmente rede no Twitter, você precisa deste app.

Flixster (Gratuito): Os últimos filmes, suas listas, reboques e comentários, todos em um pequeno aplicativo. Flixster oferece cinéfilos, um escritório de mini caixa em seu telefone Android com este aplicativo acessível, livre. A interface é simples e limpo. Este é um dos aplicativos mais populares do Android, que não é um jogo.

Colisão (Grátis): O conceito por trás deste aplicativo é incrível. Para compartilhar fotos, contatos e aplicativos com as pessoas, basta abrir o aplicativo em cada telefone e gentilmente bata as mãos juntas. É tão simples quanto isso!

Google Maps (Grátis): O aplicativo mapa final, com uma voz sistema de GPS guiada, hotspots e você pode postar seus comentários de lugares no Twitter.

Google Sky Map (Grátis): Olhe para o céu à noite, rode o aplicativo em e pronto! As estrelas, constelações e planetas são mapeadas em seu telefone. Astronomia fácil com este aplicativo bacana.

Angry Birds (Free): Estes pássaros terá mais irritado, se eles não estão lá nesta lista! Destruir os porcos gananciosos com lógica e força. Aviso: Uma vez iniciado, este jogo não pode ser interrompido.

Robo Defense (Grátis): idéia simples, mas clássico - não deixe que os robôs atravessar a tela para sua torre. Grandes mapas e jogabilidade ágil fizeram neste jogo, um dos aplicativos mais populares de todos os tempos Android.

Solitaire (Grátis): Um dispositivo de computação sem Solitaire, impossível! 4 comuns solitário jogos para passar o tempo.

Talking Tom Cat Free (Grátis): Fale com Tom e ele repete tudo que você diz com uma voz engraçada. Você pode até mesmo animais de estimação e jogar com ele. Um aplicativo bonito para o seu telefone Android.

Os apps Android acima são apenas a ponta do iceberg no mundo app. Assim como há uma criança que nasce a cada 8 segundos, há um app desenvolvido a cada dia. E o nome da categoria, há um app. Assim, para cada usuário possível de um telefone Android, há um app apenas esperando para ser baixado. Esperemos que, com esta lista de aplicativos mais populares do Android, você pode encontrar esse app que você estava procurando....

Benefícios de tomar um treinamento de computador Microsoft


Aulas de treinamento de computador são uma forma muito eficaz de aprender algo específico sobre um programa de software. Há um monte de diferentes classes oferecidas, tanto online como no local ou em faculdades locais, e eles vão ajudá-lo a chegar ao ponto em que você é capaz de trabalhar com um programa em seu próprio com confiança. Nós vivemos em uma sociedade onde os computadores são o centro de praticamente tudo o que fazemos. Se você é incapaz de usar um tipo específico de software que você pode lutar para conseguir um emprego, comunicar ou usar um computador para o seu pleno potencial.

Você pode ter apenas cerca de qualquer tipo de classe computador de treino que você gostaria. Se você quer apenas aprender a usar um novo programa ou sistema Este é um grande, mãos sobre a abordagem à aprendizagem. Não só você começa a informação de uma fonte respeitável, as mãos sobre o estilo de aprendizagem irá ajudá-lo a pegar muito mais rapidamente, de modo que a classe é mais você são eficientes no uso do programa ou sistema. Uma classe de formação em informática é realmente muito divertido e vai ajudá-lo a se destacam em todas as áreas de sua vida.

Um dos treinamentos de computador mais populares é a formação em informática Microsoft. A razão para isto é que a Microsoft tem uma série de aplicações diferentes de usar. Se você não sabe como usá-los ou você é novo para a Microsoft que você pode achar que você simplesmente não consegue descobrir como trabalhar de forma eficiente e eficaz em seu próprio país. A formação é uma ótima maneira de obter as mãos sobre treinamento para usar o programa de sua escolha.

Se você não tem muito tempo para tirar uma formação em uma faculdade local ou centro de educação continuada que você pode querer olhar para aulas on-line. Há aulas de treinamento on-line, bem como cursos que você pode comprar que todos são inclusiva, que irá permitir que você concluí-las em seu próprio tempo. Você não tem de se sentar em uma sala de aula para aprender a usar um programa, se você não quer, em vez disso você pode caber a formação em quando é conveniente para você.

É claro, uma ótima maneira de começar o treinamento que você precisa é de incentivar o seu empregador para realizar treinamento no local para você e todos os seus colegas de trabalho. Esta é uma escolha grande negócio porque vai permitir que o empregador a treinar todos os seus funcionários para garantir a precisão no uso de um programa específico ou um conjunto de programas. Isso também irá permitir que você para começar o treinamento de graça, ou menos do que teria pago se você teria ido para a formação independentemente de seu empregador....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vírus e spyware, adware e computador - Qual é a diferença?


Adware é um software que prejudica seu computador, tornando-o mais lento. O que ele faz é, criar caminhos que os anunciantes podem usar para spam o proprietário do computador com propaganda indesejada. Normalmente adware gravar os sites das visitas de usuários de computador que são então utilizados para encontrar o anúncio de que o usuário deve estar vendo que o adware. Adware normalmente é instalado quando você instala um programa freeware. O anúncio enviar embora este software é normalmente de e-mail spam ou pop-ups, onde um site diferente se abre e yo teria que fechá-lo para continuar o que estava fazendo. Isso é uma coisa ruim como este dar o acesso advertiiser para o seu computador. É muito importante para a sua privacidade e para o seu computador de trabalho ideal que remova esses spyware em um básico regular. Os criadores de spyware é sempre uma íngreme em frente e encontrará um loop que estes programes vai embora para rodar em seu computador e isso vai colocá-lo em risco.

Spyware têm seus próprios programas executáveis, isto é os arquivos que terminam em. EXE, que lhes permitem gravar as teclas, verificar os arquivos em seus discos rígidos e olhar para outros programas que você usa. O spyware irá enviar as informações que ele encontra para o autor do spyware. O autor do spyware usará as informações para a publicidade directa ao computador infectado, ou eles vão vender as informações que tenham recolhido aos comerciantes scram outros.

Sinais de infecções por spyware incluem anúncios pop-up que não estão relacionados com o site que você está vendo. A maioria dos spyware pop-ups são cerca de conteúdo adulto. O outro sinal grande que você tem adware ou spyware no seu computador é que o seu computador está a abrandar, há uma boa chance de que alguma coisa tem funda o seu caminho para o seu computador. Quando a área de trabalho do Windows também leva mais tempo para carregar, o seu melhor para analisar o seu computador de infecções de spyware possíveis.

Um vírus de computador conhecida por sua destruição de partes do seu computador, sua forma destrutiva de software. O vírus de computador é apenas destinado a destroem seu computador ou programas em seu computador. Eles vão destruir tudo o que entra em contato com ele e vai tentar enviar o vírus de computador para outros computadores, utilizando a conta de e-mail infectado computadores para se enviar para o livro endereço computador proprietários. É por isso que um vírus de computador, normalmente, seus milhões de computadores ao mesmo tempo quando você ficar infectado ele vai começar a se espalhar para seus contatos e eles vão ficar infectado.

Hoje em dia, um monte de anti-virus software também fornece spyware e adware varredura e utilitários de remoção. Alguns programas, no entanto, estão focados em localizada e eliminar ou destruir programas de spyware e adware. Se é um software anti-vírus ou um scanner anti-spyware dedicada, ambos busca seu computador e identificar qualquer spyware e vírus instalado em seu sistema.

Então, o que você pode fazer para manter esses programas desagradável de nunca entrar em contato com o seu computador? Bem, antes de tudo o que você pode obter um anti-vírus, anti adware e spyware que mantém essas coisas de computador e você fica sempre atualizado. Encontrar o programa certo na selva de programas disponíveis é a chave.

Como se livrar de um vírus Trojan dentro de minutos


O que é um vírus Trojan? É um vírus que se parece com um programa inofensivo e útil, mas na verdade contém um código que pode destruir dados ou instalar adware ou spyware no seu computador. Vírus de Tróia pode ser incorporado em anexos de email, programas baixados, ou mesmo através de vulnerabilidades do seu computador do sistema operacional. Uma nova tática que os hackers estão usando é colocar os vírus em imagens. Nunca baixar qualquer coisa que você não reconhece. Vírus Trojan ao contrário dos vírus de computador normal não se duplicar.

O que faz um vírus Trojan fazer para o seu computador? Vírus de Tróia pode fazer muito mal para o seu computador ou, pior, os hackers podem ler seus arquivos e obter informações pessoais de seu computador e roubar sua identidade. Eles também podem adicionar o software espião e adware indesejado, entregar não solicitadas pop-ups e anúncios, tudo sem o seu consentimento.

Então, como você pode se livrar deles? A maioria não se todos os programas anti-vírus irá detectar e remover vírus de Tróia e outros programas indesejados automaticamente a partir de seu computador. Para anexos de e-mail, você pode ter de digitalizá-los individualmente. Existem programas que você pode baixar que vai fazer isso automaticamente.

Há uma abundância de livre e pago software anti-vírus por aí que você pode olhar. Programas pagos normalmente têm mais recursos que você pode usar como um limpador de registro. Seja qual for sua escolha pode ser, certifique-se de ter a última versão instalada, executar regularmente varreduras no sistema, e que é atualizado com a versão mais recente para manter seu computador protegido....

Como construir um skate completo


Hoje, é difícil encontrar um jovem que não tenha ouvido falar de skate. Milhões de americanos têm andado de skate pelo menos uma vez e se a liberdade de andar, torcendo e executar truques e acrobacias com ele. Se você está interessado na construção de um skate em seu próprio país, vá até a seção seguinte, a fim de construir um. Pedir amigos que sabem como usar um skate e adquirir algumas dicas de skate para iniciantes para aprender a andar de skate e montá-lo para o seu conteúdo corações. A seguir estão algumas dicas sobre como construir um skate completo.

Dicas: Como construir um skate completo

Lixa:

* O primeiro passo na montagem de uma prancha de skate é aplicar uma fita de aperto para o skate que é também referido como o convés.

* Geralmente, decks são feitos de madeira compensada laminada que nada mais é madeira de bordo e moldado em forma.

* Aplique a fita do aperto para o lado superior de sua nova diretoria. Diz-se que a fita do aperto preto é de alta qualidade e fornece a tração confiável para o skatista, ao montar e realizar truques de skate.

* A tarefa de aplicar a fita do aperto deve ser manuseados com cuidado. Alise a fita contra o topo do skate e até mesmo manter a pressão ao longo da fita enquanto você está removendo o apoio pegajosa.

* Esta tarefa é a de ser manuseado de forma lenta e deliberadamente, para não prender o ar demasiado baixo da fita. Enquanto isso, mantenha-se o centro do skate.

* Uma vez que a fita adesiva é aplicada, armar um pano macio sobre a superfície do skate, e trabalhando a partir do centro para os lados, e de uma extremidade para a outra extremidade do skate, mão esfregar a superfície com força para remover quaisquer bolhas de ar que podem ter se formado entre o skate ea fita do aperto.

* Usando uma lâmina de barbear cortar a fita de aderência ao longo das bordas do skate cuidadosamente.

Rolamentos e rodas:

* O próximo passo é unir os rolamentos das rodas. Comece com rodas que são de 60 mm de diâmetro.

* Uma roda maior oferece maior controle e equilíbrio. Por outro lado, uma pequena roda oferece patinagem de velocidade e flexibilidade.

* Se você não tem acesso a uma imprensa rolamento ou um puxão, passar as dicas a seguir.

* Você pode comprar as peças para instalar rodas no skate on-line, através da Internet, ou de uma loja local.

* Instalar o espaçador no centro da roda.

* Deslize um rolamento no eixo de um dos caminhões e usando sua mão, empurre a roda para o rolamento.

* Pegue o volante, que agora tem um rolamento dentro do eixo.

* Repita o processo com o segundo rolamento e inseri-la no outro lado da roda. Manter o espaçador entre os rolamentos para evitar o dano futuro.

* Repita esse processo para todas as quatro rodas.

* Coloque as rodas e prenda-os com uma arruela, porca e um parafuso.

Caminhões:

* Agora estamos prontos para enfrentar a tarefa de fixar caminhões para o skate.

* Primeiro, conduza os pregos através dos furos e forçá-los através do lixa.

* Isso fará com que a nossa tarefa de caminhões inerentes fácil. Coloque o kit de caminhão sobre o skate em si. Use uma chave de caixa para apertar o caminhão para o lado inferior do skate.

* Marque a parte da frente do skate para diferenciá-lo de back-end. Isso conclui as instruções sobre como fazer skates.

Skates de hoje são avançados e rodas de uso feita usando, plástico poliuretano, que ao mesmo tempo não é muito caro, por isso o jogo se libertou dos limites de esportes radicais e entrou na vida de uma pessoa comum. Eles são mais avançado quando comparado com os feitos no início da época de skate, e que se usou rodas metálicas pregadas ao lado de baixo de uma placa de curto. Apesar de seu skate, construída usando como construir uma dicas skate completo, é caseiro, é tão bom quanto um recém-comprado. As peças utilizadas para construí-lo são de boa qualidade e são confiáveis. Agora você pode andar de skate tudo o que você quiser e se sentir orgulhoso sobre isso também. Boa sorte!...

Começar um negócio do reparo do computador


Para a maioria das pessoas que gostam de computadores, e acho que eles querem entrar no negócio, eles não sabem por onde começar. Começar um negócio do reparo do computador pode ser facilmente considerada uma das empresas de crescimento mais rápido em casa em os EUA. Há dezenas de famílias que querem que seus computadores reparados, mas não sei para onde ir. Pode haver dúvidas sobre quais habilidades você vai precisar, além conhecimentos de informática que você precisa em começar um negócio do reparo do computador, e as etapas envolvidas na obtenção do chão.

Você terá de seguir uma lógica, passos cuidadosos e planejar com muito cuidado para certificar que você entendeu o que você precisa fazer antes de você é capaz de até mesmo prestar serviços a seus clientes.

O mesmo vale para escritórios ou pequenas empresas que têm evitado assinar caros contratos de manutenção anuais. Eles precisam de reparo do computador pessoal para vir e corrigir seus computadores. Mas não há pessoal suficiente reparação de computadores disponíveis. Então, se você tem um dom natural para a tecnologia, começando um negócio do reparo do computador é o caminho a percorrer. Se bem feito, é um negócio onde você terá mais trabalho do que você pode fazer.

A pessoa ideal para começar um negócio do reparo do computador é por natureza um solucionador de problemas. Tal pessoa é bem versado com o hardware e software do lado do negócio de computadores. Mas não há nenhuma regra que diz que você não pode consertar computadores, a menos que você é um engenheiro de computação. Existem vários profissionais de informática reparação que nunca tiveram treinamento formal. Mais do que isso, esses indivíduos têm uma paixão por tecnologia. Eles não podem ficar parado. Eles precisam colocar a cabeça dentro de seus computadores pessoais para saber como ele funciona. Eles querem carregar cada novo pacote de software que vem junto si. Se você é uma dessas pessoas, então você é a pessoa certa para começar um negócio de reparação de computadores.

Você pode querer diferenciar entre o software e hardware lado de começar um negócio do reparo do computador, se você sente que não são fortes o suficiente para ser um solucionador de problemas para ambos os lados. Do lado do hardware é mais difícil, pois requer conhecimento dos circuitos e chips. O lado do software é relativamente fácil. Cada software tem um manual de ajuda, livros, cursos, sites e fóruns que torna a personalização, instalação e executá-lo fácil.

Neste estilo de negócio, pode ser essencial para atualizar suas habilidades constantemente. Pode haver um elevado grau de obsolescência dentro da indústria de sistema de computador. Você deve conhecer as últimas versões de hardware e software disponíveis. Isso exigiria participando de workshops dirigidos por profissionais do sistema de computador. Empresas de informática como a IBM ea Apple, também, realizar sessões de treinamento para os profissionais de computador para mantê-los no circuito. Você deve ter certeza de que você assistir a essas oficinas, uma vez a cada poucos meses.

Você também deve visitar os sites dos principais fabricantes de equipamentos de computadores pessoais, como regra, e estudar os detalhes técnicos de cada novo produto. Se precisa ser, você deve enviar e-mail as equipes de assessoria técnica para esclarecer dúvidas que você tem. Esta é uma maneira eficiente de manter-se a par dos últimos desenvolvimentos. Uma fonte adicional de conhecimento é excelente fóruns técnicos. Você é capaz de postar perguntas em fóruns e esperar por um indivíduo para responder. Manter-se atualizado é essencial para começar um negócio de reparação de computadores.

Seu principal investimento realmente deve ser na aquisição de conhecimentos. Depois disso, você vai precisar de quatro pontos: um carro para atender chamadas de reparação, telefone para responder a consultas, acesso à web para navegar na web sites de computador e verificar fóruns técnicos, e um kit de ferramentas. Você deve em nada montar um inventário. Estabelecer relacionamentos com revendedores de peças de computador, de modo que você pode comprar um elemento de computador ou software como e quando necessário. Pagar a conta assim que obter fundos do cliente. Isso vai ajudá-lo a desenvolver um fluxo de caixa positivo.

Você não deve desperdiçar renda sobre a criação de um escritório de Swank. É muito melhor para operar a partir de suas instalações existentes. Talvez, é possível utilizar uma garagem ou um quarto dentro de sua oficina.

O sucesso de sua empresa depende de quão bem você identificar o seu mercado-alvo. Você é capaz de decidir sobre as famílias, por exemplo. Nesta situação, você precisa estar disposto a viajar para lares distantes para reparar um sistema de computador ou trazer de casa pc para reparos. Você é capaz de olhar também para escritórios de serviço. Nesta circunstância, é necessário elaborar um contrato de manutenção cujos termos realmente deve ser muito mais atraente para seus clientes do que as exigidas por grandes empresas. Em qualquer situação, você tem que trabalhar duro para criar a sua base de clientes.

Se você faz fora chamadas, em seguida, fazer um bom trabalho para ele. Ele pode ser mais lucrativo. Não espere que os clientes lhe trazer seus computadores. A sua singularidade em fazer outcalls pode ser benéfico. Se você estiver olhando para as visitas do escritório como sua base principal cliente, então você realmente deve estar pronto para fazer chamadas de serviço. Ir para a numerosos escritórios possível. Você vai descobrir que o negócio vai finalmente chegar a você por conta própria. Concentre-se na velocidade de sua resposta. Participar de uma chamada assim que se trata. Por favor, lembre-se que as pessoas se sentem paralisado quando seu laptop ou computador pausas para baixo. Eles querem que o sistema a ser fixado na primeira vez. Esta é uma área onde se você quer um monte de negócios, você precisa acelerar o seu serviço. Sempre que você atender uma chamada, deixar seu cartão de empresa por trás. Antes que você perceba, você pode ter construído uma base fiel de clientes, com um consumidor satisfeito passar o seu número para outro e depois mais um, e assim por diante. Você possivelmente também pode anunciar em guias, jornais e Classificados on-line em sites que visam sua cidade. Mesmo obter seu próprio site.

Quanto você cobra é totalmente dependente do tipo de cliente que você tem. A vantagem de começar um negócio do reparo do computador é que o cliente lhe paga imediatamente. Seu dinheiro não é restrito. Além disso, certifique-se as taxas de reparo são razoáveis. Você é capaz de facilmente cobrar R $ 25 - R $ 50 por mais horas. A principal coisa é definir suas taxas desde o início. Ser aberto com seus clientes sobre suas taxas, e dar-lhes boas estimativas precisas, basta ser honesto com eles. Além disso, não se esqueça de cobrar despesas de transporte, porque você investiu tanto tempo e dinheiro em sair em uma chamada de reparação. Você também pode fazer alguns dólares upselling partes e para isso tentar encontrar um acordo com um fornecedor de peças de PC.

Existem alguns passos adicionais que você pode ter que irá ajudá-lo na criação de uma empresa de reparação de computadores.

Em primeiro lugar, determinar quem é o seu cliente ideal. Isto pode ser indivíduos, pequenas, médias de tamanho de empresa grande, você precisa saber que o seu alvo é antes de ir atrás deles. Você precisa saber o que seus clientes irão ser, o que seus clientes ideais são e quais são as suas características únicas. Quando eu digo características Quero dizer o quão grande, localização, tipo de empregados de uma empresa ou tipo de agregado familiar. Também determinar o que é o seu nicho e se você tem uma especialidade. Também pensar sobre se os seus clientes terão estar em um setor específico, para o negócio, eles vão ter um tipo específico de hardware e software. Ter um nicho ou especialidade pode ajudá-lo a posicionar-se para oferecer soluções de tecnologia que poucos podem oferecer em sua área. Como resultado, você vai ser muito mais indispensável para os seus clientes.

Em seguida determinar seus pontos fortes e fracos. Se você realmente é uma pessoa de hardware e software fraco em seguida, torná-lo seu nicho ou especialidade. Também determinar se suas habilidades de negócios corresponder suas habilidades do computador, se você não é muito tino comercial, então você pode querer procurar aqueles que podem ajudá-lo. Para ter o melhor resultado que você quer ter uma boa mistura de competências empresariais e habilidades técnicas. Qualquer pessoa que está começando um negócio de reparação de computadores também tem que ter boas habilidades sociais. Você deve sempre ser marketing e publicidade do seu negócio. Se suas habilidades nessa área não são muito boas que você pode querer experimentar um profissional. Talvez confira advertisesmallbusiness.com para dicas para anunciar seu negócio.

Basta ter paciência e deixe o seu negócio crescer ao longo do tempo, ser coerente e tratar seus clientes com respeito. Você é obrigado a ser bem sucedido....

Quando foi o primeiro computador Macintosh construída?


Macintosh, também conhecido pelo apelido Mac, é uma marca utilizada para a linha de computadores pessoais desenvolvidos e comercializados pela Apple Inc. Você pode querer perguntar-me: "Quando foi o primeiro computador Macintosh construída?" Bem, o início dos projetos Macintosh remonta ao final dos anos 70. Foi Jef Raskin, um especialista em interface humano computador da América e um empregado da Apple, que surgiu com a idéia de um fácil de usar o computador para uso do consumidor comum. O nome Macintosh é derivado de McIntosh, um cultivar de maçã popular na Nova Inglaterra, Estados Unidos e, mais importante, Jef Raskin variedade de maçã favorito!

No final de 1979, Raskin começou a contratar engenheiros para o seu projeto de construção de um computador fácil de usar e de baixo custo. Bill Atkinson, um engenheiro de computação americano e funcionário da Apple, lançado Raskin a Burrell Smith, um técnico trabalhando com a Apple Computer, que mais tarde iria projetar a placa digital para Macintosh. Raskin logo se reuniu uma equipe de engenheiros e técnicos para desenvolver o software e hardware para Macintosh. Até o final de 1980, Burrell Smith veio com um conselho que usou 68.000 processadores, operado a uma velocidade de 8 MHz e apoiou um pixel display 384x256. O conselho exigiu menos número de chips de memória RAM, tornando-o rentável. O desenho final do Mac usou a linguagem imagem QuickDraw e intérprete e veio com uma memória RAM expansível. Ele apresentava um display 512x342 pixels monocromático.

Steve Jobs, o co-fundador da Apple, encontrou este projeto promissor e, portanto, decidiu concentrar-se neste projeto. Infelizmente, os pontos de vista de Raskin em conflito com os de Jobs e Raskin deixou o projeto em 1981. O desenho final é Mac acredita ter evoluído a partir de idéias de Jó mais do que de Raskin. Ironicamente, o homem que conceituada Macintosh não era uma parte do projeto, no momento da sua conclusão bem sucedida.

Em outubro de 1983, o Macintosh 128k foi anunciado. Em janeiro de 1984, o primeiro Macintosh foi nos mercados. Ele veio embalado com MacWrite, um processador de texto e MacPaint, um programa de software de pintura. O desenvolvimento continuou até 1985 até 1998. Este período testemunhou a crescente popularidade do Macintosh e também um declínio no seu crescimento. Microsoft e Intel dominou o mercado de computadores na década de 1990, provocando uma queda na popularidade da Apple. No entanto, o retorno de Jobs, que havia renunciado a Apple em 1985 e com a introdução do iMac, uma série de computadores de mesa, que foi um enorme sucesso, reviveu a popularidade da Apple. Esse avivamento prometido Macintosh, um futuro brilhante....

As vantagens de suporte de rede remota


Há muitas vezes que as questões surgem com um computador, suporte técnico e precisa sair e corrigi-lo. Às vezes, porém, a pessoa de suporte técnico ou não tem tempo para viajar para o local, ou simplesmente não querem. De qualquer maneira, suporte de rede remota é uma maneira de resolver este problema. Mas o que é suporte de rede remota?

Muitas pessoas não vão acreditar, mas é bem possível se conectar a outro computador e controlar a sua área de trabalho remotamente. Será como se você estivesse de pé em frente ao computador manipular os ícones, aplicações e programas. Realmente é uma tecnologia incrível, e, assim como com qualquer outra aplicação de software, existem várias maneiras de ir sobre ele.

A coisa é, existem cerca de 30 diferentes aplicações de rede de suporte remoto lá fora, e alguns são melhores que outros. Um dos mais populares lá fora, é VNC, ea edição de pessoal é perfeitamente livre. Se você quiser usá-lo em uma grande rede no entanto, você terá de comprar uma edição de negócios do produto. Quer ou não que alguém realmente não é uma história diferente.

Quando o Windows XP foi lançado, ele veio com seu software próprio ambiente de trabalho remoto. Ele trabalhou para um ponto, mas às vezes ele teria problemas com o login, mas diferente do que ele funcionou bem, desde que você poderia fazê-lo para o desktop. Acredite ou não, porém, este não é o lugar onde o suporte de rede remota começou.

Você pode se surpreender ao saber que a rede suporte remoto não foi sempre um assunto gráfica. Na verdade, é iniciada com um programa bem conhecido chamado SSH que foi utilizado no sistema operativo Linux, pelo menos no domínio público de qualquer modo. Naqueles dias, ele foi executado por meio de uma interface de linha de comando, o que significa que era necessário um controle preciso e conhecimento do sistema operacional.

Hoje em dia é muito mais simples de acessar outro computador, mesmo que haja muitas precauções de segurança no local com a maioria dos programas. Por exemplo, ambos os computadores precisam ter o software de acesso remoto instalado para que ele funcione. Haverá a opção de usar uma senha, mas se você não quer uma senha para ser ativado, você pode permitir o acesso directo.

Há tantas vantagens para este tipo de software. Ele ainda permite que um trabalhador de suporte técnico para trabalhar em vários computadores ao mesmo tempo. No geral, ele economiza dinheiro, que é o que uma boa empresa deve ser tudo. Olhar para algumas das escolhas diferentes lá fora e ver o que mais lhe agrade. Lembre-se que existem muitos pacotes diferentes para cada escolha de software, algumas que irá fornecer opções que você precisa, e alguns que você não faz.

Por exemplo, você vai encontrar alguns dos pacotes de acesso remoto que tem a opção de bate-papo e para trás entre computadores que podem ajudar em casos de suporte técnico. Há alguns que serão muito interessado nesse recurso, e alguns que poderia me importar menos. Tudo depende de quem você é eo que você está fazendo. Portanto, descobrir o que você precisa e começar a fazer compras....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Xplane 9 Debut Flight Simulator


Tanto quanto os jogadores de PC do jogo em simulação de vôo estão em causa, xplane 9 é um simulador de vôo do mundo mais abrangente e poderosa para computadores pessoais. Comparado com o seu concorrente mais difícil sênior e Microsoft Flight Simulator, a maioria irá concordar Microsoft tem vantagem em termos de número de jogadores debaixo do braço. Mas, xplane 9, apesar de um retardatário, oferece o modelo mais próximo de simulação de voo realista disponível.

Olhe para este jogo, você vai perceber xplane 9 não é apenas um jogo, mas um instrumento de engenharia que podem ser usados ​​para prever os calibres de vôo de aeronaves de asa fixa e rotativa. É esta precisão inacreditável torna um grande instrumento para antecipar o funcionamento de aeronaves e manuseio.

Basta imaginar, este jogo xplane 9 permite aos jogadores tirar com qualquer aeroporto do mundo, bem como selecionar a sua escolha de ambiente preferido e terreno detalhado, com adição de tempo em tempo real. Não esquecendo escolher a sua escolha de aviões, seja ele Cessna ligeiro de passageiros ou de uma aeronave comercial de grande porte (como Boeing 747) ou jato FLIGHTER de uma coleção de 35 aeronaves, ou até mesmo um de seu próprio projetado. E enquanto decolagem, as vozes são realmente impressionantes, com precisos altos sons de explosão motores e fundo ruidoso conversando sobre rádio, em segundo plano.

Com todas estas características, não é de admirar xplane 9 é ocupado pela FAA (Federal Aviation Administration EUA), fabricantes de aeronaves, Empreiteiros líderes mundiais Defesa, agências espaciais dos Estados Unidos, como parte de seu treinamento de simulação em casa piloto, ou utilizados como testes de voo ou design de aeronaves....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Armazenamento e Transporte - Não mais um aborrecimento em Fairfax


Fairfax localizada no estado da Virgínia, a oeste de Washington DC é um concelho bem povoada, com cerca de 1015302 pessoas que vivem nele, conforme registros do censo 2008. Estar perto da capital nacional, tem suas partes de problemas quando se trata de espaço. Uma vez crescente aumento da população e associados no consumo fez do espaço disponível em um prêmio grande.

No entanto, com o armazenamento, acessível acessível, amigável e profissional e instalações de móveis disponíveis em muitas partes do concelho, o residente média de Fairfax não precisa se preocupar com o armazenamento de valores e coisas volumosas que a desordem casa ou empresa.

Tamanhos de armazenamento comuns Auto

Instalações de armazenamento de Fairfax auto oferecer uma vasta gama de unidades para atender às necessidades de uma pessoa e orçamentos. A seguir estão as dimensões mais comuns:

Armários: Estes são basicamente lugares onde se pode armazenar computadores pessoais, artigos de desporto, livros e outras coisas que tais. Os tamanhos mais comuns são 4ftx4ftx4ft, um 16 pés cúbicos lockable espaço.

Armários: Estes são pequenos, walk-in; grandes armários estão disponíveis em tamanhos 5ftx5ft para 5ftx15ft. Que fornece 25-75 área pés quadrados de espaço para acomodar móveis e utensílios de uma sala para até três quartos.

Tamanho Garagem: Estes espaços de grande porte estão disponíveis áreas para disposição 10ftx10ft 10ftx35ft. Isso é 100-350 área de metros quadrados, que é aproximadamente a metade uma garagem para um carro na garagem cheia de casal.

Aluguel e Preço

Fairfax auto armazenamento oferece rendas acessíveis e de preços aos clientes. Muitos oferecem cerca de 99 por cento de desconto para o primeiro mês de armazenamento a longo prazo. Alguns apenas levar 1 USD para o primeiro mês! A gama de preços a partir de um dispositivo de armazenamento bem estabelecida auto Fairfax é nada, mas econômico.

Seria um custo médio de 80 dólares por mês para um armário 5ftx5ft. Um tamanho garagem dupla carro iria atrair uma renda mensal de cerca de R $ 400. Depósitos são cerca de 1/8th para 1/3rd do aluguel mensal.

Movendo dentro e fora de Fairfax

Mudar de casa ou do escritório pode ser um pesadelo para indivíduos e empresas. Com muitas coisas para se preocupar sobre e olhar para fora, é melhor confiar em um movimento Fairfax profissional e empresa de armazenamento com o problema. Muitos se movendo e empresas de armazenamento fornecem grande valor para o dinheiro com ofertas inovadoras de unidades de armazenamento portáteis.

Isto é como um sistema de armazenamento portátil opera:

* Em primeiro lugar o cliente decide se mudar. Ele coloca uma ordem do provedor de serviço para o serviço.
* O operador envia um ou mais contentores portáteis de armazenamento para a porta (no nível do solo), que pode ser embalado pelo cliente de acordo com o seu tempo.
* Depois de embalado, a empresa é chamado para pegar o recipiente. A empresa recolhe o recipiente e, em seguida, leva-lo para o destino, ou levá-lo para as suas instalações de armazenamento local para armazenamento de curto prazo.
* Uma vez que o recipiente é entregue para o novo local (ao nível do solo), o cliente pode levar o seu tempo para descarregar os itens em sua nova casa. Uma vez que isso for feito, o prestador de serviços tem a unidade portátil coletados.

Algumas operações também enviar profissionais para auxiliar na carga e descarga dos materiais....

Métodos de recuperação de dados


Às vezes, devido a ocorrências imprevistas, pode ser necessário para recuperar informações de seu disco rígido. Por exemplo, o computador pode ter problemas e você precisa recuperar os documentos. Em muitos casos, a recuperação de dados tal é possível. Assim, exatamente como faz trabalho de recuperação de dados?

Especialistas em recuperação de dados terá o seu disco rígido e avaliá-lo. Técnicos qualificados irá determinar o quanto estas puderem ser recuperados a partir do seu disco rígido e que vai ser necessário para recuperar os dados perdidos. Uma vez que essa avaliação estiver completa, o provedor de recuperação de dados irá recomendar o que precisa ser feito para recuperar seus dados e quanto a obra vai custar caro.

Dados perdidos podem ser recuperados com sucesso cerca de 80 por cento do tempo. Tenha em mente, contudo, que o processo de avaliação pode demorar vários dias ou semanas, e que pode ou não pode ser bem sucedida em determinar que o problema com o computador é. Então, se você decidir dar ao prestador de recuperação de dados a ir em frente, eles vão clonar o sistema e começar a tentar recuperar os dados que estão no seu disco rígido. Laptops e notebooks também podem ter dados recuperados a partir deles. Apesar do facto de que os procedimentos para o efeito são diferentes daqueles utilizados em computadores normais, os dados podem ainda ser recuperados a partir destes mini-computadores. Em essência, a principal diferença é a de que estes computadores requerem ferramentas mais pequenas, a fim de recuperar os dados sobre eles, porque eles são muito menores. Especialistas não necessitam de todo o seu computador para recuperar seus dados. Em vez disso, você pode simplesmente enviar o seu disco rígido para eles e eles vão recuperar os dados a partir dele.

No entanto, como um disco rígido é uma parte sensível do equipamento ele, precisa ser enviado com muito cuidado. A unidade terá de ser embrulhado em material que não vai produzir estática e deve-se evitar a utilização de isopor amendoins em todos os custos - eles criam uma quantidade significativa de estática e estática pode destruir um disco rígido.

Há também algumas outras coisas para estar ciente de se você quiser tentar a recuperação de dados. Por exemplo, se você disco rígido está exposta à água, você deve ser muito cuidadoso ao enviá-lo. Aconselha-se que os dados podem ser recuperados melhor antes de a seca de disco rígido para fora, portanto, sugere-se que você enviá-lo com um pano úmido em um saco plástico para garantir que ele fica molhada até que possa ser avaliada. Finalmente, quando você enviar o seu disco rígido para um provedor de recuperação de dados, certifique-se de colocá-lo em uma caixa de papelão, envolto em plástico bolha, em que terá muito pouco espaço para se mover....

Chattam & Wells Colchões


Colchões Chattam & Wells foram concebidos por artesãos de uma era diferente do estilo humano e gostos. Agora, o estilo e artesanato de colchões Chattam & Wells foram misturados com os mais recentes conhecimentos para o conforto humano e as necessidades de sono, a criação de uma nova linha que oferece conforto bem a um preço acessível. Estes colchões são criadas à mão, oferecendo controle de qualidade e um alto nível de comprometimento em fazer um melhor colchão para um consumidor que tem necessidades e quer o melhor para o seu dinheiro. Se você nunca experimentou um colchão feito à mão, é hora de experimentar o artesanato de Chattam & Wells em nossa loja de colchões Los Angeles.

A maioria dos colchões são feitos em uma fábrica onde são produzidos em massa, criando centenas de pessoas em um determinado dia. Embora o controlo de qualidade é iniciado para assegurar que os produtos que são criados será de qualidade superior para você e outros consumidores, este não é sempre o caso, e os erros podem ser feitas. Além disso, itens produzidos em massa, por vezes, têm cortes curtos, como o trabalho que é mais detalhado vai demorar mais para fazer em um colchão. Com Chattam & Wells, colchões são feitos à mão cada um, e controle de qualidade é assegurada como um indivíduo teve tempo para juntar o seu colchão, e iria notar os defeitos que possam ter ocorrido.

Produzido em massa ter sido favorecido nos últimos cem anos devido à capacidade de cortar custos e fazer mais em um ritmo mais rápido. No entanto, muitas vezes isso não dá origem a um produto superior, então o item não é adaptado para o indivíduo que compra-lo. O item em questão acaba por ser a um preço menor, mas muitas vezes perde em valor devido a não serem bem feitas e que também é mal-ajustadas. Ao comprar um colchão Chattam & Wells, em Los Angeles, você entende o que é a verdadeira qualidade e você quer ser capaz de dormir em um colchão de qualidade artesanal que lhe proporciona o sono reparador que seu corpo merece....

Obtendo altos trabalhos de computador pagos


Quando você tem conhecimento e que está em linha com a alfabetização computador, então você deve ser empregado em um emprego determinado computador. No entanto, em qualquer tipo de trabalho que você está indo para pesquisar é sempre importante que você vai considerar se esse trabalho tem uma remuneração mais elevada. Isto é o que a maioria dos candidatos a emprego vai olhar sobre uma vez que ter um emprego é uma maneira de lidar com o que é nossas necessidades diárias. Se você estiver indo para o trabalho com um trabalho de informática, em seguida, ter em mente que também há coisas que você precisa considerar a fim de aumentar suas chances de ser empregado. O primeiro passo que você pode tomar é fazer um levantamento da área. Isso se refere ao local de trabalho que você está planejando para se trabalhar. Estar confortável com o seu ambiente de trabalho é o aspecto mais importante depois de tudo, uma vez que é a sua coragem de condução a fim de trabalhar bem em uma determinada empresa.

Além do lugar, acho que a posição que você vai estar com a empresa que você está indo para pesquisa. Você pode até mesmo pedir para a questão dentro de si mesmo, se você estiver indo para o trabalho em tal lugar com tal posição, seria o suficiente para você. Essas coisas vão ajudá-lo muito, a fim de escolher os melhores trabalhos de computador, mas ao mesmo tempo, trabalhar de forma eficaz com a empresa que você está se candidatando. Vocês todos precisam fazer um levantamento, quando se trata dos requisitos pertinentes. Cada trabalho tem a sua natureza distinta e exigência, portanto, como um candidato que você deve estar ciente dos requisitos importantes que você deve ter para ter a chance de ser contratado.

Você também deve avaliar suas habilidades, pois é uma forma de pesar se você é melhor para uma determinada posição ou não, e se se você é capaz com o tipo de trabalho que você está se candidatando. Você também precisa estar atento com as novas tendências de que a maioria das empresas estão usando agora dentro de seu negócio, de modo que você não terá dificuldade em seguir com seus métodos e técnicas recentes, quando se trata de negócios. O segundo passo que você pode considerar se você estiver indo para se candidatar a uma certa posição computador de trabalho é que você deve desfrutar com o seu computador, uma vez que é o seu parceiro quando você vai ter o seu trabalho. Você pode sentar, relaxar e jogar com ele e que maneira você pode ser capaz de aprender novas técnicas e programas que você pode utilizadas quando você está no trabalho.

Experiências com o seu computador vai ser o melhor útil para você, para que, quando você está no seu trabalho, você se sentirá constantemente à vontade, apesar das pressões que você pode enfrentar em seu trabalho. Você também pode ter a chance de aprender quando se trata de configuração de um sistema operacional ou até mesmo escrever programas. Estas são maneiras simples que você pode fazer, a fim de obter os melhores trabalhos de computador pagando para você....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Restaurante City Dicas


Se você está familiarizado com um dos mais populares sites de redes sociais, Facebook, então você sabe que há muitos jogos que você pode jogar nele. Restaurant City é um jogo publicado pela Playfish, uma editora aplicativo bem conhecido para muitos sites de redes sociais. O conceito do jogo é que você pode construir o seu próprio restaurante pequeno que tem quatro mesas no início. Você é capaz de contratar alguns funcionários em seu restaurante como você iniciar o jogo. Como você continuar avançando os níveis, o tamanho de seu restaurante (área útil) e do número de funcionários vai aumentar também. Você pode projetar e decorar, contratar seus amigos como seus funcionários, coletar novos ingredientes e itens de menu. Se você gosta de passar o tempo jogando jogos online, por que não dar Restaurant City tentar? E para ajudá-lo a saltar níveis e ir à frente de seus amigos, temos uma lista de dicas sobre restaurantes para você. Até obter um jeito do jogo e sabe o que é suposto fazer, essas dicas Restaurant City virá a calhar.

Dicas e truques para jogar o jogo

Para obter dicas sobre restaurantes e dicas para mais dinheiro, os ingredientes e os pontos de gourmet, você pode ir para as fraudes do jogo para este jogo. Mas eu realmente aconselho você não usar essas fraudes como a aplicação Playfish não tolera qualquer tipo de hacking jogo. Além disso, eles podem acompanhar esses truques e fraudes em poucos dias e se o fazem segui-lo, pode haver sérias conseqüências. No entanto, você pode definitivamente entender o jogo e jogar de acordo. Aqui estão algumas dicas para Restaurant City que podem vir a calhar, a fim de criar e executar o seu restaurante de forma eficiente.

Ingredientes: Há três maneiras de obter os ingredientes para o seu restaurante. Primeiro é um brinde diário, onde você receberá automaticamente-los para assim que você entrar em sua conta todos os dias. Segunda é através de questionário diária, onde a cada dia você terá uma pergunta em sua caixa de entrada. Quando você tem a resposta correta, você tem um ingrediente livre. E o terceiro é visitando restaurante de um amigo pela primeira vez. Tudo que você tem a fazer é clicar sobre ele e você terá o ingrediente.

Pontos Gourmet: A fim de ganhar pontos gourmet (GP) mais rápido, tudo que você tem a fazer é manter o seu navegador no. Então deixe o jogo no mesmo quando você não está jogando. Após este truque simples vai ajudar você a ganhar GP extra que, infelizmente, não pode ser aproveitado enquanto permanecer offline.

Funcionários: Uma das dicas mais importantes da cidade Restaurante é manter seus funcionários satisfeitos. Para fazer isso, ou você alimentá-los ou deixá-los descansar. Além disso, manter a relação de funcionários 05:03:00, o que significa, quatro cozinheiros, um garçom, e não mais limpo. Usando caminho estreito e sinuoso para as cadeiras vai dar os garçons tempo para limpar os pratos antes que os clientes chegam. Agora, se você realmente precisa de produtos de limpeza, redecorar seu restaurante e armazenar banheiros sujos, em seguida, colocá-los de volta limpa.

Facilidade Arcade: Quando os seus clientes estão à espera de sua mesa, sala de jogos pode dar-lhes uma chance de relaxar. Os clientes que não recebem um assento ou não receber sua comida devido ao restaurante cheio, acabam dando um "polegares para baixo". Com a adição de um arcade, eles jogam e você evitar um "thumbs down".

Mais dicas para ajudar você a melhor no jogo

Além de ser viciado no jogo, há dicas de outro restaurante da cidade e truques que você deve ter em mente.

* Shake as árvores ao redor do restaurante, eles tendem a cair moedas às vezes.

* Vamos dizer que você está indo para algum lugar por algumas horas. Trancar a porta, trancando-os com algum tipo de material como cadeiras ou caixas de correio.

* Escolha um layout de ilha para o seu restaurante, porque quando você coloca as tabelas juntos, eles formam um círculo. Os garçons vão ficar dentro desse círculo e trabalhar ainda mais rápido.

* Evite usar o banheiro, como não há nenhuma penalidade dada se você fizer isso. Além disso, você terá que limpá-lo de vez em quando. Então, por que fazer todo o trabalho duro quando você pode apenas jogar e se divertir.

* Não use o Restaurante motor fraude City. Ele realmente não funciona, para evitar seu uso como alguém pode observá-lo e informar sobre o mesmo.

* Mantenha seu foco em uma receita por categoria no menu. Você vai aumentar para ganhar nível que você se concentrar em adquirir e obter os ingredientes para uma receita.

Lembre-se, com o tempo ea prática, você não vai mesmo precisar de ajuda de alguma dica Restaurant City. É um jogo divertido que pode realmente ajudar a relaxar após um longo dia de trabalho ou de escola. Uma vez que você tem as dicas sobre restaurantes e truques agora, jogar o jogo de forma inteligente, e não se esqueça de ter toneladas de diversão....

sábado, 17 de novembro de 2012

Ferramentas de diagnóstico de computador para proteger seu computador


Na sua forma mais básica, uma ferramenta de diagnóstico de computador gera uma mensagem indicando um erro com um sistema de computador, programa ou dispositivo. Relatório de erros no Windows é construído em uma ferramenta de diagnóstico de computador que é executado automaticamente sempre que há um problema com um aplicativo. Ferramentas informáticas de diagnóstico beneficiar usuários de computador porque ajuda a identificar problemas com o computador.

Muitas vezes, os computadores vão ficar lento por uma razão aparentemente nenhum. Dispositivos de problemas, muitas vezes mau funcionamento e sistema pode surgir do nada. Para as pessoas que confiam em seu computador para uso comercial ou pessoal, esses erros do computador pode ser frustrante e problemático. Então, muitas vezes com os computadores, as pessoas tentam curar o problema, concentrando-se nos sintomas. Isto é mau tratamento para qualquer tipo de problema, seja computador ou médica. A ferramenta de computador direito de diagnóstico pode ajudar a identificar a origem do problema, em vez de se concentrar nos sintomas.

Usando uma ferramenta de computador de diagnóstico para descobrir a causa raiz de um erro do computador ou disfunção vai lhe poupar tempo, dinheiro e stress. Quando você se concentrar em se livrar dos sintomas, o problema acabará por voltar. Isso faz com que o estresse desnecessário e leva o seu tempo precioso para cuidar do mesmo problema repetidamente. Quando você vai direto para a causa raiz do problema, você pode rapidamente substituir ou reparar esse componente e se livrar do problema para o bem.

Ferramentas informáticas de diagnóstico vêm em um par de formas diferentes. Software é uma das formas. Computador software de diagnóstico verifica o registro do seu computador para encontrar incompletos, inativos e incorreto entradas de registro. Muitos programas de computador de software de diagnóstico também pode reparar ou remover entradas de registro problemáticas. Isso ajuda a aumentar a velocidade do seu computador e pode ajudar a cuidar de erros do sistema, também.

Se você está tendo problemas com os componentes de hardware do seu computador, software de diagnóstico pode não ser capaz de identificar o problema. Alguns softwares é mais versátil e voltada para a detecção de problemas de hardware, enquanto outros se concentrar mais no sistema interno e problemas de aplicação. Para solucionar problemas de hardware, você pode investir em ferramentas de diagnóstico de computador que se liguem ao hardware do computador. Você pode descobrir mais sobre como usar ferramentas de diagnóstico para proteção de PC e desempenho em http://www.pctestingsoftware.com

Ferramentas informáticas de diagnóstico para os componentes de hardware ligar para os diferentes componentes e testá-los para as capacidades de bom funcionamento e atividades. Essas ferramentas podem ser mais um investimento do que suas contrapartes de software, mas eles fornecem um método rápido e eficaz para a localização de falhas de hardware ou hardware rodando a uma capacidade limitada. Isso permite que você facilmente reparar ou substituir o componente de hardware deficientes, poupando-lhe o tempo e dinheiro que custaria para enviar o seu computador para um técnico de informática profissional.

Investir em uma ou mais ferramentas de diagnóstico de computador é uma ótima maneira de proteger o investimento que você colocar em seu computador. As ferramentas adequadas de diagnóstico pode ajudar a manter seu computador funcionando de forma rápida e eficiente por muitos anos sem ter que pagar por conserto de computadores caros e revisões. Ferramentas informáticas de diagnóstico também são a solução perfeita para um computador do-it-yourself individual....

Como recuperar arquivos apagados


Muitos de nós estamos querendo saber como recuperar arquivos apagados. Nós temos tudo estado lá ... acidentalmente apagar arquivos, e, às vezes, não perceber até que a lixeira foi esvaziada. Isso geralmente resulta em muito tempo perdido de redigitar tudo o que pode lembrar a partir dos dados ... ou pior, simplesmente desistir porque não consigo me lembrar de nada, para que gastar muito tempo pesquisando como recuperar arquivos apagados.

Muitas perguntas passam por nossas mentes como, "não são os dados ainda estar em algum lugar no computador?", Ou "Se a CIA, o FBI e do IRS pode encontrar o material em um computador mesmo depois de limpar o disco rígido, então por que diabos pode 't I? ", ou mesmo" Se esvaziar a lixeira apenas envia tudo no esquecimento, porque o diabo é que eles chamam de uma lixeira? " - Que pode ser frustrante para além da crença.

Agora a boa notícia ... se você quiser saber como recuperar arquivos apagados, não há software que pode fazer isso por você. Mesmo depois de a lixeira foi esvaziada, mesmo depois de os dados não salvos são perdidos a partir de uma falha do disco rígido e reiniciar, e mesmo depois de um disco rígido é formatado eo Windows foi reinstalado! Agora é que doce, ou o que?

Esta é a forma de recuperar arquivos apagados - usando o software que foi criado para a tarefa. Há até mesmo há necessidade de ser um hacker com habilidades de recuperação de dados. Mesmo se você é novo para computadores e estão apenas começando a conhecer o seu teclado, ou apenas agora descobrir o que um rato é, a certeza ... o software sabe como recuperar arquivos perdidos.

Tenha certeza, a sua pesquisa para descobrir como recuperar arquivos apagados podem chegar a um fim, e seus dados podem voltar para você. Encontre o que já foi "perdido para sempre" hoje!...

Processo ágil Scrum


Existem diferentes metodologias, que são utilizados no processo de desenvolvimento do software. Os modelos usados ​​até os últimos tempos foram modelo em cascata, modelo espiral, etc No entanto, nos dias de hoje uma série de projetos de desenvolvimento de software são realizadas utilizando o modelo ágil de desenvolvimento de software. Este é o lugar onde surge a pergunta: o que é o modelo ágil. Este modelo é baseado na abordagem iterativa e desenvolvimento incremental de software. As soluções são encontradas através de uma colaboração entre a auto diferente organizando cruzadas equipes funcionais. Uma das metodologias, que cai sob o modelo ágil é ágil metodologia scrum. A outra metodologia que é também uma parte do processo de programação ágil é extrema. No entanto, neste escrever, vamos nos concentrar no processo de scrum apenas. Antes de ler em detalhes sobre o processo de scrum ágil, vamos descobrir o que é ágil metodologia scrum.

O que é Metodologia Ágil Scrum?

A metodologia scrum também usa a abordagem iterativo e incremental para o desenvolvimento de software, que foi inventado em 1993 por Jeff Sutherland, John Scumniotales e McKenna Jeff. Scrum realmente tem um esqueleto de processo, em que há um conjunto de práticas e também contém as funções predefinidas. Há três funções principais na metodologia scrum, ou seja, o "Scrum Master", "Product Owner" e "Team '. O Scrum Master é a pessoa se mantém todo o projeto. Seu papel é semelhante ao de um gerente de projeto. O Product Owner é a pessoa que é representante das partes interessadas e os negócios. Por último, mas não menos importante é a equipe. Normalmente, a equipe é uma equipe funcional transversal. É esta equipa, que cuida do real, projeto, análise, implementação, teste, etc do projeto. Normalmente, o tamanho da equipe é limitada a 10 pessoas.

Agora vem a pergunta, o que define a metodologia para além das metodologias de desenvolvimento de outros softwares. Esta metodologia utiliza a idéia de controle de processos empíricos, o que o diferencia dos outros modelos. Outra razão esta metodologia tornou-se popular por causa do uso de palavra progresso real do projeto. Este progresso é usado para planejamento e programação dos lançamentos futuros. Por uma questão de fato, o processo ágil Scrum foi introduzida para fins de software de gerenciamento de projetos, mas agora ele também é usado para fins de manutenção de software também.

Fluxo de processo ágil Scrum

No processo de scrum agile todo o ciclo de vida de desenvolvimento do software é dividido em partes pequenas, conhecidos como corrida, que tem um período de tempo definido para o desenvolvimento. Existe um processo iterativo, o qual é descrito no processo. O projeto é definido completamente, tendo a ajuda das equipes transversais funcionais. O projeto é dividido em pequenas partes. Uma vez que as peças foram feitas, a equipe decide quem vai ser responsável por que parte do sprint. Assim, no período de tempo estipulado o trabalho é efectuado. O processo de iteração seguinte é como se segue.

Após a primeira iteração, é o trabalho do proprietário do produto para definir o atraso. As tarefas na carteira são priorizados pelo proprietário. Em alguns casos, a equipe pode ser convidado a dar a priorizar os itens do backlog. O plano é revisto. O Scrum Master, Product Owner ea equipe são uma parte da reunião de planejamento do sprint.

Tamanho de cada item é determinado pela equipe após a reunião de revisão. Isso ajuda a decidir os itens, que podem ser concluídas no atual processo de software sprint. Um monte de tempo não é gasto nesta atividade. Muitas vezes, o tempo utilizado para esta decisão não é mais do que 4 horas. Depois que começa o trabalho de limpeza do backlog. Os itens de maior prioridade são concluídas em primeiro lugar e os itens com menor prioridade são levados em consideração mais tarde.

Dependendo da política decidido, pode haver um dia ou uma reunião scrum semanal. Essa reunião ajuda a decidir a tarefa cumprida. Ao mesmo tempo, os itens seguintes a serem trabalhados são decididas também. Os itens que não foram concluídos os problemas no preenchimento deles são discutidos e as soluções são trabalhados. Haverá modificações feito para o sprint backlog ou diária ou semanal. Isso ajuda na criação da queimadura para baixo do gráfico, onde os progressos realizados em oposição ao tempo restante para o sprint para superar são estabelecidos fora. No final do sprint, os progressos realizados no sprint é mostrado.

No final do sprint, a equipe inteira se reúne, juntamente com o Product Owner, Scrum Master e rever o sprint. Esta reunião tem como objetivo descobrir o que deu errado no processo de programação de computadores no sprint anterior. Ao mesmo tempo, a mudança de acções que devem ser realizadas são decididas também. Depois que começa o próximo sprint.

Há muitas vantagens do uso do processo scrum ágil para desenvolvimento de software de computador. Há aumento da produtividade, o que é observado. Os comentários contínuos ajudar na melhoria de processos. Melhor comunicação é observada entre o cliente ea equipe de desenvolvimento de software. O resultado final de tudo isto ser um produto de software superior....

Como fazer um computador Gaming


Computadores de jogos não são tão complicadas como você pode pensar, e fazer o seu próprio jogo de computador não é tão difícil como um monte de gente ia fazer você acreditar. Como você já tem uma aplicação específica em mente ao construir sua máquina de jogos própria, há realmente somente três componentes principais que você precisa se preocupar, e tudo o resto é realmente secundário: o processador, placa de vídeo e memória RAM.

O processador ou CPU é o cérebro do computador - que faz a maioria dos cálculos os seus jogos precisam ser executados (com a placa de vídeo fazendo a maioria do trabalho gráfico). Com ele ser um componente tão importante, você instintivamente ir para o mais rápido - e mais caro - processador que você poderia encontrar, mas existe uma alternativa melhor para soprar o dinheiro em algo que será obsoleto em um ano: conseguir um processador que vai jogar jogos de amanhã a um preço baixo é o ponto ideal para qualquer jogo de computador.

A placa de vídeo (por vezes referido como o GPU) é outro componente importante em qualquer plataforma de jogos, como ele lida com quase todos os gráficos para os seus jogos. Um dos problemas com placas de vídeo - especialmente os finais de média e baixa - é a de que eles tendem a tornar-se obsoleto mais rápido do que os outros componentes de um computador de jogos. Geralmente, recebendo uma placa de vídeo de alta final, quando você está atualizando ou construir sua plataforma de jogos é essencial que lhe dá espaço para respirar antes da hora para atualizar novamente.

Memória, ou memória RAM, é outra parte muito importante de uma máquina de jogos. Enquanto ao CPU e GPU pega cálculos, memória RAM realmente armazena os resultados desses cálculos. Há uma regra básica sobre a memória RAM que você precisa saber: quanto mais memória você tiver, melhor o seu sistema irá executar. Enquanto você pode sair com 1GB de memória RAM, a maioria das pessoas acham que os computadores modernos funcionam bem em 2GB, e entusiastas preferem 4GB de RAM (e em uma máquina de 64 bits, 8GB ou mais são sempre bem-vindos).

Depois de selecionar o núcleo direito de componentes, tudo o resto - da placa-mãe até o disco rígido e caso - vai cair no lugar. Fazendo um jogo de computador não precisa ser difícil: basta encontrar o processador certo, placa de vídeo e memória para o seu orçamento, e tudo o mais é simples....

Pequenas Empresas Cabeamento de Rede de Computadores e Opções de rede sem fio - uma decisão difícil


Cabeamento de um escritório é caro. Então, o que você faz quando você mudar de instalações? Existem algumas opções básicas para o pequeno empresário.

A primeira pergunta que muitas vezes eu recebo é "Posso ir completamente sem fio?". A resposta é sim, você pode, mas estar preparado para fazê-lo corretamente e estar preparado para ser um pouco mais complexo do que você pensava.

Muitas pequenas empresas costumam usar um roteador sem fio em casa nota para as suas necessidades de rede sem fio. Este é o tipo de aparelho que você normalmente tem em casa. A má notícia é que, enquanto este tipo de poder começar por você, não é uma solução de nível empresarial e não é geralmente muito seguro.

Negócios grau pontos de acesso sem fio têm várias características que a maioria dos aparelhos de grau em casa não tem.

Em primeiro lugar você pode precisar de uma antena maior, mais poderoso para cobrir melhor o seu escritório, que a maioria dos roteadores sem fio em casa não oferecem.

Em segundo lugar, se você está preocupado com a segurança de sua rede sem fio, então você deve considerar que os computadores que usam sua rede sem fio autenticar com o servidor de rede usando uma tecnologia como o RADIUS.

Em terceiro lugar, você pode precisar de vários pontos de acesso sem fio para funcionar em conjunto para cobrir todo o seu escritório, que o roteador sem fio em casa não vai ajudá-lo.

Em quarto lugar que você pode querer monitorar quem está se conectando à rede sem fio e, novamente, uma tecnologia como RADIUS vai ajudar com isso.

Por fim, se você pretende permitir que os convidados para o seu escritório para se conectar à internet, então você vai precisar para segregá-las do resto da sua rede e dar-lhes uma forma segura de se conectar sem dar senhas do seu escritório.

O outro problema com redes sem fio é que muitas vezes o seu pode ser propenso a interferência de outros escritórios próximos.

Não é tão simples não é?

Então, a outra opção é a cabo até um escritório. A coisa sobre o cabeamento de um escritório é que você começa uma maior qualidade, mais rápido, rede mais segura. Se você está fazendo isso de novo, não deixe de pedir o seu contratante cabeamento de rede para usar a rede de cabeamento Categoria 6 como ele vai ser mais confiável com as velocidades mais altas que estão saindo para as redes.

Cabeamento um escritório é caro, mas a menos que você tem um grande orçamento para uma rede sem fio para fazê-lo corretamente, é provavelmente a melhor opção.

Muitas empresas têm a sua sede conectado e ter acesso sem fio para as suas áreas de reunião. Isso é normal e é muito mais simples do que a criação de uma rede sem fio para cobrir todos os cantos em muitos escritórios.

Vá-se com os olhos bem abertos e estar preparado para comprometer um pouco com o wireless e lembre-se que os aparelhos sem fio, como a que você tem em casa são aparelhos apenas que, em casa da classe....

Como Hard Reset iPod


Uma vez que você aprender a hard reset iPod você pode corrigir muitos problemas comuns que as pessoas enfrentam ao longo do tempo, como um iPod congelado não responder a qualquer toque. O processo de difícil reposição difere de modelo para modelo, e com cada nova geração de iPods da Apple que saem, este procedimento muda um pouco.

Você deve se lembrar que quando você realizar um hard reset toda a música e outros arquivos no dispositivo não serão perdidos. Isso inclui listas que você fez, marcadores você marcou e as configurações de data e hora, bem (a menos que a bateria se esgotou completamente). O que você pode perder, porém, são algumas definições, e estas podem ser repostos por você uma vez que o iPod muda novamente. Existem algumas definições e parâmetros que vai voltar ao padrão de fábrica, uma vez que você realizar um hard reset.

Como Hard Reset iPod Nano

O mais novo modelo do iPod Nano (sexta geração) foi renovada completamente, e vamos falar sobre hard reset para o mais novo modelo e os modelos mais antigos também. Os modelos mais antigos possuem a click wheel do iPod distintivo sobre eles, e essas instruções sobre como hard reset quinta geração do iPod nano será aplicável para todos os modelos mais antigos. Na verdade, mesmo clássico do iPod (que tem uma click wheel) pode ser hard reset desta maneira.

* Alterne o interruptor de bloqueio de Fora, para segurar e depois voltar para fora novamente.

* Agora, pressione o botão Menu eo botão central (no meio da roda do clique) para baixo juntos por cerca de 10 segundos.

* Mantenha os botões apertados até ver um logo da Apple na tela.

* Se o logotipo não aparecer, tente o procedimento 2 - 3 vezes mais.

* Se ainda assim não funcionar, conecte o iPod a um computador e, em seguida, siga as mesmas instruções novamente.

* Alguns modelos mais antigos será necessário que você pressione o botão Play / Pause, juntamente com o botão Menu, a fim de realizar hard reset.

Se você possui o novo iPod nano, você vai saber que ele não tem o click wheel mais. O que você precisa fazer aqui é pressionar o botão Sleep / Wake eo botão Diminuir Volume simultaneamente até o logotipo da Apple apareça na tela. Novamente, você pode precisar de tentar o procedimento mais algumas vezes antes que ele funciona, e você pode até tentar ligá-lo a um computador e, em seguida difícil redefinindo-se as instruções ainda não funcionam.

Como Hard Reset iPod Shuffle

O iPod Shuffle é um dos menores MP3 players que você vai encontrar no mercado hoje, e é uma verdadeira maravilha da tecnologia. Realização de hard reset no iPod shuffle é uma tarefa muito simples. Aqui estão os passos para o mesmo.

* Certifique-se de que o iPod não estiver conectado a um computador ou de qualquer fonte de energia.

* Desligue a chave para o Off iPod, de modo que a parte verde não é visível.

* Aguarde 5 - 10 segundos, e depois ligá-lo novamente.

* Note-se que os fones de ouvido não deve ser conectado enquanto você está carregando isso.

* Repita a operação se necessário.

Como Hard Reset iPod Touch

O iPod Touch é um grande gadget de possuir, e ele mostra a melhor tecnologia que a Apple Inc. tem para oferecer. O novo Apple iPod Touch 4G é tão fina que parece uma placa de vidro simples quando você segurá-la em suas mãos, e seus recursos são absolutamente impressionante. Mas esta parte avançada da tecnologia naturalmente enfrenta alguns problemas ao longo do tempo. Tudo que você precisa fazer é pressionar o botão Sleep / Wake eo botão Home juntos até o logotipo da Apple apareça na tela. Você pode tentar o processo novamente se ele não funciona em primeiro lugar, e então você pode até tentar o processo depois de conectar o dispositivo a um computador. Há uma série de problemas do iPod Touch com aplicativos e problemas de outro toque de iPod e soluções que podem ser resolvidos com a ajuda das instruções de hard reset.

Saber como hard reset iPod é uma habilidade importante que pode resolver os problemas do iPod muitas para você no futuro. Como todos os dispositivos eletrônicos de consumo, o iPod também enfrenta problemas ocasionais ao longo do tempo, e às vezes difícil de redefini-lo pode ser a única solução....

Ultra Slim VAIO X Notebooks da Sony


A Sony mais uma vez chegar a um outro lançamento, a Sony VAIO X portátil ultra-fino, e isso tem sido introduzido na Índia este mês. Um olhar para ele, certamente, fazer uma sensação por sua característica ultra-fino e elegante, como ele pesa apenas 655 gramas com a espessura do corpo de cerca de apenas meia polegada. Não há dúvida de que a Sony VAIO X é considerado como o computador portátil mais leve e mais fino do mundo. Existem dois cadernos incluídos neste VPCX117LG-/ B e VPCX113KG / B.

Ambos os processadores possuem Intel Virtualization e da Tecnologia Hyper Threading, pois ambos possuem os chips Atom mais baixos de energia. Este laptop ultra portátil está bem equipado com o Inter "Silverthorne" processador Atom eo laptop é pré-carregado com o Windows 7 Professional (32-bit). O VPCX117LG Vaio está equipado com um processador Intel Atom Z550 de 2,0 GHz de processador e SSD de 128GB, enquanto o VPCX113KG Vaio virá com processador "Silverthorne" um 1.8GHz Intel Atom Z540 e SSD de 64GB.

A resolução de pixel de Sony VAIO X é de 1366 × 768, que é bem o suficiente para reproduzir vídeos HD de 720p, como Sony VAIO X vem com 11,1 polegadas de ecrã LED retroiluminado de. É cladded com painel de alumínio escovado que cobre o teclado ea área de palma repouso. A interface gráfica é bem cuidada, pois oferece Intel GMA 500 móveis gráficos integrados. O notebook tem uma webcam embutida VGA para vídeo chats, Wi-Fi, Bluetooth, portas de saída VGA, Ethernet, 2 GB de RAM. Mas ambos não possuem HDMI. A LAN sem fio IEEE 802.11b/g/Draft está embutido neles com a conectividade, em tons de preto.

A vida útil da bateria em VPCX113KG é de 3,5 horas, onde, como em VPCX117LG, dura cerca de 6 horas com uma única carga, como VPCX117LG pesa 750 gramas. E ambos os instrumentos têm também os pacotes de bateria opcionais que incrementar a vida da bateria ao máximo de 12 horas. O touch pad da série X tem a funcionalidade multi-touch, que permitem aos usuários zoom in e zoom out, percorrer imagens, girar itens e vá tanto horizontal e vertical, sem contato com o rato.

Existe um ano de garantia internacional de ambos os produtos e os preços são Rs.84, 990 e Rs.64, 990 para VPCX117LG / B e VPCX113KG / B, respectivamente....